MV AGUSTA F3 - FOTOS
+13
MORAES(TL)
x_x SRAD
CSCJ
Garça
Bulljr71
rtsantanna
ata.jb
R-Carril
Marco Gixxer-750
Ralexandre Sorocaba
Gabi_thai
Pin
barra
17 participantes
Página 1 de 1
MV AGUSTA F3 - FOTOS
Fala galera,
Seguem fotos da MV Agusta F3 675.
Fala-se em 140cv/160kg dry e preço inicial de 9.000(€) ...
Aqui no Brasil apenas ilusão de ótica por enquanto...
Abraços!!
Seguem fotos da MV Agusta F3 675.
Fala-se em 140cv/160kg dry e preço inicial de 9.000(€) ...
Aqui no Brasil apenas ilusão de ótica por enquanto...
Abraços!!
Convidad- Convidado
Re: MV AGUSTA F3 - FOTOS
Que show de moto, tenho muita vontade de ter uma MV Brutale.
barra- Participante
-
É uma moto que os caras construiram sem dó que ela ficasse magnifica...
Tem tudo de bom em uma unica maquina!!!
É uma obra de arte, não é só uma moto... É algo para se mostrar a não montar...
Na minha lista de desejos impossives estão as motos da MV Agusta!
Pin- Participante
-
Pin escreveu:É uma moto que os caras construiram sem dó que ela ficasse magnifica...
1.000 x
Gabi_thai- Participante
-
moto perfeita
escape curto ...roda traseira monobraços e sem falar é uma MV
se vier numca mais quero ver pela frente srad ou cbr ..kkk
valeu
escape curto ...roda traseira monobraços e sem falar é uma MV
se vier numca mais quero ver pela frente srad ou cbr ..kkk
valeu
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Perfeição em duas rodas.
Marco Gixxer-750- Participante
-
Linda...
Mais uma obra de arte do Massimo Tamburini...ficou perfeita...
Gostei do escape...
Mais uma obra de arte do Massimo Tamburini...ficou perfeita...
Gostei do escape...
R-Carril- Participante
-
Meu Deus.. q isso??
Sem palavras!!
Sem palavras!!
ata.jb- Participante
-
Caras,
Por acaso, no final de semana não tinha nada pra assistir, e sapeando pelos canais, passei pelo Discovery Turbo, e tava passando algo de moto, e comecei a assistir.
Os caras estavam mostrando a fábrica da MV. Que coisa linda.
Os caras tão pouco se fodendo pra quantidade de motos que vão produzir, eles querem é saber de qualidade.
Cada moto que é produzida, após passar pelo controle de qualidade normal, um cara que não participou a fabricação especifica da moto que esta sendo testada, faz um segundo controle de qualidade. E depois um terceiro cara, que também não participou do processo de fabricação, a testa em um dino/tunel de vento.
Vcs realmente acham que eles querem quantidade, usando todo esse processo???
Um dos responsáveis pela fabrica diz na reportagem: nossa moto, são exclusivas, para um publico seleto e apaixonados por motos. E para estes amantes de motocicleta, nós queremos fazer uma obra prima em cada exemplar nosso.
Igualzinho a filosofia da Honda (1 moto por minuto), ou Suzuki, que estão pouco se lixando pra gente.
Um dia, com certeza eu terei uma dessas, ahhahahhaha.
Por acaso, no final de semana não tinha nada pra assistir, e sapeando pelos canais, passei pelo Discovery Turbo, e tava passando algo de moto, e comecei a assistir.
Os caras tão pouco se fodendo pra quantidade de motos que vão produzir, eles querem é saber de qualidade.
Cada moto que é produzida, após passar pelo controle de qualidade normal, um cara que não participou a fabricação especifica da moto que esta sendo testada, faz um segundo controle de qualidade. E depois um terceiro cara, que também não participou do processo de fabricação, a testa em um dino/tunel de vento.
Um dos responsáveis pela fabrica diz na reportagem: nossa moto, são exclusivas, para um publico seleto e apaixonados por motos. E para estes amantes de motocicleta, nós queremos fazer uma obra prima em cada exemplar nosso.
Igualzinho a filosofia da Honda (1 moto por minuto), ou Suzuki, que estão pouco se lixando pra gente.
rtsantanna- Participante
-
Essa moto é duca..............
Bulljr71- Participante
-
Aqui na loja do meu amigo tem uma F4, é maravilhosa, segue o link
http://www.webmotors.com.br/webmotors/motos/usadas/mv-agusta-f4-1000r-1+1/125767/detalhe.wm
http://www.webmotors.com.br/webmotors/motos/usadas/mv-agusta-f4-1000r-1+1/125767/detalhe.wm
Garça- Participante
-
Fodastica, será que vem pro Brasil um dia e por quanto
Esse motor é um 3 cilindros e 675 cc correto?
Esse motor é um 3 cilindros e 675 cc correto?
CSCJ- Participante
-
O acabamento da Ducati, da Aprillia e da Cagiva faz uma japonesa parecer chinesa.
A Bimota e a MV Agusta estão acima de qualquer outra motocileta porque reúnem Funcionalidade e Estética. Isso é inserido na construção das motos porque a moda e a beleza fazem parte da tradição, da história e da cultura italiana.
Materiais nobres como Inox, Magnésio, Carbono, Kevlar, Titânio e Ouro as diferenciam das demais. Oque faz uma moto ser especial na minha opinião são os detalhes.
Plaqueta de identificação com o N° de série em ouro na F4 1000 Tamburini.
O escape da F4 for exemplo foi projetado e desenvolvido em parceria com uma empresa italiana fabricante de órgãos para igreja e possui o mesmo formato e diâmentro dos tais orgãos. Foram estudados diversos tipos de escapamentos até chegarem em um som que fosse peculiar e mais belo que as outras motos de 4cil quando o motor estivesse em plena carga.
A Bimota e a MV Agusta estão acima de qualquer outra motocileta porque reúnem Funcionalidade e Estética. Isso é inserido na construção das motos porque a moda e a beleza fazem parte da tradição, da história e da cultura italiana.
Materiais nobres como Inox, Magnésio, Carbono, Kevlar, Titânio e Ouro as diferenciam das demais. Oque faz uma moto ser especial na minha opinião são os detalhes.
Plaqueta de identificação com o N° de série em ouro na F4 1000 Tamburini.
O escape da F4 for exemplo foi projetado e desenvolvido em parceria com uma empresa italiana fabricante de órgãos para igreja e possui o mesmo formato e diâmentro dos tais orgãos. Foram estudados diversos tipos de escapamentos até chegarem em um som que fosse peculiar e mais belo que as outras motos de 4cil quando o motor estivesse em plena carga.
Convidad- Convidado
Linda, quase perfeita, só não gostei do farol, faltou criatividade.
x_x SRAD- Participante
-
esse escape matou a pau o da irmã mais velha..!!
gostei mesmo das cores.
show de bola
gostei mesmo das cores.
show de bola
MORAES(TL)- Moderador
-
x_xYZFR1 escreveu:Linda, quase perfeita, só não gostei do farol, faltou criatividade.
O farol acompanha a linha da bolha e o angulo dele oferece 27% a mais de luminosidade por ser assim. O farol das Brutales 910/990R também não são lindos e foram muito criticados mas o feixe de luz é muito mais amplo.
Convidad- Convidado
enfim, não tem defeito, são lindas, andam bem, etc... etc... etc....
quando me mudar para a europa, rsrsrs..... compro uma lá......por aqui........vai pensando...............
quando me mudar para a europa, rsrsrs..... compro uma lá......por aqui........vai pensando...............
Wil- Participante
Quando ela era somente um projeto:
https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/nova-675-este-numero-e-magico-t8319.htm?highlight=m%e1gico
https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/nova-675-este-numero-e-magico-t8319.htm?highlight=m%e1gico
Bisteka- Participante
-
rtsantanna escreveu:Caras,
Um dos responsáveis pela fabrica diz na reportagem: nossa moto, são exclusivas, para um publico seleto e apaixonados por motos. E para
estes amantes de motocicleta, nós queremos fazer uma obra prima em cada exemplar nosso.
Santana eu to assistindo a essa série, já passou a fabrica da Kawasaki, Suzuki, Honda, Yamaha, Mv Agusta e essa semana é a Bimota e a fábrica da Alpinestars.
Biondi- Participante
-
Não é por nada não... mas... EJACULEI!!!
UNSCARRED- Participante
-