S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
+6
Juan
vidal
Leandro_SS
ROGERIO SPEED
BOLI
zer0code
10 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
Gasolina: comum
100% original
Segue o gráfico
Potencia maxima: 183hp = 185.53 cv
Top Speed = 307,7 km/h
preciso testar com podium agora
[]s
100% original
Segue o gráfico
Potencia maxima: 183hp = 185.53 cv
Top Speed = 307,7 km/h
preciso testar com podium agora
[]s
zer0code- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010
Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
Zero que maquina deve ser um show na estrada, com certeza é a melhor das SS no momento.
BOLI- Participante
-
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009
Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
O mais legal é que a BMW levou stand pra la, e o meu vendedor estava la.
Trouxe o grafico pra ele, o cara ficou meio do tipo "wow"
De acordo com o que ele falou hoje, foi a SS mais forte q ele testou la....detalhe q é um stand da SUZUKI que trouxe o dinamometro, galera de UBERLANDIA, o cara que fez a puxada na moto é piloto, super gente boa....
Amanhã vai ter campeonato...valendo 1 capacete pra moto mais forte....vou ficar de olho, mas tem S1000 RR mexida aqui, se os caras subirem eu nem perco meu tempo hehe.....mexida com podium é complicado de brincar
Tenho tudo filmado, vou subir pro youtube amanhã, pq ta no celular de um brother, cara....sei la, fiquei besta...hehehe
[]s
Trouxe o grafico pra ele, o cara ficou meio do tipo "wow"
De acordo com o que ele falou hoje, foi a SS mais forte q ele testou la....detalhe q é um stand da SUZUKI que trouxe o dinamometro, galera de UBERLANDIA, o cara que fez a puxada na moto é piloto, super gente boa....
Amanhã vai ter campeonato...valendo 1 capacete pra moto mais forte....vou ficar de olho, mas tem S1000 RR mexida aqui, se os caras subirem eu nem perco meu tempo hehe.....mexida com podium é complicado de brincar
Tenho tudo filmado, vou subir pro youtube amanhã, pq ta no celular de um brother, cara....sei la, fiquei besta...hehehe
[]s
zer0code- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010
Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
Vídeos
Primeiro video. O cara de jaqueta vermelha/preto/branca sou eu, explicando pro cara como por a moto em modo slick, nada demais. Ele explicou como funcionam as passagens de medição, e puxou em 4. Nessa passagem deu 176hp
http://www.4shared.com/video/Lj1LVpCZ/30042011001.html
Puxada em 5 e 6 marcha . Ela puxou 180 e 181 hp respectivamente. SE vcs ouvirem CARALHO 308 VELHO!!!!! sou eu gritando igual um cabaço, não deu pra conter a emoção hehe
http://www.4shared.com/video/kElBIGja/30042011002.html
Última puxada, acabou a bateria do cel e o cara religou do nada. Nessa hora ele puxou 2, 3, 4, 5 e sexta marchas, batendo os 183hp @ 307,7km/h
http://www.4shared.com/video/cfTNOPSr/30042011003.html
É isso!!!! eu nao sei como por vídeos do 4shared direto, acho que nem tem como.
[]s
Primeiro video. O cara de jaqueta vermelha/preto/branca sou eu, explicando pro cara como por a moto em modo slick, nada demais. Ele explicou como funcionam as passagens de medição, e puxou em 4. Nessa passagem deu 176hp
http://www.4shared.com/video/Lj1LVpCZ/30042011001.html
Puxada em 5 e 6 marcha . Ela puxou 180 e 181 hp respectivamente. SE vcs ouvirem CARALHO 308 VELHO!!!!! sou eu gritando igual um cabaço, não deu pra conter a emoção hehe
http://www.4shared.com/video/kElBIGja/30042011002.html
Última puxada, acabou a bateria do cel e o cara religou do nada. Nessa hora ele puxou 2, 3, 4, 5 e sexta marchas, batendo os 183hp @ 307,7km/h
http://www.4shared.com/video/cfTNOPSr/30042011003.html
É isso!!!! eu nao sei como por vídeos do 4shared direto, acho que nem tem como.
[]s
zer0code- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010
Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
amigo, com todo respeito. a motoka ta fraka. tem que fuçar pra ela dar resultados dignos de rebentar qualquer ss. o minimo que essa moto pega na roda é 230hp motor, 210 roda, 312km/h.
pelo menos aqui to mexendo pra isso. sao dados da superbike.
se tiver interesse, eu posto meu mapa aqui e vc ve a diferença, e tira como base.
outra coisa, se a sua for stn, é melhor ainda, pois o controle de tração nao age no dino caso ela derrape no rolo. de resto, as BM arrebenta qualquer outra 1000. sem encrenca, e com humildade.
elas estao num patamar acima em motor. vamos mexer !!!
pelo menos aqui to mexendo pra isso. sao dados da superbike.
se tiver interesse, eu posto meu mapa aqui e vc ve a diferença, e tira como base.
outra coisa, se a sua for stn, é melhor ainda, pois o controle de tração nao age no dino caso ela derrape no rolo. de resto, as BM arrebenta qualquer outra 1000. sem encrenca, e com humildade.
elas estao num patamar acima em motor. vamos mexer !!!
Convidad- Convidado
Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
Preparem-se que a ZX10 201 cv vem aí!!!
ROGERIO SPEED- Participante
-
Idade : 49
Data de inscrição : 15/06/2008
Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
ROGERIO SPEED escreveu:Preparem-se que a ZX10 201 cv vem aí!!!
pega nao hem!! tem srad 1000 por ae que mata essa zx10 facil facil!! peidaram muito por essa nova zx10, mas nao da boca nao!!!
Convidad- Convidado
Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
sera irmão??? Se nao me engano a zx10 e 200cv sem inducao de ar!!! Imagine entao com inducao e preparacao...
Leandro_SS- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 03/12/2010
Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
zero amigao testaram alguma k9 quando vc tava por la
vidal- Participante
-
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011
Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
pereba e vc tem os dados pra k9 tenho uma e gostei muito do que vc falou da bixina, ia pegar uma bmw mas prefiri nao financiar e nao ter divida e peguei uma k9 que to amando muito, ano que vem se papai do ceu tiver me ouvindo vou de bmw nao gostei tanto da kawa quando vi pessoalmente e como disse vinicius as feias que me desculpem mas beleza eh fundamental!(e antes que alguem me bata a kawa ta longe de ser feia mas gostei mais da srad em termos de beleza e eh so a minha opiniao).
vidal- Participante
-
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011
Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
a gente esta falando em exageros aqui. que fique bem claro o que estou querendo dizer. o vidal, K9 é uma Put.. de uma moto. se mexer tipo vela, filtro, escape, PC, ela beira os 190cv na roda.
ta certo leandroSS. se vc tiver algum mapa ae da zx10, posta pra gente ver, pois induçao de ar é no pal veio uns 5cv a mais e ainda em alta, acima dos 200km.
se for contar induçao de ar entao, tenho uma aqui com 235cv.
certo? e uns 220cv na roda entao.
eu ja bixei pra caramba a BMW. justamente por nao acreditar na marca, e subjulgar por nao ter recurso pra pegar uma. o que a maioria faz. mais depois que vc ve uma 1000zinha beiras a força das novas hayabusa (e temd e ser mexida tambem hem) ae vc percebe o que pegou na mao.
eu nao andei na zx10, mais pra quem levo kebra da cbr 1000(outra motona) nao acredito que chegue aqui nao!
essa comparaçao de BM vs kawa é somente pelos mesmo mimos de controle, abs, coisas do tipo, motor a kawa nao bate a anos na suzuki!!
nao to defendendo meu peixe nao, é fato tecnico que muitos mecanicos do brasil afirmam. a unica que rebenta com a BM e qualquer outra é uma busa das novas, sem limitador e relaçao mais longa. e temd e ter coragem hem. experiencia propria. ja tive busa.
ta certo leandroSS. se vc tiver algum mapa ae da zx10, posta pra gente ver, pois induçao de ar é no pal veio uns 5cv a mais e ainda em alta, acima dos 200km.
se for contar induçao de ar entao, tenho uma aqui com 235cv.
certo? e uns 220cv na roda entao.
eu ja bixei pra caramba a BMW. justamente por nao acreditar na marca, e subjulgar por nao ter recurso pra pegar uma. o que a maioria faz. mais depois que vc ve uma 1000zinha beiras a força das novas hayabusa (e temd e ser mexida tambem hem) ae vc percebe o que pegou na mao.
eu nao andei na zx10, mais pra quem levo kebra da cbr 1000(outra motona) nao acredito que chegue aqui nao!
essa comparaçao de BM vs kawa é somente pelos mesmo mimos de controle, abs, coisas do tipo, motor a kawa nao bate a anos na suzuki!!
nao to defendendo meu peixe nao, é fato tecnico que muitos mecanicos do brasil afirmam. a unica que rebenta com a BM e qualquer outra é uma busa das novas, sem limitador e relaçao mais longa. e temd e ter coragem hem. experiencia propria. ja tive busa.
Convidad- Convidado
Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
olha o que a BM é capaz:
esse mapa ta antigo, ja foi mexida mais uns teko, tem mais vela brisk e uns ajustes finos no PC. entao o zero, olha o canhao que vc tem na mao !!
esse mapa ta antigo, ja foi mexida mais uns teko, tem mais vela brisk e uns ajustes finos no PC. entao o zero, olha o canhao que vc tem na mao !!
Convidad- Convidado
Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
show de bola os gráficos... mas não acredito que a Kawasaki faria uma moto com 200 cv normais sem ter uma baita margem de preparação. estamos falando da Kawasaki que sempre foi referência em desempenho tanto quanto todas as outras marcas japonesas. a BMW revolucionou, mas como é de se esperar as outras não irão ficar a traz só olhando.
Engraçado que ninguem fala de uma tal de Aprillia que tem um puta pacote motor/eletrônica muuuuuuito maiseletronica embarcada que a BMW só com mais de 8 combinações de sensibilidade do controle de tração mais umas 4 do ABS
Engraçado que ninguem fala de uma tal de Aprillia que tem um puta pacote motor/eletrônica muuuuuuito maiseletronica embarcada que a BMW só com mais de 8 combinações de sensibilidade do controle de tração mais umas 4 do ABS
Juan- Participante
-
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010
Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
Juan escreveu:show de bola os gráficos... mas não acredito que a Kawasaki faria uma moto com 200 cv normais sem ter uma baita margem de preparação. estamos falando da Kawasaki que sempre foi referência em desempenho tanto quanto todas as outras marcas japonesas. a BMW revolucionou, mas como é de se esperar as outras não irão ficar a traz só olhando.
Engraçado que ninguem fala de uma tal de Aprillia que tem um puta pacote motor/eletrônica muuuuuuito maiseletronica embarcada que a BMW só com mais de 8 combinações de sensibilidade do controle de tração mais umas 4 do ABS
pois é, mais sempre vamos falar e saber o que conhecemos e esta ao nosos alcance. aprilia e mv, é sonho muito distante dos brasileiros. sao pra la de 100k. ae o bolso nao guenta, e nem há comentarios. logo logo alguem aqui pega uma zx10, e vamos saber do que ela é capaz.
a margem que os fabricantes batem é seus 10% em força e torque. dificil pegar mais. mais isso em cima da força medida original. e tem de fussar bem. a kawa ate agora fala nos 200cv(com induçao inclusa) porque em dino, 190hp no motor. se tiver alguma ae original que bate isso, posta ae.
Convidad- Convidado
Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
Pereba, qual o método de correção usado no dinamometro da official?
