Chegando de B65 N vermelha
+11
BlackBandit
MCilas
Predator
Fabricio N.
Chucky
J.
edgar
ari
EduCorreia
MARCOSP
Alexandre (PENHA)
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Chegando de B65 N vermelha
Olá pessoal, já faz algum tempo que tenho entrado no site e vi que a galera é ponta firme. Na verdade adquiri a bandida em meados de abril, na promoção suzuki um ano de seguro grátis. Tinha uma Tornado e a vendi às pressas pra pegar a menina... realmente um canhão, estou simplesmente fissurado na motoca. Lá se foram os primeiros 1800 Km de muita estrada com a meninona e posso dizer que estou motociclisticamente realizado com a Bandit. Só fico imaginando a 1200/1250... deve ser coisa de loco.
Abraço amigos, em breve eu posto umas fotos. Ela segue original, tava pensando em por um escape eliminar rabeta, mas por hora, vou esperar reequilibrar o orçamento.
OBS.: Fui espetado na primeira revisão "grátis" na RED FOX da Móoca... de grátis aquilo num tem nada.
Targino.
Abraço amigos, em breve eu posto umas fotos. Ela segue original, tava pensando em por um escape eliminar rabeta, mas por hora, vou esperar reequilibrar o orçamento.
OBS.: Fui espetado na primeira revisão "grátis" na RED FOX da Móoca... de grátis aquilo num tem nada.
Targino.
Convidad- Convidado
Re: Chegando de B65 N vermelha
Seja bem vindo!!
As revisões "gratuitas" realmente são caras hehehe...que contradição!!!
As revisões "gratuitas" realmente são caras hehehe...que contradição!!!
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Parabéns pela motoca !!!
Por curiosidade qual o preço da revisão dos 1000 kms ?
MarcoSP
Por curiosidade qual o preço da revisão dos 1000 kms ?
MarcoSP
MARCOSP- Participante
-
parabéns pela motoca, eu paguei 150 na dos 1000km vou levar na semana que vem para fazer a dos 3000km já me informarão que é o mesmo valor, porém as proximas, R$ 400,00 sem choro .. pergunta galera se não fizer na concessionária, perco a garantia? ...
EduCorreia- Participante
-
Paguei cerca de R$ 200,00 dos quais lembro que trinta se referiam à lavagem e acho que R$ 70,00 à troca de óleo. Fiquei surpreso e assustado. não esperava a paulada. Segue foto da bandida.
Convidad- Convidado
Seja bem vindo ao forum e parabéns pela bandida!!!!!!!!!!!!!!!
ari- Moderador
-
EduCorreia escreveu:parabéns pela motoca, eu paguei 150 na dos 1000km vou levar na semana que vem para fazer a dos 3000km já me informarão que é o mesmo valor, porém as proximas, R$ 400,00 sem choro .. pergunta galera se não fizer na concessionária, perco a garantia? ...
Durante a garantia, as revisões devem ser feitas nas autorizadas e dentro da kilometragem especificada, caso contrário vc perde a garantia......
ari- Moderador
-
Ari escreveu:EduCorreia escreveu:parabéns pela motoca, eu paguei 150 na dos 1000km vou levar na semana que vem para fazer a dos 3000km já me informarão que é o mesmo valor, porém as proximas, R$ 400,00 sem choro .. pergunta galera se não fizer na concessionária, perco a garantia? ...
Durante a garantia, as revisões devem ser feitas nas autorizadas e dentro da kilometragem especificada, caso contrário vc perde a garantia......
ou seja, por um ano livre de kilometragem !!!!
as revisoes gratis custam mesmo 150 paus cada uma, se eles nao inventarem nada.
as proximas começam em 500 paus e aumentam proporcionalmente com a km.
se vc rodar em um ano 30.000 km vai gastar uma media de 7.000 reais... garantia barata essa ...
edgar- Admin
-
Seja bem-vindo!
Cara, revisão não era tão caro assim...não era barato...mas tb não chegava a 500 paus....eu sei que eles tem um preço fixo já do valor da revisão de acordo com a km da moto...o restante são peças...acho que de acordo com as oficinas, existem alterações de valores...a merda é que nessas autorizadas, a gde maioria os mecânicos não manjam porra nenhuma.
Cara, revisão não era tão caro assim...não era barato...mas tb não chegava a 500 paus....eu sei que eles tem um preço fixo já do valor da revisão de acordo com a km da moto...o restante são peças...acho que de acordo com as oficinas, existem alterações de valores...a merda é que nessas autorizadas, a gde maioria os mecânicos não manjam porra nenhuma.
J.- Moderador
-
seja bem vindo!!!
Chucky- Participante
-
Edgar escreveu:Ari escreveu:EduCorreia escreveu:parabéns pela motoca, eu paguei 150 na dos 1000km vou levar na semana que vem para fazer a dos 3000km já me informarão que é o mesmo valor, porém as proximas, R$ 400,00 sem choro .. pergunta galera se não fizer na concessionária, perco a garantia? ...
ou seja, por um ano livre de kilometragem !!!!
as revisoes gratis custam mesmo 150 paus cada uma, se eles nao inventarem nada.
as proximas começam em 500 paus e aumentam proporcionalmente com a km.
se vc rodar em um ano 30.000 km vai gastar uma media de 7.000 reais... garantia barata essa ...
Realmente e cruel o preço desta garantia, hoje liguei na concessionária para marcar minha revisão dos 3000 eles me confirmarão que as proximas ficariam 400 mangos, eu ando 3000 em 2 meses no maximo, fica complicado pq se não faz perde a garantia se fizer gasto 2000 conto para eles trocarem o oleo e o filtro ... muito foda isso ...
EduCorreia- Participante
-
Targino, seja bem vindo e muita sorte!
Me cobraram na Red Fox R$250,00 para regular a carburação. Este preço se deu pois eu tenho um escape esportivo na minha moto e a garantia não cobre ajuste para este tipo de escape, só se tivesse comprado/instalado lá.
Já não gostei da brincadeira, mas fazer o quê? Vamos ver o que acontece, por este preço tem que sair de lá sem defeito.
Abraços.
Me cobraram na Red Fox R$250,00 para regular a carburação. Este preço se deu pois eu tenho um escape esportivo na minha moto e a garantia não cobre ajuste para este tipo de escape, só se tivesse comprado/instalado lá.
Já não gostei da brincadeira, mas fazer o quê? Vamos ver o que acontece, por este preço tem que sair de lá sem defeito.
Abraços.
Fabricio N.- Participante
-
Bem vindo Targino!!! Até que enfim uma bandida que não é preta!
Predator- Participante
-
Seja bem vindo Targino !
Eu sou fissurado nessa cor !
abs
Eu sou fissurado nessa cor !
abs
MCilas- Admin
-
Tá pagando o mesmo que pago aqui no rio. Eu tb mudei de tornado pra bandit 650. Se a sua fosse preta eu acharia que vc sou eu?!?!?!?!?
Bem vindo e curta muito essa motoca!!!! A cor é muito bonita!!! Junto das pretas faz a bandeira do melhor time do mundooooooo!!!!!
Abs
Bem vindo e curta muito essa motoca!!!! A cor é muito bonita!!! Junto das pretas faz a bandeira do melhor time do mundooooooo!!!!!
Abs
BlackBandit- Participante
-
Fabricio Neves escreveu:Targino, seja bem vindo e muita sorte!
Abraços.
Olha Fabricio o meu eu tb não comprei na concessionária, mas na revisão dos 1000km pedi para regularem e não me cobrarão nada por isso, ficou muito bem feito ... a red fox e bem proximo de mim mas não faço as revisões com eles exatamente por isso, na revisão dos 1000km que paguei 150 ele queriam 200 ... detalhe o de 150 regulou o carburador e não me cobrou nada por isso ...
EduCorreia- Participante
-
EduCorreia escreveu:Fabricio Neves escreveu:Targino, seja bem vindo e muita sorte!
Abraços.
Olha Fabricio o meu eu tb não comprei na concessionária, mas na revisão dos 1000km pedi para regularem e não me cobrarão nada por isso, ficou muito bem feito ... a red fox e bem proximo de mim mas não faço as revisões com eles exatamente por isso, na revisão dos 1000km que paguei 150 ele queriam 200 ... detalhe o de 150 regulou o carburador e não me cobrou nada por isso ...
Opa, Edu, me passa o endereço de onde vc está levando sua moto, pq com certeza levarei lá também. A Red acaba de perder um cliente, pq eu achei um roubo, mas com não tinha outra opção....
Abraços.
Fabricio N.- Participante
-
Linda moto !!!!
Seja bem vindo !!!
Seja bem vindo !!!
myonek- Participante
-
BlackBandit escreveu:Tá pagando o mesmo que pago aqui no rio. Eu tb mudei de tornado pra bandit 650. Se a sua fosse preta eu acharia que vc sou eu?!?!?!?!?
Abs
Comédia!!!... mas o melhor time do mundo é verde e branco né brother... Aliás, trabalho com um carioca flamenguista fanático... outro dia fui intimado a assistir com ele um jogo do flamengo num bar temático do flamengo aqui em sampa... o bom foi que o povo tava animado e resolveram socializar a cerveja, a picanha, o pastelzinho... resultado: comi e bebi e num paguei nada... posso dizer que meu único dia como flamenguista valeu bem a pena.....hehehe.... abraço!
Convidad- Convidado
Queria aproveitar pra agradecer a recepção da galera... já to me sentindo em casa...hehe. e só uma pergunta pros banditeiros de plantao... dá pra meter um pneu 180/55 sem maiores adaptações?... alguém já teve essa idéia...? Como a moto ficou do ponto de vista da pilotagem?
Convidad- Convidado
Lindona a motoka, seja bem vindo!
Alan Delon- Participante
-
Seja bem vindo!
Acabei de levar a minha pra revisão. R$150,00 para óleo e filtro
Acabei de levar a minha pra revisão. R$150,00 para óleo e filtro
WTC- Moderador
-
Página 1 de 2 • 1, 2