melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll)
+3
diego.feco
gallardo
KAR
7 participantes
Página 1 de 1
melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll)
aew galera do SOL...peguei uma srad 96 recentemente e estou tentando deixar ela do meu jeito ou seja (filtro k&n, amortecedor de direção, slider etc...) mas a ponteira está dificil pois as akrapovic, two brothers, e os modelos gringos de yoshimura só dão certo nas motos mais novas tava querendo uma ponteira tipo mega phone pequena e de ronco bonito...
alguma sugestão por favor...se tiver algum modelo especifico agradeço muito....
obrigado a todos!!!!
áh só pra constar ela está com uma coyote rs5 mais o ronco é muito pipocado não gostei nada!!!rsrsrsrs
obrigado a todos!!!!
áh só pra constar ela está com uma coyote rs5 mais o ronco é muito pipocado não gostei nada!!!rsrsrsrs
KAR- Participante
-
Re: melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll)
eae KAR, parceiro eu já ouvi dizer q existe um escape yoshimura (novo) q serve para srad 96...
gallardo- Participante
-
opa valeu aew gallardo...vou correr atras pra ver que modelo é...talves alguem aqui do SOL já tenha alguma idéia tmbm...
obrigado mesmo!!
obrigado mesmo!!
KAR- Participante
-
pooow broow, tamos ai pra isso, eu vo encontra o pessoal q eu ando amanhã, ai eu pergunto pra eles, um amigo nosso usa uma yoshimura tipo aquelas de uns 20 cm...
abraçãooo
abraçãooo
gallardo- Participante
-
Cara é complicado mesmo achar ponteira para esses anos, tenho uma 2000 queria colocar um escape curto ou estilo moto GP, vou ter que comprar as curvas e mandar soldar.
Não vou cortar o originalk nem Fu.., depois pra passar no controlar é um saco.
diego.feco- Participante
-
diego.feco escreveu:Cara é complicado mesmo achar ponteira para esses anos, tenho uma 2000 queria colocar um escape curto ou estilo moto GP, vou ter que comprar as curvas e mandar soldar.
Poisé Diego...já rodei por tudo aqui em curita!! e num tem nada no estilo moto gp para as srad desse ano é só ponteira um tanto quanto grande...acho que vou ver com uns brothers aqui que fazem preparação pra estudar o que posso fazer...tipo um mega phone curto ou algo asssim.
mas valew pela opinião!!abrass
KAR- Participante
-
Procure pela Power escapamentos, eles reproduzem muitos escaps gringos e colocam o encaixe p dar certo na sua moto, fica em araraquara, fizeram um para uma R1 2001 q tive, ficou 10, replica di R77. no youtube tem videos, www.powerescapamentos.com.br.
abx.
abx.
x_x SRAD- Participante
-
Bom dia, tem um camarada de duque de caxias no rj. que faz uma replica do megafone. inclusive eu comprei um dele (mas pra bandit) com miolo, é feito em aço inox não faz muito barulho
o acabamento é nota 10, estéticamente então, nem te falo, acho que vale a pena vc procura-lo... se houver interesse de sua parte me dá um toque que eu devo ter algum contato com eles.
abraço
o acabamento é nota 10, estéticamente então, nem te falo, acho que vale a pena vc procura-lo... se houver interesse de sua parte me dá um toque que eu devo ter algum contato com eles.
abraço
cano- Participante
-
KAR escreveu:aew galera do SOL...peguei uma srad 96 recentemente e estou tentando deixar ela do meu jeito ou seja (filtro k&n, amortecedor de direção, slider etc...) mas a ponteira está dificil pois as akrapovic, two brothers, e os modelos gringos de yoshimura só dão certo nas motos mais novas tava querendo uma ponteira tipo mega phone pequena e de ronco bonito...
obrigado a todos!!!!
Eu uso um jeskap. O barulho é forte.
Alexx_Dj- Participante
-
eu tbm to afim de coloca uma estilo gp tbm como aquelá jardine gp1 tenho uma 750w alguem ai acho alguma ?
wesley34- Participante
-