Toda BMW S1000 RR de fabrica sai com 183 rwhp, a perda pro motor é de 15%.
Por exemplo:
Então a S1000RR do brock, que tá original, ta ruim também?
Ela e mais 5000 outras na internet que deram o mesmo output, com todo respeito, a motoca não ta fraca, o correction method dele é SAE, o correction usado no dino de ontem é NBR ISO 1585.
Pra efeito de calculo, SAE da valores maiores de saida do que ISO 1585. Então, se a minha puxou 183rwhp ISO, se convertesse ia dar mais que a BMW Stock do brock.
No forum da S1000RR internacional, recebi varios "nice numbers" em consideração da GASOLINA usada. Não sei se vc viu mas usei gasolina comum.
Nenhum teste mostrou a S1000 RR dando 210rwhp ORIGINAL, alias, no forum internacional, pra puxar 210rwhp só com PCV/Exauhst.
Queria saber qual é o dino milagroso que vc foi, pois ele contraria não só a opinião de todas as revistas especilizadas em motociclismo e que ja rodaram com uma 100% original no dino, quanto a nossa inteligencia, por ter de acreditar em tamanha baboseira.
De onde vc tirou esses números malucos brother? com todo respeito, vc não falou coisa com coisa...a nao ser o fato de que tua moto é preparada, claro...mas, e o resto?
Toda BMW S1000 RR de fabrica sai com 183 rwhp, a perda pro motor é de 15%.
Por exemplo:
Então a S1000RR do brock, que tá original, ta ruim também?
Ela e mais 5000 outras na internet que deram o mesmo output, com todo respeito, a motoca não ta fraca, o correction method dele é SAE, o correction usado no dino de ontem é NBR ISO 1585.
Pra efeito de calculo, SAE da valores maiores de saida do que ISO 1585. Então, se a minha puxou 183rwhp ISO, se convertesse ia dar mais que a BMW Stock do brock.
No forum da S1000RR internacional, recebi varios "nice numbers" em consideração da GASOLINA usada. Não sei se vc viu mas usei gasolina comum.
Nenhum teste mostrou a S1000 RR dando 210rwhp ORIGINAL, alias, no forum internacional, pra puxar 210rwhp só com PCV/Exauhst.
Queria saber qual é o dino milagroso que vc foi, pois ele contraria não só a opinião de todas as revistas especilizadas em motociclismo e que ja rodaram com uma 100% original no dino, quanto a nossa inteligencia, por ter de acreditar em tamanha baboseira.
De onde vc tirou esses números malucos brother? com todo respeito, vc não falou coisa com coisa...a nao ser o fato de que tua moto é preparada, claro...mas, e o resto?
zer0code- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010
Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
zer0code escreveu:Pereba, qual o método de correção usado no dinamometro da official?
Toda BMW S1000 RR de fabrica sai com 183 rwhp, a perda pro motor é de 15%.
Por exemplo:
Então a S1000RR do brock, que tá original, ta ruim também?
Ela e mais 5000 outras na internet que deram o mesmo output, com todo respeito, a motoca não ta fraca, o correction method dele é SAE, o correction usado no dino de ontem é NBR ISO 1585.
Pra efeito de calculo, SAE da valores maiores de saida do que ISO 1585. Então, se a minha puxou 183rwhp ISO, se convertesse ia dar mais que a BMW Stock do brock.
No forum da S1000RR internacional, recebi varios "nice numbers" em consideração da GASOLINA usada. Não sei se vc viu mas usei gasolina comum.
Nenhum teste mostrou a S1000 RR dando 210rwhp ORIGINAL, alias, no forum internacional, pra puxar 210rwhp só com PCV/Exauhst.
Queria saber qual é o dino milagroso que vc foi, pois ele contraria não só a opinião de todas as revistas especilizadas em motociclismo e que ja rodaram com uma 100% original no dino, quanto a nossa inteligencia, por ter de acreditar em tamanha baboseira.
De onde vc tirou esses números malucos brother? com todo respeito, vc não falou coisa com coisa...a nao ser o fato de que tua moto é preparada, claro...mas, e o resto?
calma aeeee, num precisa vim com pedra. essa do grafico que postei ta com todo equipamento (escape full, velas, filtro, PCv). nao precisa vim tirando ae, to so dando exemplos, e vc tem uma igual oras. nao to desfazendo nao. to somente mostrando o potencial da moto. sua moto esta original. por isso ta fraka, nao desfazendo de jeito algum. eu postei meu grafico no forum s1000 tambem, sou socio dela. os da dinojet tem erro sim, como todo outro. mais vai com calma, senao fica um ar estranho ae.
Convidad- Convidado
Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
vidal escreveu:zero amigao testaram alguma k9 quando vc tava por la
Testaram, e deu o mesmo valor de potencia que eu pus no vídeo acima. Em torno de 163+rwhp, final de 297,3km/h.
zer0code- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010
Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
no youtube e qualquer lugar tem muita conversa fiada. nao se deve acreditar em tudo na net. pelo menos penso assim. e o dino é na official suzuki de limeira. fala com o pessoal la.
Convidad- Convidado
Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
Pereba, sem crise, eu só estranhei pq vc falou "minimo de 210rwhp"
falei COMO ASSIM 210 NA RODA? soh se eu fuçar até o talo...
Fuçada SIM, da até mais que isso, tem videos de S1000RR puxando 202mph (325km/h) de final medidas EM PISTA, nos EUA.
Isso COM resistencia do ar, brutal..
falei COMO ASSIM 210 NA RODA? soh se eu fuçar até o talo...
Fuçada SIM, da até mais que isso, tem videos de S1000RR puxando 202mph (325km/h) de final medidas EM PISTA, nos EUA.
Isso COM resistencia do ar, brutal..
zer0code- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010
Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
Pereba escreveu:no youtube e qualquer lugar tem muita conversa fiada. nao se deve acreditar em tudo na net. pelo menos penso assim. e o dino é na official suzuki de limeira. fala com o pessoal la.
Falei isso pq eu achei q vc tinha medido ORIGINAL e tinha dado 210rwhp..
Fuçada vai dar isso sim, o dino não esta errado...o jeito que vc falou, eu entendi errado. Saca?
O unico que tem gabarito pra falar qdo ela dá fuçada é voce, eu ainda nao mexi...por isso eu considero os numeros que vc ta falando.
Vc acha que rola aumentar o rev limiter pra tipo 14.500 ou 15k?
zer0code- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010
Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
zer0code escreveu:Pereba, sem crise, eu só estranhei pq vc falou "minimo de 210rwhp"
falei COMO ASSIM 210 NA RODA? soh se eu fuçar até o talo...
Fuçada SIM, da até mais que isso, tem videos de S1000RR puxando 202mph (325km/h) de final medidas EM PISTA, nos EUA.
Isso COM resistencia do ar, brutal..
tranquilo entao, vamos na paz. pelo que percebi, so vc tem s1000 aqui. so quero trocar experiencia com alguem que tenha uma.
eu vi essa proeza tambem, mais é outra conversa fiada na net. as bm nao sao limitadas em injeçao e nada, somente pelo cambio e relaçao final. o cara no minimo colocou uma coroa 2 dentes menor, e um rapid bike nos bico de alta. aquela conversa que so mexeram na eletrica dela, nao colou, impossivel. mesmo mexendo na memoria dela com piggy back, nao tem como, a relaçao dela nao passa disso original. e tem de fussar muito pra ela ganhar torque em alta, porque a perda com 2 dentes a menos na coroa é brutal na final dela. eu duvido dessa proeza. acima de 310, so acredito em busa. mais vamos falando ae.
Convidad- Convidado
Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
zer0code escreveu:Pereba escreveu:no youtube e qualquer lugar tem muita conversa fiada. nao se deve acreditar em tudo na net. pelo menos penso assim. e o dino é na official suzuki de limeira. fala com o pessoal la.
Falei isso pq eu achei q vc tinha medido ORIGINAL e tinha dado 210rwhp..
Fuçada vai dar isso sim, o dino não esta errado...o jeito que vc falou, eu entendi errado. Saca?
O unico que tem gabarito pra falar qdo ela dá fuçada é voce, eu ainda nao mexi...por isso eu considero os numeros que vc ta falando.
Vc acha que rola aumentar o rev limiter pra tipo 14.500 ou 15k?
ta vendo, to aprendendo tambem!! esse rev limiter se ve onde? quando vai fazer o raster dela na revisao? aqui ta com PCv, tem adiçao de rpm sim, mais 14500 nao tem nao, somente ate 14100. se nao for isso, é o tal Piggy back que fazem. algo assim, mexer na memoria dela. to ainda pesquisando pra saber como faz. mais uma é verdade, perde garantia isso. 15k? explodi ela, ae nao sou loko pra tanto. torque dela morre nos 14000rpm. naos ei se vale a pena.
Convidad- Convidado
Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
Mas é aquele lance que a galera falou no forum internacional
"200rwhp is MORE than enough"
A minha ta 100% stock ainda, nem tive tempo de mexer nem nada...
O que vc pos na sua moto pra ela bater os 210 e quem foi o preparador?
[]s
"200rwhp is MORE than enough"
A minha ta 100% stock ainda, nem tive tempo de mexer nem nada...
O que vc pos na sua moto pra ela bater os 210 e quem foi o preparador?
[]s
zer0code- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010
Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
O rev limiter é o limitador. Não tem como vc tirar ele manualmente, só com piggy back acho.
Da pra aumentar pra 14500 ou 15000. A sua moto morre nos 312km/h pq tem tanta potencia e torque que ela bate forte na sexta marcha, mas depois volta pra 305km/h q é o maximo limitado dela.
Aumentar o rev limiter de 14100 pra 14500 por exemplo ia fazer a moto chegar nos 325km/h, o cambio não vai parar enquanto o giro maximo não chegar
A outra saida é colocar coroa menor, também da mais final...mas perde-se em aceleração pras originais.
Da pra aumentar pra 14500 ou 15000. A sua moto morre nos 312km/h pq tem tanta potencia e torque que ela bate forte na sexta marcha, mas depois volta pra 305km/h q é o maximo limitado dela.
Aumentar o rev limiter de 14100 pra 14500 por exemplo ia fazer a moto chegar nos 325km/h, o cambio não vai parar enquanto o giro maximo não chegar
A outra saida é colocar coroa menor, também da mais final...mas perde-se em aceleração pras originais.
zer0code- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010
Re: S1000RR foi pro dina hoje no Barretos Motorcycles
zer0code escreveu:Mas é aquele lance que a galera falou no forum internacional
"200rwhp is MORE than enough"
A minha ta 100% stock ainda, nem tive tempo de mexer nem nada...
O que vc pos na sua moto pra ela bater os 210 e quem foi o preparador?
[]s
ue uaiiii!!! kkkkkk eu mesmo coloquei os mimo, e só mandei passar no dino. agora estou fazendo os mapinhas no PCV. ninguem quis mexer nela nao, pouco se sabe ainda em mexer nelas. o spiga preparou uma com 200cv na roda, andou explodindo por ae. mais nao tem segredo.
vc mesmo faz, qualquer mexida nela, tem de ter o PCV, senao fica pior que original. vai an fé que nois ajuda!!
Convidad- Convidado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» Bandit 1250 e 650 no dina
» BMW S1000RR
» BMW S1000RR Top Speed
» Recall BMW - S1000RR 11/12 - 12/12
» UP!! SRAD 750 para BMW S1000RR
» BMW S1000RR
» BMW S1000RR Top Speed
» Recall BMW - S1000RR 11/12 - 12/12
» UP!! SRAD 750 para BMW S1000RR
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos