LEGIÃO URBANA.........................
+4
Maker
x_x SRAD
Wil
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
8 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA- Participante
-
Re: LEGIÃO URBANA.........................
kra, é sinistro ver e ouvir isso, acho que como brincadeira até pode passar mas...............
eu não vejo a menor condição disso, legião urbana acho que quem conhece, curtiu ou conheceu a história da época sabe o que representa, agora pegar esses personagens do programa de televisão mais imbecil que já ví na minha inutil vida e plagiar legião, me perdoe mas eu não aguento isso........
eu não vejo a menor condição disso, legião urbana acho que quem conhece, curtiu ou conheceu a história da época sabe o que representa, agora pegar esses personagens do programa de televisão mais imbecil que já ví na minha inutil vida e plagiar legião, me perdoe mas eu não aguento isso........
Wil- Participante
kkkkkkkkkkkkkkkk montagem loka, nem me lembre do chaves, minha filha de 3 anos assiste o tempo todo qualquer dia vai furar o dvd kkkkkk
x_x SRAD- Participante
-
PIOR WIL QUE NÃO É SÓ LEGIÃO....DÁ UMA OLHADA....
https://www.youtube.com/results?search_query=chaves+cantando&aq=0
ROLEI DE RIR COM AS IMBECILIDADES.....KKKKKKK
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA- Participante
-
Wil escreveu:kra, é sinistro ver e ouvir isso, acho que como brincadeira até pode passar mas...............
Eu vi show do Aborto Elétrico cara...
pensa...
[quote]
aborto elétrico kra, sem comentários, vc faz parte de uma elite extremamente privilegiada e com conteudo, pode perguntar, aqui mesmo serão poucos quem conhece................ diversar bandas de sucesso, e que o fazem até hoje, tipo "capital inicial" vieram com o falecimento do aborto elétrico, coisa linda mesmo......
Maker escreveu: Eu vi show do Aborto Elétrico cara...
aborto elétrico kra, sem comentários, vc faz parte de uma elite extremamente privilegiada e com conteudo, pode perguntar, aqui mesmo serão poucos quem conhece................ diversar bandas de sucesso, e que o fazem até hoje, tipo "capital inicial" vieram com o falecimento do aborto elétrico, coisa linda mesmo......
Última edição por Wil em Sex 11 Fev 2011, 12:16, editado 1 vez(es)
Wil- Participante
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA escreveu:PIOR WIL QUE NÃO É SÓ LEGIÃO....DÁ UMA OLHADA....
é verdade e lamentável mesmo, bem é minha opinião, já tentaram me mostrar isso mas sinceramente, não perco meu tempo vendo isso.... alias, eu abomino esse programinha sem vergonha do chaves, nunca assisti e nunca deixei meus filhos assistirem, tive cuidados com as mentes deles. rsrsrs
mas para rir tudo bem vai, eu é quem não suporto mesmo essa turminha..........não as pessoas mas sim os artistas......... tudo bem ??
abraços brother...
Wil- Participante
Ri alto no começo...
Sr. Madruga com a voz de Renato Russo ficou show...rsss
Abs à todos!!!
Sr. Madruga com a voz de Renato Russo ficou show...rsss
Abs à todos!!!
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Dei muita risada, show de bola...kkkkkkkkkkkk
Neuberas- Participante
-
Ficou bem montadinho... kkkkkkkkk
Marco Gixxer-750- Participante
-
O PERSONAGEM MAIS IMBECIL QUE EU PUDE VER
FOI
O
BUSH!!!
KKKKKKKKKKK
FOI
O
BUSH!!!
KKKKKKKKKKK
PERNINHA LE1667- Participante
-
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol