Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUAL É O MELHOR CAPACETE : AGV stealth X SHOEI RF 1100

+5
ari
Johnnie Walker
x_x SRAD
Marco Gixxer-750
ROGERIO SPEED
9 participantes

Ir para baixo

QUAL É O MELHOR CAPACETE : AGV stealth X  SHOEI RF 1100  Empty QUAL É O MELHOR CAPACETE : AGV stealth X SHOEI RF 1100

Mensagem por ROGERIO SPEED Ter 07 Dez 2010, 10:28

GOSTARIA DA OPINIÃO DE VOCÊS :

VOU COMPRAR NOVO CAPACETE E ESTOU ENTRE O AGV STEALTH E O SHOEI RF1100, O PREÇO É EQUIVALENTE, CONSIDERANDO QUE VOU COMPRAR NA ITÁLIA.

QUAL ACHAM SER O MELHOR ?
ROGERIO SPEED
ROGERIO SPEED
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É O MELHOR CAPACETE : AGV stealth X  SHOEI RF 1100  Empty Re: QUAL É O MELHOR CAPACETE : AGV stealth X SHOEI RF 1100

Mensagem por Marco Gixxer-750 Ter 07 Dez 2010, 10:35

Eu tenho esse modelo da AGV, gostei muito, confortável, leve e muito bonitos, show de bola....
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino

QUAL É O MELHOR CAPACETE : AGV stealth X  SHOEI RF 1100  Empty Re: QUAL É O MELHOR CAPACETE : AGV stealth X SHOEI RF 1100

Mensagem por x_x SRAD Ter 07 Dez 2010, 11:01

ROGERIO SPEED escreveu:GOSTARIA DA OPINIÃO DE VOCÊS :

VOU COMPRAR NOVO CAPACETE E ESTOU ENTRE O AGV STEALTH E O SHOEI RF1100, O PREÇO É EQUIVALENTE, CONSIDERANDO QUE VOU COMPRAR NA ITÁLIA.

QUAL ACHAM SER O MELHOR ?

se comprar o avg e quiser viseira fume ou espelhada ja traz de lá pq aqui é foda de achar. O agv é bem leve e bonito.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Johnnie Walker Ter 07 Dez 2010, 11:30

Bro, vc tem que ver o que se adapta melhor à vc. Tenho um AGV destes a quase 2 anos. O capacete é excelente, muito leve, ótima aerodinâmica, 5 estrelas no ranking da Sharp, maaaaas é bem barulhento. Como eu só ando de protetor auricular, isso não é problema.

O sistema de ventilação frontal dele é operado por um botão de deslizar na parte interna da queixeira, o que faz com que não dê para colocar bavete nele. A falta da bavete, mais as 2 saídas de ar laterais o tornam barulhento.

Dizem que o modelo novo está bem mais silencioso, e tem opção de acoplar intercomunicador bluetooth.
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Ter 07 Dez 2010, 11:35

Eu nunca usei AGV. Mas entre um italiano e um japa, prefiro o japa...hehehe

Convidad
Convidado

Mensagem por ari Ter 07 Dez 2010, 12:19

Rogerio, procure experimentar os 2 modelos antes de comprar. As vezes uma marca/modelo veste melhor que a outra.

Tenho um RF1000 e não posso reclamar de nada para o meu uso. Já ouvi falar bem dos AGV, mas eram os modelos top de linha.

Acredito que com qualquer um dos dois vc estará bem servido......
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Jefferson Ter 07 Dez 2010, 14:46

Tenho o AGV e as únicas reclamações são preço de viseira e extremamente barulhento devido as várias entradas de ar, acho que não vale o preço, mas como vc trará de fóra ai fica mais fácil, o shoei não conheço.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ulba Ter 07 Dez 2010, 18:39

Cara, dei pra patroa um AGV Stealth e ela está amando! 5 estrelas no sharp e muito confortavel e silencioso.
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RafaB12!! Ter 07 Dez 2010, 19:51

Eu iria de AGV Stealth!
Esse modelo novo está show, acho que vai ser meu próximo: http://stores.sportbiketrackgear.com/Categories.bok?category=AGV+Stealth+SV+Helmets

Abraço!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ROGERIO SPEED Ter 07 Dez 2010, 21:45

RafaB12!! escreveu:Eu iria de AGV Stealth!
Esse modelo novo está show, acho que vai ser meu próximo: http://stores.sportbiketrackgear.com/Categories.bok?category=AGV+Stealth+SV+Helmets

Abraço!

PODE CRER, GOATEI MUITO DAQUELE COM AS CORES DA ITÁLIA
ROGERIO SPEED
ROGERIO SPEED
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por farofa Ter 07 Dez 2010, 22:41

não sei esse modelo da agv, mas o que tenho é muito bom em visão lateral, barulho e peso.
mas não acostumei dele ser pontudo em cima, sabe qdo vc abaixa na bolha e olha pra frente, quase não da pra ver a pista. o arai é melhor nisso.
cada capacete tem um molde, o arai não me entorta a orelha, o agv tem que arrumar senão fica dobrada!!kkk
tentei usar shoei e não consegui, o molde deles não bateu com meu formato de cabeça. experimentar antes é fundamental.
farofa
farofa
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ROGERIO SPEED Qua 08 Dez 2010, 08:56

farofa escreveu:não sei esse modelo da agv, mas o que tenho é muito bom em visão lateral, barulho e peso.
mas não acostumei dele ser pontudo em cima, sabe qdo vc abaixa na bolha e olha pra frente, quase não da pra ver a pista. o arai é melhor nisso.
cada capacete tem um molde, o arai não me entorta a orelha, o agv tem que arrumar senão fica dobrada!!kkk
tentei usar shoei e não consegui, o molde deles não bateu com meu formato de cabeça. experimentar antes é fundamental.

É O QUE VOU FAZER!
ROGERIO SPEED
ROGERIO SPEED
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo