Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma duvida??????

+10
RDO
Bonno
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Nunex
Ralexandre Sorocaba
Neto TeamCamel
Marcelo_
Veigah
Jefferson
nelsonrj
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Uma duvida?????? - Página 2 Empty Uma duvida??????

Mensagem por nelsonrj Qua 26 Jan 2011, 16:13

Relembrando a primeira mensagem :

estou em duvida espero sair a bandit 1250s modelo novo ou pego uma 650 gsx modelo novo, ai daqui um ano e meio
eu compro uma 1250s modelo novo,detale a minha 650s 09/10 esta com 14000 km ela desvaloriza muito rapido,a minha moto ainda esta com os pneus originais,dica, sugestões,pitacos,ajuda scratch
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida?????? - Página 2 Empty Re: Uma duvida??????

Mensagem por Bonno Sex 28 Jan 2011, 10:36

nelsonrj escreveu:
MORAES(TL) escreveu:E NELSONRJ..SEI COMO É ISSO ,SE EU NAO FICAR CUTUCANDO..A MINHA TBM DORME.KKKKKKK

MAS TIREI O ESCAPE ORIGINAL DA BANDIT POR ESSE MOTIVO..KKKK

a minha moto tbm esta com escap esportivo mas não mudo nada ela dorme do mesmo jeito Sleep Sleep

Kkkkkkk... não sei como conseguem, mas se deixar a minha também dorme. E o namorado da minha funcionária também reclama que ela dorme na garupa. Shocked
Bonno
Bonno
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidado Seg 31 Jan 2011, 09:13

[/quote]

eu rodo uns 27km por dia a moto é otima sós gasto com óleo e filtro,não tenho que reclamar,mas euqueria evoluir mais um poquim,até chegar na busa. [/quote]

Pelo conforto a Busa é a SS que eu tb penso... até pq direto viajo para alguns lugares distantes e as vezes com a garupa... já qse troquei a B65 por uma Busa usada. cheguei a andar com ela e tudo mais... mas na época não tinha como... imagina colocar uma busa na estrada todo dia... além de encher a carenagem de "picada" de pedra, o bolso ia chorar e chegar com outra Suzuki dentro da casa da mãe da Hornet, CBR... seria justa causa na certa!! kkk Busa e motoca pra antar no final de semana... de vez em quando durante a semana...viajar....rsrs

Achei a busa mais fácil de ser tocada que a Srad... Mas não tente ver o giro subir rápido sem conhecer a busa!! Acho as GSX750 e 1000 agressivas mais cedo... A busa tem uma curva dóssil no início... sem contar o torque... nem precisa acelerar!! kkk

Ah... outra coisa, se seus 27 km for ida e volta... mau vai dar para o motor chegar na temperatura ideal e ja vai desligar...rs

Independente da escolha... bons Kmm!!!

Abraço

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo