Alfabike - Chris Barber
5 participantes
Página 1 de 1
Alfabike - Chris Barber
Bom dia,
Ontem ao ver o tópico do amigo X_X SRAD sobre a FGR lembrei de uma moto que eu havia visto a um tempo atrás com motor V6...
Ela está longe de ser uma Naked moderna com 240hp mas faz parte de um projeto pessoal de um cara chamado Chris Barber...
A moto usa uma motor Alfa Romeo V6, 2.5cc de 188hp alimentado por duas Webers, acoplado a um quadro Kraftek, e pra completar a bagunça a dianteira é composta de garfo, pinça e disco de Kawasaki ZXR750...
Acho que dá pra fazer barulho...
Abraço!!
Ontem ao ver o tópico do amigo X_X SRAD sobre a FGR lembrei de uma moto que eu havia visto a um tempo atrás com motor V6...
Ela está longe de ser uma Naked moderna com 240hp mas faz parte de um projeto pessoal de um cara chamado Chris Barber...
A moto usa uma motor Alfa Romeo V6, 2.5cc de 188hp alimentado por duas Webers, acoplado a um quadro Kraftek, e pra completar a bagunça a dianteira é composta de garfo, pinça e disco de Kawasaki ZXR750...
Acho que dá pra fazer barulho...
Abraço!!
Convidad- Convidado
Re: Alfabike - Chris Barber
Linda!
Só um detalhe, vi que tem até um pedal de partida ali! Imagina a força para ligar esse motor caso a partida normal não funcione!!!!
Deve ser divertida de andar, mas só em linha reta.
Só um detalhe, vi que tem até um pedal de partida ali! Imagina a força para ligar esse motor caso a partida normal não funcione!!!!
JoHnny- Participante
-
Daahora msmo, motorzão!!
Mas minha praia mesmo são as SS e as Nakeds..
Mas minha praia mesmo são as SS e as Nakeds..
Lukaum- Participante
-
JoHnny escreveu:Linda!
As ultimas fotos que eu vi dela o pneu traseiro tava gritando, deve fritar de 3°...
Convidad- Convidado
Karaca, animal, imagina isso numa daquela retas kilométicas, se não agarrar sai voando da motoka, q motorzão, muito da hora, devia ter feito engenharia mecânica pq adoro esses trecos rssss
abs.
abs.
x_x SRAD- Participante
-
Belo post Diogo, gostei da motoca, deve ser o cão essa motinho e o barulho deve ser maravilhoso, fiquei imaginando sentar ali e ouvir o ar sendo sugado pelos buras.
barra- Participante
-
Que coisa linda, siô!!
Deve ser um Tsão andar numa dessas, fim de tarde, a brisa do mar e tal...
Deve ser um Tsão andar numa dessas, fim de tarde, a brisa do mar e tal...
ata.jb- Participante
-