Pintura da bengala e balança na Bandit
+2
JoHnny
Euro
6 participantes
Página 1 de 1
Pintura da bengala e balança na Bandit
Pessoal, depois que saiu a bandit i.e., a preta vem com as bengalas e a balança em preto fosco.
pensei em pintar as da minha B12S.
Acho que ficaria legal, ainda mais com o motor preto da carburada.
na design pinturas, que fazem serviço para concessionárias, fica R$160 tudo, só que tem que levar desmontado.
o que acham??? vale a pena mexer nisso para uma personalização?
abs
pensei em pintar as da minha B12S.
Acho que ficaria legal, ainda mais com o motor preto da carburada.
na design pinturas, que fazem serviço para concessionárias, fica R$160 tudo, só que tem que levar desmontado.
o que acham??? vale a pena mexer nisso para uma personalização?
abs
Euro- Participante
-
Re: Pintura da bengala e balança na Bandit
Só se for pintura eletrostática, do contrário, nem mecheria!
JoHnny- Participante
-
Euro, já fiz serviços com a Design Pinturas. A qualidade do serviço é ótima, mas tem um prazo de execução meio longo.
Cuidado com personalizações, pois pode dar dor de cabeça na hora da venda .
Cuidado com personalizações, pois pode dar dor de cabeça na hora da venda .
ari- Moderador
-
é pintura normal.
pois é ari, tenho esse medo na venda.
Euro- Participante
-
Euro escreveu:é pintura normal.
Eu sempre fico com o pé atras nesse tipo de personalização. Quem não conhece a moto, pensa que foi pintada por causa de um tombo e nunca por apenas por um motivo de personalização........
ari- Moderador
-
Vocês tem moto pra usar ou pra vender?
Eu pintei minha ex falcon toda, de uma cor exclusica, depois pra vender foi relativamente rapido pro estado dela
Só pintar as canelas e a balança eu não vejo problema!
Eu pintei minha ex falcon toda, de uma cor exclusica, depois pra vender foi relativamente rapido pro estado dela
Convidad- Convidado
Faca igual ao nosso amigo Dogue tire fotos de todas etapas
Luigi escreveu:Vocês tem moto pra usar ou pra vender?
Ok, mas nem sempre é assim. Já vi casos de dono perder a maior grana pq simplesmente pintou a moto com um tom diferente do original. Lembra da GSX 750F vermelha que mais parecia roxa ou algo assim. Ele tirou fotos antes durante e depois da pintura. Ficou uns 6 meses ou mais para vender e só vendeu perdendo grana.....
É fato que existem casos e casos, mas o risco existe........
ari- Moderador
-
É complicado....mas querendo ou não pode atrapalhar na hora da venda....apesar de que vc está pintando umas partes, e não a moto em si....acho que isso já ajuda, o problema maior é quando vc pinta a moto inteira.
Cara, se vai fazer mta diferença p/ vc....mada bala!
Eu não faria, isso ae....acho um detalhe mto simples. Oq mais me interessa é a cor da moto.
Cara, se vai fazer mta diferença p/ vc....mada bala!
Eu não faria, isso ae....acho um detalhe mto simples. Oq mais me interessa é a cor da moto.
J.- Moderador
-
Euro
Sinceramente eu não mecheria por ser pintura normal.
As canelas principalmente, tomam umas pedradinhas, sujam com facilidade. Balança traseira nem se fala, principalmente onde a água do pneu é jogada, portanto a pintura normal ficaria rapidamente com um aspecto feio, desgastado, se eu fosse comprar uma moto dessas, talves eu não compraria...
Pinte com eletrostática. Vai segurar mais e vai parecer original!
Eu sou adepto de personalizações que não afetem a estética/originalidade da moto... explicando, sou adepto a qualquer personalização que não deixe a moto com cara de outra moto ou que seja mal feita.
Por exemplo, queria trocar os piscas da minha GS, só troquei porque arrumei os originais da Suzuki Srad 2005.
Sinceramente eu não mecheria por ser pintura normal.
As canelas principalmente, tomam umas pedradinhas, sujam com facilidade. Balança traseira nem se fala, principalmente onde a água do pneu é jogada, portanto a pintura normal ficaria rapidamente com um aspecto feio, desgastado, se eu fosse comprar uma moto dessas, talves eu não compraria...
Pinte com eletrostática. Vai segurar mais e vai parecer original!
Eu sou adepto de personalizações que não afetem a estética/originalidade da moto... explicando, sou adepto a qualquer personalização que não deixe a moto com cara de outra moto ou que seja mal feita.
Por exemplo, queria trocar os piscas da minha GS, só troquei porque arrumei os originais da Suzuki Srad 2005.
JoHnny- Participante
-
Acho que é apenas um detalhe! a moto já é linda original... não compensa o risco!
Douglas_cobaia7- Participante
-
eu to com a minha desmanchada 100% pra pintura e vo pintar o quadro balança e susp dianteira com eletrostatica de preto fosco
e o resto da moto em preto fosco normal da house of color ta saindo meio carinho mais nao penso em vender a moto tao cedo
e o resto da moto em preto fosco normal da house of color ta saindo meio carinho mais nao penso em vender a moto tao cedo
Convidad- Convidado
bandido escreveu:eu to com a minha desmanchada 100% pra pintura e vo pintar o quadro balança e susp dianteira com eletrostatica de preto fosco
Caracas....posta fotos depois, vai ficar BANDIDA, mesmo!
J.- Moderador
-