Essa o Bisteka vai comprar !
+13
Pin
ata.jb
Johnnie Walker
rods
Caiquec
Junior 600RR
Bisteka
Velcy Izolan
Joaquim
vidal
Swordfire
Maker
DomMarco
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Essa o Bisteka vai comprar !
http://www.honda.com.br/imprensa/noticias/Paginas/VFR1200Fsin%C3%B4nimodeinova%C3%A7%C3%A3oemtecnologiaedesign.aspx
VFR 1200F: sinônimo de inovação em tecnologia e design
Por tudo o que ela oferece, até achei que seria mais cara ...
VFR 1200F: sinônimo de inovação em tecnologia e design
Por tudo o que ela oferece, até achei que seria mais cara ...
DomMarco- Participante
-
Re: Essa o Bisteka vai comprar !
Não sou o Bisteka, mas vou digitar pausado pra todo mundo entender:
e u q u e r o u m a d e s s a s p r a m i m...
Caramba DOM
quando vc falou do preço, até tinha me animado! hahahaha
Swordfire- Participante
-
preco da ducati diavel que vi hoje , sem palavras maravilhosa!
vidal- Participante
-
Perfeita para o Jaspion.
Joaquim- Participante
-
Deve ser uma opção razoável pra quem $$$$$$ gosta $$$$$ e pode.Moto hj é com aquelas faixas ou ondas que se usa na aviação civil.. uns lá em cima, outros lá no meio e ainda outros cá muito em baixo kkkk.
Velcy Izolan- Participante
-
Swordfire escreveu:Caramba DOM
Mas com tudo o que ela oferece, até que não está cara.
Tecnologicamente, está no nível das BMW, mais um maravilhoso V4 e câmbio quase CVT.
Achei que ia bater os 100 mil, mas parece que a honda anda menos gulosa nos seus preços.
DomMarco- Participante
-
Quando estive nos USA, andei em uma e vou dizer que é maravilhosa!!!
Sem maiores comentários e delongas até porque escrever com uma só mão é chato pra KCT...
A moto seria meu sonho de consumo...
Mas mesmo lá eu já tinha observado que o preço dela era maior que de uma CBR1000...
Sendo assim ela parece bastante distante da minha realidade!!!
Bisteka
Sem maiores comentários e delongas até porque escrever com uma só mão é chato pra KCT...
A moto seria meu sonho de consumo...
Mas mesmo lá eu já tinha observado que o preço dela era maior que de uma CBR1000...
Sendo assim ela parece bastante distante da minha realidade!!!
Bisteka
Bisteka- Participante
-
Bisteka melhorou das aftas?
E ai esta moto ou uma s1000rr ja que tem precos parecidos?
vidal- Participante
-
O Bisteka vai acabar comprando uma POP 100 ...... para ele ja esta de bom tamanho ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas a motoca do link ai é show ...
Junior 600RR- Participante
-
vai trabalhar rapá!!!Junior 600RR escreveu:O Bisteka vai acabar comprando uma POP 100 ...... para ele ja esta de bom tamanho ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bisteka- Participante
-
Gengilone 100%... Melhorei sim... Mas o Celebra tmb acabou (o que tmb ajuda)!!!vidal escreveu:Bisteka melhorou das aftas?
Quanto as motos... Sei lá qual seria minha escolha...
Mas acho que no mesmo preço das 2... eu ficaria com a VFR - tem mais meu perfil que uma SS apesar de eu adorar as SS!!!
São duas propostas 100% diferentes próximas somente em preço... Meu perfil me levaria mais à VFR!!!
Bisteka- Participante
-
Sou mais a nova Tenere..............
http://www.motoazores.com/index.php/2010/02/24/yamaha-xt-1200-z-super-tenere-finalmente/
http://www.motoazores.com/index.php/2010/02/24/yamaha-xt-1200-z-super-tenere-finalmente/
Caiquec- Participante
-
puts...eu tb iria de ténéré....
rods- Participante
-
A Ténéré 1200 é show... Se bem que qdo fui buscar a motoca na revisão, vi as Ducati Multistrada 1200 ao vivo... PQP, coisa linda!!!
Johnnie Walker- Participante
-
A Tenere é muito show, mas essa Ducati Multistrada... é demais. Por essa eu largaria os 4 cc. Tenho uma revista em casa que fala dela.
Agora ja que vcs estão abrindo tópico aqui e fazendo campanha pro Bisteka comprar uma moto, vcs poderiam era fazer uma vaquinha e dar uma presente pra ele, po.
Ele ia adorar.
Agora ja que vcs estão abrindo tópico aqui e fazendo campanha pro Bisteka comprar uma moto, vcs poderiam era fazer uma vaquinha e dar uma presente pra ele, po.
Ele ia adorar.
ata.jb- Participante
-
Com essa grana da pra comprar praticamente tudo que tenha duas rodas....
Possivelmente é a moto mais completa e talvez a melhor do mundo, mas francamente 69 K. É foda... É pra quem caga $$$$!
Pra aumentar a gama de motos absurdamente caras e boas, daria pra comprar tambem uma multistrada!
Possivelmente é a moto mais completa e talvez a melhor do mundo, mas francamente 69 K. É foda... É pra quem caga $$$$!
Pra aumentar a gama de motos absurdamente caras e boas, daria pra comprar tambem uma multistrada!
Pin- Participante
-
Maker escreveu:Não sou o Bisteka, mas vou digitar pausado pra todo mundo entender:
me permita amigo, EU TB....
Wil- Participante
Pode até ter menos potência, mas tem mais torque mas se é pra falar de tecnologia e conforto, oq dizer dessa?
http://carros.uol.com.br/ultnot/2011/03/15/estradeira-bmw-k-1600-gt-traz-inedito-motor-de-seis-cilindros-em-linha.jhtm
http://carros.uol.com.br/ultnot/2011/03/15/estradeira-bmw-k-1600-gt-traz-inedito-motor-de-seis-cilindros-em-linha.jhtm
Swordfire- Participante
-
As DUCATIS multistradas e a diavel estao duka mesmo!
vidal- Participante
-
Relação peso/potência (declarado): 2, 078. Isso levando em consideração que esta potência seja na roda e não no girabrequim, e que o peso seja em ordem de marcha, e não o peso bruto. Se não, piora mais ainda.
Essa relação me parece pior do que uma B1250S original...
Mesmo com a moderna tecnologia, suspeito dessa tal embreagem multidisco ae, com trocas automáticas - me sugere uma certa perda de transmissão de força entre a árvore de manivelas e o eixo primário...
Enfim, vamos aguardar, né? Para não seremos chamados de "homens de pouca fé"... rsrsrs
Abração atodos ae
Hans Blackbullet
Mesmo com a moderna tecnologia, suspeito dessa tal embreagem multidisco ae, com trocas automáticas - me sugere uma certa perda de transmissão de força entre a árvore de manivelas e o eixo primário...
Enfim, vamos aguardar, né? Para não seremos chamados de "homens de pouca fé"... rsrsrs
Abração atodos ae
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet- Participante
-
Apoiadooooooooooooooooooata.jb escreveu:A Tenere é muito show, mas essa Ducati Multistrada... é demais. Por essa eu largaria os 4 cc. Tenho uma revista em casa que fala dela.
Ele ia adorar.
Bisteka- Participante
-
as embreagens multidiscos SÓ tem ganhos em relação as normais... Veja bem... só ganhos... não tem perda nenhuma não...Hans Blackbullet escreveu:Relação peso/potência (declarado): 2, 078. Isso levando em consideração que esta potência seja na roda e não no girabrequim, e que o peso seja em ordem de marcha, e não o peso bruto. Se não, piora mais ainda.
Abração atodos ae
Hans Blackbullet
Inclusive, se tem algo que arruma estas porcarias de câmbios, AUTOMATIZADOS, que são verdadeiras porcarias é a dupla embreagem que muda o funcionamento deles e os torna bons e divertidos... em resumo, resolve!!!
Hans, seu homem de pouca fé... ferrari califórnia, f430, bugatti veyron, camaro, masseratis (todos), aston martins (todos), ou quem sabe todos os F1 ou stok cars...
O que mais te falta para vc entender que é uma evolução boa????????????
Bisteka
Bisteka- Participante
-
Bisteka escreveu:as embreagens multidiscos SÓ tem ganhos em relação as normais... Veja bem... só ganhos... não tem perda nenhuma não...Hans Blackbullet escreveu:Relação peso/potência (declarado): 2, 078. Isso levando em consideração que esta potência seja na roda e não no girabrequim, e que o peso seja em ordem de marcha, e não o peso bruto. Se não, piora mais ainda.
Abração atodos ae
Hans Blackbullet
Inclusive, se tem algo que arruma estas porcarias de câmbios, AUTOMATIZADOS, que são verdadeiras porcarias é a dupla embreagem que muda o funcionamento deles e os torna bons e divertidos... em resumo, resolve!!!
Hans, seu homem de pouca fé... ferrari califórnia, f430, bugatti veyron, camaro, masseratis (todos), aston martins (todos), ou quem sabe todos os F1 ou stok cars...
Bisteka
Não concordo com o Bisteka, só pra variar...kkkkkkk
PERNINHA LE1667- Participante
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKBisteka escreveu:as embreagens multidiscos SÓ tem ganhos em relação as normais... Veja bem... só ganhos... não tem perda nenhuma não...Hans Blackbullet escreveu:Relação peso/potência (declarado): 2, 078. Isso levando em consideração que esta potência seja na roda e não no girabrequim, e que o peso seja em ordem de marcha, e não o peso bruto. Se não, piora mais ainda.
Abração atodos ae
Hans Blackbullet
Bisteka
Falta ver o Lula pilotando uma...porque já na mão esquerda num precisa mais dos dedos mesmo, né?
Puxa, deve ser uma delícia: Oce acelera, ela anda (a relação peso/potência essa embreagem drupa resorve tumén?). Oce entorta, ela faz tudo suzinha. Ce freia tudo errrado, ela num joga o peão no chão. Ce tenta empinar, ela num deixa. Ce tenta fazer um RL, menos ainda.
Só num me fala que é moto pra ser touring confortável, que eu te sugiro uma Gold Wing dae... Emocionante.
kkkkkk
Abraço, e como tá seu ombro, amigo?
Hans Blackbullet- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2