Mecânico x Médico!
+3
Madeira
YUJI
Johnnie Walker
7 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Mecânico x Médico!
Um mecânico está desmontando o cabeçote de uma moto, quando ele vê na oficina um cirurgião cardiologista muito conhecido. Ele está olhando o mecânico trabalhar. Então o mecânico para e pergunta:
- 'Ei, doutor, posso lhe fazer uma pergunta?'
O cirurgião, um tanto surpreso, concorda e vai até a moto na qual o mecânico está trabalhando. O mecânico se levanta e começa:
- “Doutor, olhe este motor. Eu abro seu coração, tiro válvulas, conserto-as, ponho-as de volta e fecho novamente, e, quando eu termino, ele volta a trabalhar como se fosse novo. Como é então, que eu ganho tão pouco e o senhor tanto, quando nosso trabalho é praticamente o mesmo?”
Então o cirurgião dá um sorriso, se inclina e fala bem baixinho para o mecânico:
- 'Você já tentou fazer isso como eu faço - com o motor funcionando?'
Johnnie Walker- Participante
-
Re: Mecânico x Médico!
boa mesmo....
lidar com vidas, princpalmente depois de tantos anos de estudo e aperfeiçoamento.... merece alguma recompensa !!!!!
lidar com vidas, princpalmente depois de tantos anos de estudo e aperfeiçoamento.... merece alguma recompensa !!!!!
jedi- Participante
-
Éh... deve ser complicado...kkkkkkkkkkkkkkk
Marco Gixxer-750- Participante
-
heheh
Fooi boa msm, mais qndo se trata de uma VIDA, eh bem mais complicado, infelizmente..
Fooi boa msm, mais qndo se trata de uma VIDA, eh bem mais complicado, infelizmente..
Lukaum- Participante
-