Sacanearam a Honda
+16
x_x SRAD
kivim
vidal
WELL NEW GS500
Wil
Veigah
vytor
[YZF] Luis R-1
Garça
vmvalencia
juninho & Angélica
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Bulljr71
skydiver_34
Apolo
20 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Sacanearam a Honda
Relembrando a primeira mensagem :
Sacanagem hein...
Sacanagem hein...
Apolo- Participante
-
Re: Sacanearam a Honda
huhhuhuehuehuehuhueuehheueuhhue
Muito engraçado. Ri alto quando o cara falou que ele levava 3 litros de óleo nas viagens huehuaehuhuae
Muito engraçado. Ri alto quando o cara falou que ele levava 3 litros de óleo nas viagens huehuaehuhuae
MatheusMenezes- Participante
-
Re: Sacanearam a Honda
Eu q fiz essa edição, faz mais de um ano e meio q fiz nem lembrava mais, o texto tive q mudar umas 6x até acertar fazer a edição pq não manjo nada e sempre perdia o q tinha escrito!
Não sou um "fanático monomarca", gosto de todas as principais marcas com destaque pra Honda e Suzuki, meu véio tem uma SRAD 1000 2009, é com ela q ando de vez em sempre e eu vou comprar uma Hornet daqui uns meses!
Foi só uma brincadeira da questão em sí, já vi esse vídeo em vários foruns e a maioria levou na esportiva, isso q é bom!
Ps: Não me apresentei ainda e já postei aqui ('')
Não sou um "fanático monomarca", gosto de todas as principais marcas com destaque pra Honda e Suzuki, meu véio tem uma SRAD 1000 2009, é com ela q ando de vez em sempre e eu vou comprar uma Hornet daqui uns meses!
Foi só uma brincadeira da questão em sí, já vi esse vídeo em vários foruns e a maioria levou na esportiva, isso q é bom!
Ps: Não me apresentei ainda e já postei aqui ('')
yastblack- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos