Tank Pad
4 participantes
Página 1 de 1
Tank Pad
Pessoal não sei se é esse o nome que coloquei acima, é o protetor de Zíper do Tanque rsrs
Queria saber se existe Original da Susuki? se não existe , tem alguma marca que vcs indicam qual seria melhor ou pior, enfim um amigo meu colocou na Fazer, e o Tank Pad descolou todo, deve ser a marca que ele colocou Vagaba, indicam algum e onde acho? obrigado.
Queria saber se existe Original da Susuki? se não existe , tem alguma marca que vcs indicam qual seria melhor ou pior, enfim um amigo meu colocou na Fazer, e o Tank Pad descolou todo, deve ser a marca que ele colocou Vagaba, indicam algum e onde acho? obrigado.
BOLI- Participante
-
Re: Tank Pad
Velho,
Procura comprar um que tenha adesivo 3M, tem modelos sem marca, que utilizam adesivo 3M.
Os sites online tem várias marcas: Print, Orbital, Puig, Harris, qualquer uma delas é bom.
Procura comprar um que tenha adesivo 3M, tem modelos sem marca, que utilizam adesivo 3M.
Os sites online tem várias marcas: Print, Orbital, Puig, Harris, qualquer uma delas é bom.
J.- Moderador
-
tenta www.visualmotos.com.br
Daniel H13- Participante
-
eu mesmo curto fazer os meus...eu desenho e depois compro contactic pra moto de cross e coloco
WELL NEW GS500- Participante
-
valeu pessoal, achei aqui em Guarulhos um da Orbital vou colocar este mesmo valeu pela ajuda.
Edit
Daniel vi agora o site que me enviou vou dar uma olhada valeu Irmão.
Edit
Daniel vi agora o site que me enviou vou dar uma olhada valeu Irmão.
BOLI- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos