Manual da Bandit 08/09
+6
Rhomura
HellBoy
Admin
Tohru
Douglas
Alexandre
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Manual da Bandit 08/09
Relembrando a primeira mensagem :
A minha B65 08/09 veio com manual do modelo anterior (carburada).
Não tem nada sobre a refrigeração líquida, injeção eletrônica, embreagem hidráulica....
Na concessionária disseram que já reclamaram com a J. Toledo e foram informados que ainda não tem do modelo novo!!
Isso procede? Mais alguém tá com esse problema?
A minha B65 08/09 veio com manual do modelo anterior (carburada).
Não tem nada sobre a refrigeração líquida, injeção eletrônica, embreagem hidráulica....
Na concessionária disseram que já reclamaram com a J. Toledo e foram informados que ainda não tem do modelo novo!!
Isso procede? Mais alguém tá com esse problema?
Alexandre- Participante
-
Re: Manual da Bandit 08/09
Bom galera chegou ao fim o meu problema, a j. Toledo não me respondeu sequer um email dos quatro enviados. Para meu alivio o concessionária resolveu pra mim.
Fico com medo de um dia precisar da garantia da moto, pois essa empresa não merece representar a marca suzuki no Brasil e podem contar que daqui pra frente eu vou pensar muito em comprar suzuki ou não por conta desse episódio ridículo por parte deles.
Um abraço galera e até mais!
Fico com medo de um dia precisar da garantia da moto, pois essa empresa não merece representar a marca suzuki no Brasil e podem contar que daqui pra frente eu vou pensar muito em comprar suzuki ou não por conta desse episódio ridículo por parte deles.
Um abraço galera e até mais!
Douglas Rocha- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2