Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Honda Varadero 1000.. Alguma Noticia dela?

4 participantes

Ir para baixo

Honda Varadero 1000.. Alguma Noticia dela? Empty Honda Varadero 1000.. Alguma Noticia dela?

Mensagem por thiago8983 Qua 04 maio 2011, 07:26

galera a varadero 1000 da honda saiu de linha? Não achei nada a respeito dela mais... nem no site tem...

Alguém tem noticias, ou a transalp 700 que tirou ela de linha?
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Varadero 1000.. Alguma Noticia dela? Empty Re: Honda Varadero 1000.. Alguma Noticia dela?

Mensagem por Convidad Qua 04 maio 2011, 07:28

Ela não saiu de linha , só parou de ser importada para o Brasil . a transalp é outra categoria , concorre com a Vstrom 650 , a varadero é concorrente da BMW 1200GS .

Abraços

Convidad
Convidado

Honda Varadero 1000.. Alguma Noticia dela? Empty Re: Honda Varadero 1000.. Alguma Noticia dela?

Mensagem por thiago8983 Qua 04 maio 2011, 07:31

Entendi...

Será se essa transalp vale a pena, ou a strom é melhor... esquecendo a questão da marca claro rsrs
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 04 maio 2011, 07:36

Bom , depende do uso . pra viagens longas em sua maioria por estradas pavimentadas(e em boas condições) , ou um off road bem leve mesmo , iria de V-strom , para viagens longas como muito off road e estradas com pavimentação precária eu iria de transalp . porque?

Porque a V-strom possui rodas de liga leve , que não são ideais para off road medio ou pesado . rodas raiadas são muito mais resistentes e fáceis de concertar em caso de um dano durante uma viagem longa por terrenos hostis .

Outra vantagem da transalp é que ela custa 34.900 com freios ABS , e a V-strom custa isso sem nem oferecer o equipamento de segurança como opcional .

Convidad
Convidado

Mensagem por thiago8983 Qua 04 maio 2011, 13:33

Entendi..... E desempenho, a transalp tem menos cavalos.. mais será se anda igual?

Em geral essas motos são menos visadas que uma bandit né?
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 04 maio 2011, 15:00

negocio é esperar ate ano que vem. essa recem chegada da Stenere, abalow as calça da suzuki e Honda. estao mexendo nas motos para surgir novamente, pra acompanhar as novidades. por cima sao rebentadas pela BMW gs1200, e por baixo pela super Teneré. imagina a dor de cabeça que estao tendo? pior ainda com a chagada da ducatti Multistrada que mesmo sendo mais onroad, a tecnologia é absurdamente infernal para alguem acompanhar ela.
negocio é esperar. big trail ta parado de lançamento!!

Convidad
Convidado

Mensagem por thiago8983 Qua 04 maio 2011, 15:51

Tem razão, andei numa v strom 1000 e curti muito a motoca.... penso após a bandit 1250 que eu tenho hoje ter uma big trail, mais queria uma com o desempenho da v strom 1000 que anda muito..... vamos aguardar ano que vem....
Quem sabe a honda traz uma big trail nervosa de motor tipo a varadero... e a suzuki alguma coisa pra substituir a v strom 1000
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 04 maio 2011, 16:00

Não espere nada da SuperTenere 660 , é o mesmo motor da XT , monocilindrico . a transalp tem menos cavalos , mas o que manda nessas motos é o torque , peso e dirigibilidade . a F800GS é boa mais ainda está cara .

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua 04 maio 2011, 16:22

o esquema aqui é a GS1200 e a Stenere 1200. dois patamar pra ser batido. é nesse meio que a honda e suzuki vai ter de bater.
ja tem rumores da Vstrom 1200cc. a tiger 1050 é a unica boa opçao no momento, com prçeo justo e uma big de peso. só mais mais onroad que as concorrentes.
opçoes do momento:
Gs1200
Supertenere 1200
Ducatti Multistrada 1200
Tiger 1050

sao as de peso das BIG trail. 600cc nem chera fumaça perto.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua 04 maio 2011, 16:46

Eu estou falando das médias , que custam metade do preço das tops amigão . destas que vc citou a 1200GS ganha de longe . tem a KTM Adventure 990 também . a Tiger 1050 nem é big trail , é supermotard , pois tem rodas , pneus e performance esportivas .

Convidad
Convidado

Mensagem por Julim Qua 04 maio 2011, 16:51

thiago8983 escreveu:galera a varadero 1000 da honda saiu de linha? Não achei nada a respeito dela mais... nem no site tem...

Alguém tem noticias, ou a transalp 700 que tirou ela de linha?

Entre Varadero e V-Strom te digo: a Varadero é muuuuuito melhor do que a V-Strom. Aqui no Brasil, se não me engano, o último modelo é 2009, e você acha umas muito novas pra comprar.
Amigo meu outro dia buscou uma na Bahia, trocou numa 750 F 2009. Saiu por 45 mil. Ele sempre andou de big trail e me falou que sem sombra de dúvida, a Varadero é muito mais moto, e compensa pegar uma desse último ano.
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por thiago8983 Qua 04 maio 2011, 21:27

Legal galera...

Magnão nem sabia dessa f800gs... descobri hoje no site fuçando rsrs

Achei show.... mais é cara pra caramba hein, curti muito a motoca...
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vidal Qua 04 maio 2011, 21:54

Tenho um amigao que acreditem tem uma varadeiro 08/09 com inacreditaveis160 km rodados (cento e secenta nao ta errado nao) e vai vende-la com bau givi e bauletos givi protetor givi tudo top ele vende por 48k, se eu tivesse a grana pegava sem pensar moto zero com abs, perfeita se tiver interesse dou um toque nele!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 04 maio 2011, 21:59

tiger 1050 nao é super motard nao!! será? o fabrizio pode dizer ae.
big trail com tendendias mais onroad. a multistrada tambem é no mesmo estilao.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua 04 maio 2011, 22:01

varadero é muito JABIRACA, muito grande e desajeitada. no preço dela, uma tiger arrepia mais. ate 45 mango, é a tiger 1050. ela manda nesse seguimento

Convidad
Convidado

Mensagem por vidal Qua 04 maio 2011, 22:08

Pereba ja leu a motociclismo deste mes sai o comparativo das sbk deu bmw na cabeca, a minha srad arregacaram ficou em penultimo acho que so perdeu para a r1!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 04 maio 2011, 22:17

vc acredita no chapeuzinho vermelho vidal? rendeer
essas comparaçao ae, sao compradas por quem paga mais uai. seja feliz com sua motoka, e esquece internet e revista. a maioria só fala besteira. e se acham os galã da bala xita!!
eu ja desisti de ficar comparando moto por moto, só tendo pra poder falar algo. pelos outros é muita ladainha.
vai na fé !!
Cool

Convidad
Convidado

Mensagem por vidal Qua 04 maio 2011, 22:25

valeu pereba tambem acho estronho algumas coisas que aparecem por la o que a gente ve na realidade eh outra e tambem acho a varadeiro meio pesadona eu tinha uma vstrom 1000 e ela andava muito mais alem de ter quadro de aluminio, vc ta certissimo so andando pra saber ne!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 04 maio 2011, 22:32

pois é, tem muito ZE DA EGUA por ae que julga muito, sem ter ao menos andado ou testado a moto, e ja sai depredando as coitada. eu ja fui hum que fiz isso, inclusive com a BM. eu tinha uma Busa, e nunca imaginei alguma 1000 nem cheirar perto dela. agora achei uma forte concorrente. mais to aqui, tenho, e to testando.
tem de ter na mao pra falar. mexi pra kraiii e to ainda mexendo, mais ta dificil. muito prazerozo ter essas experiencias. tem de montar e sair andando, senao nao vale.!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Padumi Qua 04 maio 2011, 23:07

A Varadero encalhou. Veio cara demais, muito grandona e desajeitada, sem contar a traseira de Biz.

A Transalp eu achei muito feia. Mas ambas são excelentes motos.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qui 05 maio 2011, 06:50

Moto alta com roda e pneu esportivo é supermotard . pega uma Tiger 1050 e anda numa estrada de terra por uns 10km pra vc ver que delícia . BigTrail tem pelo menos pneu misto , e tem que ter muito torque em baixo RPM pra superar obstáculos mais facilmente . coisa que só um motor 2 cilindros consegue .o motor da Tiger deriva da Speed Triple , é um motor mais esportivo . é moto de asfalto . Outro dia que fomos pra Limeira o Fabrizio acompanhou as SS numa boa , a moto anda muito , acelera muito , faz muita curva , tudo que uma supermotard faz , mas se por ela na terra ja era , eu ja andei em uma , aliás , quase comprei uma....hehehe.....acho uma moto fantástica . um pneu esportivo na terra não dura 15km se pegar um pedregulho ele despedaça .

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem por thiago8983 Qui 05 maio 2011, 07:03

é pessoal, a varadero é grade pacas mesmo...essa ae vidal é sem uso hein.... mais nao tenho essa grana agora....preciso guardar uma grana e vender a b1250 aí sim.....curti a f800gs... uma semi nova vale a pena?

e roubos de bmw f800, v strom, varadero... é muito visada pra roubo?
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qui 05 maio 2011, 13:02

BMW o indice de roubo é praticamente nulo , e o seguro é bem barato .

Quanto ao preço , sei quem tem uma 2009 zerada com 19k km , ABS e aquecedor de manopla e pede 47.500 . mas tem conversa .

Convidad
Convidado

Mensagem por vidal Sex 06 maio 2011, 13:25

thiagão tudo o que o magnão falou procede, a varadeiro é puro prazer para viajar mas não tem a pegada da tiger que eu também cogitei a moto é um capeta feito a multistrada 1200 , meu nunca tive problemas com a strom quanto a roubo e olha que eu ia pra Mauá via avenida do estado que acho que dispensa comentários e isto durante dois anos, andei quase 40k com a motoka e ela é indestrutível só paixão por ela, a varadeiro é menos visada ainda pois não teve muita saída mas é pelo preço que a honda esquartejou seus clientes este meu amigo pagou com acessórios e ipva cerca de 65k então veja oque estou falando de bom negócio e ele também dá uma choradinha mas o caso é que tirando o ano no documento a moto é zero quilometro, ja andei na bmw também e é espetacular muito estável e aí realmente é o nicho em que a bmw indiscutívelmente impera, fica ai a torcida de um bom negócio pra voce!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo