Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

+36
Ricardo Godoy
casal 50
Maníaco da SS
Dougcr
PERNINHA LE1667
Juliao
Euro
Garça
rtsantanna
Pin
ThiGimenes
vidal
MORAES(TL)
ata.jb
guCenzi
Henricao
Wil
RaFa AgOsT
maluko da tw
Biondi
SergioRM
J.
[lê] SRAD
Bulljr71
x_x SRAD
jutasso
Shudo
RafaB12!!
juninho & Angélica
Padumi
Daniel H13
Matias
Johnnie Walker
Luiz - GEMA
Ralexandre Sorocaba
[YZF] Luis R-1
40 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Seg 18 Abr 2011, 11:36

Galera, todos sabem o carinho e cuidado que eu tinha com a minha moto.
Quando surgiu um barulhinho no motor eu mandei abrir e gastei por volta de 5mil para deixar o motor novo e com peças originais, e depois do meu acidente a única intenção e eu tinha era a de vender a moto.

A moto ficou num estado lastimável, e mesmo assim muita gente apareceu com interesse de comprar a moto. Eu achava que era nego querendo colocar ela na pista, pois uma carenagem de pista custa por volta de R$ 1mil, então estava quase vendendo, mas hoje fui pesquisar preços que eu vejam o que achei no e-bay:

Tanque de Combustível: U$ 205 = R$ 525 com impostos mais frete
Farois: U$ 260 + impostos e taxas = R$ 665
Painel: U$ 230 + impostos e taxas = R$ 590
Suporte da Carenagem: U$ 100 = R$ 160 ou R$ 256 (se for taxado, o que é difícil nesse valor)
Carenagem Completa: U$ 463 = R$ 1.185,00
Semi-guidão: U$ 70 = R$ 112

Somando as peças com o gasto para alinhar quadro num cara bom e barato que conheço (R$ 1.300) e mais uns R$ 1.000 que meu mecânico cobraria e gastaria no máximo R$ 5633!

Ta certo que isso iria demorar porque a alfândega esta muito chata ultimamente, mas minha moto está com motor novo e eu tenho power commander e mais um monte de coisas que não vão me valer nada em outra moto!

Enfim, a possibilidade de voltar pras pistas de R1 surgiu hj. Agora vou amadurecer a idéia! Tem um carinha louco pra pagar os 20k e como eu falei que venderia, sou obrigado a esperar a decisão dele. Não sou de voltar atráz em negócio algum e mantenho sempre a minha palavra, mas se este desistir do negócio eu compro as peças no dia seguinte.

Torçam por mim!!!!

[]s
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Seg 18 Abr 2011, 11:38

Boa sorte ai Luiz...

esperamos novidades boas em breve

abraços
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino

Acho que vou levantar a R1 - Peças!!! Empty Re: Acho que vou levantar a R1 - Peças!!!

Mensagem por Luiz - GEMA Seg 18 Abr 2011, 11:38

Boa sorte Luisão! abraço
tenta fazer com que te enviem as peças declarando um valor inferior na postagem para vc pagar menos imposto aqui...
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Seg 18 Abr 2011, 11:46

Ae Luizão , boa sorte cara , e se precisar de uma ajuda com as peças ae , só dar um tok . abração brother e uma ótima semana!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Johnnie Walker Seg 18 Abr 2011, 12:17

Luiz, espero que vc levante a motoca e volte às estradas com a galera.

Se vc trouxer as peças por courier, sai um pouco mais caro, mas não ficam enrolando na alfândega, embora seja certeza de pagar os 66,38% de taxa de importação + IOF, e ICMS (esse item não paga qdo é via correios).

Compro muita coisa lá fora. Se precisar de ajuda para algo, tamos aí brother!

Abraço!
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Matias Seg 18 Abr 2011, 12:25

Fala Luizão!!!

bacana querer levantar a menina novamente...
Como você disse que não volta atras na sua palavra,
caso você venda ela, não fica triste não. Já que
você andou pesquisando peças, vê se não vale a
pena dar lance nessa moto que está pra leilão no
sodré santoro:

http://www5.sodresantoro.com.br/veiculo/v_pop_detalhes.php?id=618113

abs

Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Daniel H13 Seg 18 Abr 2011, 12:35

Kara, já tô torcendo

é só lembrar dos nossos rolês

abs
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Seg 18 Abr 2011, 12:36

Aê, Luís!! Ótima notícia!! Demorou pra levantar a motoca, cara!

E tem mais. Eu concordo com vc que temos que honrar nossa palavra e tal, cumprir o combinado, etc, etc, etc. Mas "desistir" de um negócio é totalmente aceitável, Luís. É até previsto em lei (dependendo da situação, claro) e faz parte do mundo dos business.

Vemos isso todo santo dia: contratos cancelados, contratos revistos, alterados, etc.... FAZ PARTE!!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por juninho & Angélica Seg 18 Abr 2011, 12:40

Brother quando eu trampava na suzuki e tinha problemas com chassi encaminhava o chassi para HRP de Campinas segue os dados da uma ligada e conversa com os caras eles retiram a moto na oficina onde ela esta
HRP ALINHAMENTO DE CHASSIS em Campinas
Endereço r Luis Marcelino Guernelli, 201, Bairro Campinas Cidade Campinas Estado SP CP CEP 1306 Telefone Categorias Concessionárias e Serviços Autorizados para Motocicletas
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por juninho & Angélica Seg 18 Abr 2011, 12:42

Telefone (19) 3268-1229 / 3229-1049
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RafaB12!! Seg 18 Abr 2011, 12:47

Estou torcendo!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Shudo Seg 18 Abr 2011, 13:08

se precisar eu tenho uns contatos p/alinhamento de chassis
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino

Mensagem por jutasso Seg 18 Abr 2011, 14:04

mas que bela notíciaaaa ...conte comigo na torcida.... ainda quero acelerar essa R1 hehe
jutasso
jutasso
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por x_x SRAD Seg 18 Abr 2011, 14:08

Legal, espero q tudo corra bem brother, e não há nada de errado em desistir de vender um bem q é de sua propriedade. abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bulljr71 Seg 18 Abr 2011, 14:27

Boa sorte ai na recuperação da máquina, mas vale a pena, hoje com ebay e sites gringos, não é tão complicado como era antes, pois se fosse há alguns anos atrás, ou vc comprava tudo na CC e tomava uma porrada, ou comprava nos robautos da vida, alimentando mais ainda o roubo.

Já comprei muita coisa fora, tranquilo

Abs
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por [lê] SRAD Seg 18 Abr 2011, 15:05

e a lenda ressurge........Sorte pra você brou! Quem te conhece e já viu seus olhinhos brilharem quando você fala da R1 sabe o quanto seria importante pra você!

Que td dê certo!! Abração!
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino

Mensagem por J. Seg 18 Abr 2011, 15:47

Luis,

Coloca no Lápis e veja se vale a pena, não sei quais foram as propostas que te deram na moto...mas se vc acha que vale a pena erguer ela, só ir comprando as peças essenciais e vai montando ela aos poucos, peça mais estéticas vc deixa por último. Ainda mais que peças dessa moto no exterior, tem um monte.

Boa sorte na decisão!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por SergioRM Seg 18 Abr 2011, 16:02

Finalmente em Luis...

Acho que vai valer a pena remontá-la sim... lembro do tempo que ela ficou no estaleiro pra arrumar o motor...

E a ponteira de Passat, vai manter (rs...)...

Se precisar de ajuda me avisa...

ABS!!!
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Biondi Seg 18 Abr 2011, 16:15

Ai Luisão pensa bem com calma, pra não se arrepender depois.

Uma ótima sorte e qualquer coisa da um toque.

ABS
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por maluko da tw Seg 18 Abr 2011, 16:54

Aeeeee tiuzinho vamos levantar a barca ai.... demoro....

Acho que implica tbm o valor sentimental que essa moto tem pra vc né... Muitos momentos felizes,, dias de glória.. iaiii vai... é uma parte de vc...

Na minha opinião, vc deveria sim reconstituir seu sonho... ou revive-lo...

Abraço véio vc sabe que pode contar comigo...
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 18 Abr 2011, 17:17

SUMEMO MANO... PRECISANDO ESTAMOS AI...
ABRAÇO
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Seg 18 Abr 2011, 17:26

Demorô

vamos fazer o bonde do Luis....

quem sabe aki pelo MERCOSUL..não acha algumas dessas peças...

Argentina ..Chile....Bolivia

ja pensou em colocar um kit personalizado motogp

Vamos pra Guiana..buscar peça pra ver o Luisão na Pista
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Wil Seg 18 Abr 2011, 17:34

demoro em Luis, eu nem falei nada porque, por ter acompanado vc durante seu acidente e toda a recuperação, senti uma certa tristeza em relação a moto, pensei que não houvesse mais interesse....

agora vejo vc com toda essa alegria, esse é o LUIS que eu conheço, faz muuito bem irmão, vai pra cima, se precisar de alguma coisa, estamos no ar ok........

abraços e boa sorte na empreitada

PAZ

PS: nem sei se vou torcer para o kra comprar ou desistir..rsrs
Wil
Wil
Participante
Participante

Mensagem por Padumi Seg 18 Abr 2011, 17:50

Wil escreveu:...por ter acompanado vc durante seu acidente e toda a recuperação, senti uma certa tristeza em relação a moto, pensei que não houvesse mais interesse....

agora vejo vc com toda essa alegria, esse é o LUIS que eu conheço...

Wil, tenho quase certeza que o encontro de sábado deu uma revigorada no Luís! Digo isso pois é exatamente este o sentimento que tenho aqui comigo. Eu tava meio que conformado, digamos assim, com o fato de estar sem moto grande e tal...mas depois do sábado, de rever e conhecer o pessoal, ouvir as histórias.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que saudade da minha Bandidona e dos rolês!! rsrsrs...

Voltei a passar horas no moto.com pesquisando e com aqueeeeeeeeela coceira na mão, doido pra zerar a conta bancária..rsrssr

E aposto que o Medonho deve ter ficado assim também!! rsrsrsrs

Luís, tô na mesma pegada. Vamo que vamo!! hehehe

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Seg 18 Abr 2011, 18:34

Pôxa galera, valeu mesmo o apoio.

Eu preciso mesmo seguir com o negócio que eu já estava vendo, mas com todo esse apoio já tenho uma segunda alternativa que vai ser reerguer a moto.

E agradeço as dicas de todos. O Magnão sabe importar peças e a dica do Johnnie Walker sobre pagar mais caro mas não ter as peças retidas achei super legais.

Vamos ver como ficam as coisas e posto tudo aqui pra vcs.

E Padumi, com ctz o nosso encontro me deu uma ânimo legal. Foi lá que eu lembrei que só acompanhava o Isaac, Mosqueta e Medonho com a R1. A 675 que eu tenho em mente é uma puta moto, mas nas situações relembradas eu ficaria pra tráz fácil... rssss

E valeu a sua dica tb, Matias. Quem sabe eu não faço a loucura de comprar uma motinho no leilão. Já fiz isso antes e nunca me arrependi!

Valeu mesmo, galera!
Forte abraço
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo