Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pintura da bengala e balança na Bandit

+2
JoHnny
Euro
6 participantes

Ir para baixo

Pintura da bengala e balança na Bandit Empty Pintura da bengala e balança na Bandit

Mensagem por Euro Qui 19 Jun 2008, 12:07

Pessoal, depois que saiu a bandit i.e., a preta vem com as bengalas e a balança em preto fosco.
pensei em pintar as da minha B12S.
Acho que ficaria legal, ainda mais com o motor preto da carburada.

na design pinturas, que fazem serviço para concessionárias, fica R$160 tudo, só que tem que levar desmontado.

o que acham??? vale a pena mexer nisso para uma personalização?

abs
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura da bengala e balança na Bandit Empty Re: Pintura da bengala e balança na Bandit

Mensagem por JoHnny Qui 19 Jun 2008, 12:16

Só se for pintura eletrostática, do contrário, nem mecheria!
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino

Pintura da bengala e balança na Bandit Empty Re: Pintura da bengala e balança na Bandit

Mensagem por ari Qui 19 Jun 2008, 12:27

Euro, já fiz serviços com a Design Pinturas. A qualidade do serviço é ótima, mas tem um prazo de execução meio longo.

Cuidado com personalizações, pois pode dar dor de cabeça na hora da venda .
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Euro Qui 19 Jun 2008, 14:21

é pintura normal.
pois é ari, tenho esse medo na venda.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ari Qui 19 Jun 2008, 14:51

Euro escreveu:é pintura normal.
pois é ari, tenho esse medo na venda.

Eu sempre fico com o pé atras nesse tipo de personalização. Quem não conhece a moto, pensa que foi pintada por causa de um tombo e nunca por apenas por um motivo de personalização........
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Convidad Qui 19 Jun 2008, 14:58

Vocês tem moto pra usar ou pra vender?

Eu pintei minha ex falcon toda, de uma cor exclusica, depois pra vender foi relativamente rapido pro estado dela

Só pintar as canelas e a balança eu não vejo problema!

Convidad
Convidado

Mensagem por Admin Qui 19 Jun 2008, 15:14

Faca igual ao nosso amigo Dogue tire fotos de todas etapas
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

https://www.suzukionline.org

Mensagem por ari Qui 19 Jun 2008, 15:56

Luigi escreveu:Vocês tem moto pra usar ou pra vender?

Eu pintei minha ex falcon toda, de uma cor exclusica, depois pra vender foi relativamente rapido pro estado dela

Só pintar as canelas e a balança eu não vejo problema!

Ok, mas nem sempre é assim. Já vi casos de dono perder a maior grana pq simplesmente pintou a moto com um tom diferente do original. Lembra da GSX 750F vermelha que mais parecia roxa ou algo assim. Ele tirou fotos antes durante e depois da pintura. Ficou uns 6 meses ou mais para vender e só vendeu perdendo grana.....

É fato que existem casos e casos, mas o risco existe........
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por J. Qui 19 Jun 2008, 16:28

É complicado....mas querendo ou não pode atrapalhar na hora da venda....apesar de que vc está pintando umas partes, e não a moto em si....acho que isso já ajuda, o problema maior é quando vc pinta a moto inteira.

Cara, se vai fazer mta diferença p/ vc....mada bala!

Eu não faria, isso ae....acho um detalhe mto simples. Oq mais me interessa é a cor da moto.
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por JoHnny Qui 19 Jun 2008, 16:40

Euro

Sinceramente eu não mecheria por ser pintura normal.
As canelas principalmente, tomam umas pedradinhas, sujam com facilidade. Balança traseira nem se fala, principalmente onde a água do pneu é jogada, portanto a pintura normal ficaria rapidamente com um aspecto feio, desgastado, se eu fosse comprar uma moto dessas, talves eu não compraria...

Pinte com eletrostática. Vai segurar mais e vai parecer original!

Eu sou adepto de personalizações que não afetem a estética/originalidade da moto... explicando, sou adepto a qualquer personalização que não deixe a moto com cara de outra moto ou que seja mal feita.

Por exemplo, queria trocar os piscas da minha GS, só troquei porque arrumei os originais da Suzuki Srad 2005.
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Douglas_cobaia7 Qui 19 Jun 2008, 16:43

Acho que é apenas um detalhe! a moto já é linda original... não compensa o risco!
Douglas_cobaia7
Douglas_cobaia7
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qui 19 Jun 2008, 21:46

eu to com a minha desmanchada 100% pra pintura e vo pintar o quadro balança e susp dianteira com eletrostatica de preto fosco
e o resto da moto em preto fosco normal da house of color ta saindo meio carinho mais nao penso em vender a moto tao cedo

Convidad
Convidado

Mensagem por J. Sex 20 Jun 2008, 13:05

bandido escreveu:eu to com a minha desmanchada 100% pra pintura e vo pintar o quadro balança e susp dianteira com eletrostatica de preto fosco
e o resto da moto em preto fosco normal da house of color ta saindo meio carinho mais nao penso em vender a moto tao cedo

Caracas....posta fotos depois, vai ficar BANDIDA, mesmo!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo