manetes da china!! experiencia nova!!
+14
minholi
ata.jb
jonin
Gustavo Pessoa
Maker
Hans Blackbullet
vytor
MORAES(TL)
robertogtr
YUJI
Pin
[lê] SRAD
Saddam
Henricao
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
manetes da china!! experiencia nova!!
Relembrando a primeira mensagem :
ae povo, recebi meus manetes da china aqui, e tirem suas conclusoes em relaçao a qualidade, e preço.
a minha foi o seguinte:
absurdamente bem acabado, acabamento cnc, em liga de aluminio, extremamente leve, e resistente(essa parte entendo).
regulagem igual dos pazzo(ja tive e é igualzinho)
prazo de entrega: 1 mes certinho, vindo da china
sem taxaçao alguma;
e o melhor: 55 doletas.
isso mesmo, 55 doletas, no ebay!!
vendedor que ta vendendo la: MFactory.
muitos podem conhecer, mais na duvida, tem de passar coisa boa pro pessoal, egoísmo guardar isso só pra gente!!
as fotinhas pra duvida:
to ate agora meio retardado aqui com o preço, e a qualidade. simplesmente animallllllllll
espero ter ajudado!!
ae povo, recebi meus manetes da china aqui, e tirem suas conclusoes em relaçao a qualidade, e preço.
a minha foi o seguinte:
absurdamente bem acabado, acabamento cnc, em liga de aluminio, extremamente leve, e resistente(essa parte entendo).
regulagem igual dos pazzo(ja tive e é igualzinho)
prazo de entrega: 1 mes certinho, vindo da china
sem taxaçao alguma;
e o melhor: 55 doletas.
isso mesmo, 55 doletas, no ebay!!
vendedor que ta vendendo la: MFactory.
muitos podem conhecer, mais na duvida, tem de passar coisa boa pro pessoal, egoísmo guardar isso só pra gente!!
as fotinhas pra duvida:
to ate agora meio retardado aqui com o preço, e a qualidade. simplesmente animallllllllll
espero ter ajudado!!
Convidad- Convidado
Re: manetes da china!! experiencia nova!!
Eu compro manetes (tipo pazzo) e manoplas (tipo rizoma) desses cara aqui:
http://stores.ebay.com/timmy66666
Recomendo os manetes polidos pois os anodizados tendem a desbotar com o tempo, mas isso acontece com praticamente todos.
Além disso ele tem carenagens réplica pra todos os modelos de motos esportivas a preços ótimos.
http://stores.ebay.com/timmy66666
Recomendo os manetes polidos pois os anodizados tendem a desbotar com o tempo, mas isso acontece com praticamente todos.
Além disso ele tem carenagens réplica pra todos os modelos de motos esportivas a preços ótimos.
minholi- Participante
-
Assim que vi este post corri pro ebay...na queda que tive com minha moto arranhei os manetes, o duro é que todos os anúncios falam da bandit a partir de 01 em diante
a minha é 97
aff
a minha é 97
aff
Eu importeis os meus algum tempo, modelo curto de 2 dois dedos, acredito que está semana chega ou na proxima, mas, tenho uma duvida...
Se for parado pela policia, posso levar uma multa, baseado na atuação da "vez" ('alteração das caracteristicas originais do veiculo') ???
Se for parado pela policia, posso levar uma multa, baseado na atuação da "vez" ('alteração das caracteristicas originais do veiculo') ???
Ramires FZ6- Participante
-
As minhas chegara hj. Ja comprei muitas para os amigos daqui da cidade e para revender, porem so agora comprei pra minha moto.
Pedi o modelo longo, o curto É IMPOSSIVEL de andar em pista, não tem dedo que aguente o ritmo de pista com manetes curtos.
Pedi o modelo longo, o curto É IMPOSSIVEL de andar em pista, não tem dedo que aguente o ritmo de pista com manetes curtos.
tfv00- Participante
-
a não ser pelo lixo de anodização que fazem neles, do resto são bons..
Com pouco tempo vão perder a cor, se mandar lavar e usarem metacil e desengraxante já era.. desbotam na hora. Tem que cuidar.
O preço é bom.
Com pouco tempo vão perder a cor, se mandar lavar e usarem metacil e desengraxante já era.. desbotam na hora. Tem que cuidar.
O preço é bom.
FERNANDO PF- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2