O Gênio que descobre seu pensamento!!!
+2
smago
mineirinho
6 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
O Gênio que descobre seu pensamento!!!
blz pessoal!!
minha filha veio hoje me mostrar esse site desse tal de gênio que descobri o que vc tá pensando, pior que ele descobri mesmo, o que será que esse programa faz?alguém sabe explicar?
http://pt.akinator.com
minha filha veio hoje me mostrar esse site desse tal de gênio que descobri o que vc tá pensando, pior que ele descobri mesmo, o que será que esse programa faz?alguém sabe explicar?
http://pt.akinator.com
Última edição por mineirinho em Seg 21 Mar 2011, 20:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de grafia)
mineirinho- Participante
-
Re: O Gênio que descobre seu pensamento!!!
Tô ficando maluco
Flávio
Flávio
smago- Participante
-
Acertou tudo!
De Santos Dumont a Alan Kardec.
De Santos Dumont a Alan Kardec.
Saddam- Participante
-
Pra mim não deu certo não.
Eu estava pensando na Silvia Saint (minha deusa), e ele sugeriu duas atrizes, mas nenhuma chegou nem perto dela.
Eu estava pensando na Silvia Saint (minha deusa), e ele sugeriu duas atrizes, mas nenhuma chegou nem perto dela.
rtsantanna- Participante
-
Ele vai fazendo a exclusão, tipo qdo vc responde que é morena ele já exclui todas as outras, depois se é internacional ele exclui todas as brasileiras, depois pergunta profissão e algum filme ou novela em que atuou...
Mas é brilhante. Uma boa diversão!!!
Mas é brilhante. Uma boa diversão!!!
[YZF] Luis R-1- Participante
-
rtsantanna escreveu:Pra mim não deu certo não.
Essa é das antigas hein..rssrrs Quando o cara sabe até o nome da atriz é pq é telespectador assíduo de...."filmes educativos"..srrssrrs
Pior que eu sei quem é, né? rsrsrs
Abs
Padumi- Participante
-
Padumi escreveu:rtsantanna escreveu:Pra mim não deu certo não.
Essa é das antigas hein..rssrrs Quando o cara sabe até o nome da atriz é pq é telespectador assíduo de...."filmes educativos"..srrssrrs
Pior que eu sei quem é, né? rsrsrs
Abs
Sou fanático por ela. Tenho literalmente, a maioria dos filmes dela. A mulher seria a perfeição encarnada, se não posse um efeito: não quer dar pra mim, ahhahahahahahaha.
rtsantanna- Participante
-
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos