Escape para HYABUSA: Qual o mais belo e eficiente?
+6
ari
COUTINHO
eZ
x_x SRAD
barra
jucond
10 participantes
Página 1 de 1
Escape para HYABUSA: Qual o mais belo e eficiente?
Paira uma dúvida no ar, sobre beleza e funcionalidade.
Sei que gosto é gosto, mas esse cara de Campinas tem os 4 modelos mais usados na Busa. E dá pra retirar em mãos, o que pra mim facilita demais, pois tenho família em Campinas.
Mas qual vcs acham que combina mais com o design da BUSA???
Agradeço pessoal.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159938928-yoshimura-4x1-full-r77-carbono-hayabusa-080910-gsxr-1300-_JM
É só descer a tela.
Sei que gosto é gosto, mas esse cara de Campinas tem os 4 modelos mais usados na Busa. E dá pra retirar em mãos, o que pra mim facilita demais, pois tenho família em Campinas.
Mas qual vcs acham que combina mais com o design da BUSA???
Agradeço pessoal.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159938928-yoshimura-4x1-full-r77-carbono-hayabusa-080910-gsxr-1300-_JM
É só descer a tela.
jucond- Participante
-
Re: Escape para HYABUSA: Qual o mais belo e eficiente?
Eu iria de Akrapovic.
barra- Participante
-
O Akrapa é bem legal mesmo. Mas está quase 1000,00 a mais que os outros. Só não entendo o porque. Sei que o meterial é TOP, mas pra mim não justifica, pois o Yoshimura é quase identico. Será que ele é muito melhor assim??? Não entendo nada de escapes.
jucond- Participante
-
Yoshimura R 55 na veia, se bem q na reportagem de ontem no auto esporte passou uma busa com two broters, maluco o ronco era muito loko, tanto que colocaram do lado de uma ferrari para gritar, mas era um pouco diferente desse, parece que era mais curto.
tenho um amigo q tinha o two brother na hornet, o bagulho grita é muito loko, mas o R 55 da srad tbm é loko p kct. O R55 vai ser mais afinado, o R77 deve ser mais grave, o two brothers e mais grave em baixa e afina bastante em alta.
O cara tem a pronta entrega, sera q ele não deixa vc esperimentar pelo menos a ponteira, para ter uma idéia.
abs.
tenho um amigo q tinha o two brother na hornet, o bagulho grita é muito loko, mas o R 55 da srad tbm é loko p kct. O R55 vai ser mais afinado, o R77 deve ser mais grave, o two brothers e mais grave em baixa e afina bastante em alta.
O cara tem a pronta entrega, sera q ele não deixa vc esperimentar pelo menos a ponteira, para ter uma idéia.
abs.
x_x SRAD- Participante
-
Jucond... Como é a Hayabusa, eu não me preocuparia com a eficiencia.... Afinal ela sobra no motor...
Eu iria na estética, ou seja, colocaria o que você acha mais bonito tanto no ronco quanto na aparecia.
Eu tinha uma 4x1 yoshimura.....
Eu iria na estética, ou seja, colocaria o que você acha mais bonito tanto no ronco quanto na aparecia.
Eu tinha uma 4x1 yoshimura.....
COUTINHO escreveu:barra escreveu:Eu iria de Akrapovic.
2x
3X
E ainda escolheria um modelo em titanio.......
Última edição por ari em Seg 06 Dez 2010, 17:14, editado 1 vez(es)
ari- Moderador
-
Então, mas porque AKRAPA?? O que ele tem de tão bom assim que vale 1000,00 a mais que o Yoshimura? O Yoshi promete 10Cv a mais e o Akrapa 11Cv a mais no site deles. É claro que não acredito piamente nisso, mas qual q enorme diferença? Estética? Material? Performance?
Abraço
Abraço
jucond- Participante
-
Jucond, no meu caso é apenas simpatia pela marca.
Todos são bons, sendo apenas uma questão de gosto e $$$$.
Não vejo necessidade para a Haya, mas se quiser tirar proveito da ponteira, compra um full system.......
Todos são bons, sendo apenas uma questão de gosto e $$$$.
Não vejo necessidade para a Haya, mas se quiser tirar proveito da ponteira, compra um full system.......
ari- Moderador
-
Jucond
Eu sugeri o Akrapovic, pois pensei nele full, é o melhor e mais bonito na minha opinião, os encaixes são perfeitos, agora se for só a ponteira, eu ainda colocaria ele...rsrs
Abraços.
Eu sugeri o Akrapovic, pois pensei nele full, é o melhor e mais bonito na minha opinião, os encaixes são perfeitos, agora se for só a ponteira, eu ainda colocaria ele...rsrs
Abraços.
Então, todos esses do Link do ML são FULL , e a questão era se um dura mais que o outro, ou se dá melhor performance mesmo, ronco mais agradável e tal.!!!
Tô bem propenso ao Yoshimura R77 por ser mais tradicional, não aparentando ser um HOME MADE como o R55 e sendo mais barato que o Akrapa, pois dinheiro não dá em árvore, né.
Abraços
Tô bem propenso ao Yoshimura R77 por ser mais tradicional, não aparentando ser um HOME MADE como o R55 e sendo mais barato que o Akrapa, pois dinheiro não dá em árvore, né.
Abraços
jucond- Participante
-
Pronto, peguei o R77 mesmo. O último da loja do Marcelo, da Sportbike. O resto tá tudo na alfandega, esperando liberação!!! Agora é esperar chegar pelo correio e instalar o bichão.
Valeu galera!! Abraço
Valeu galera!! Abraço
jucond- Participante
-
Leandro_SS- Participante
-
Obrigado Leandro!!! Já negociei!!! Tá pago agora. Valeu mesmo.
jucond- Participante
-
Assim que instalar bata umas fotos e faça um gelo vídeo do ronco, parabéns cara.
barra- Participante
-
EDIT: BELO e não GELO.
barra- Participante
-
coloquei Yoshimura na minha...segue video antes e depois da instalação
https://www.youtube.com/watch?v=azqVu4Y_q6Q
https://www.youtube.com/watch?v=ZLibzvGosyk
Max- Participante
-
Beleza de ronco heim MAX. É o full ou ponteiras? Percebeu alguma diferença de performance ou de regulagem???
Abraço
Abraço
jucond- Participante
-
Max escreveu:coloquei Yoshimura na minha...segue video antes e depois da instalação
Essa ponteira é muito louca.
Eu tenho uma TRS de carbono igual a sua na minha SRAD.
foxbrrj- Participante
-
Fala brow,
Então, eu tenho um 2 brothers na minha e não gosto muito não, é somente a ponteira. O barulho é muito alto, chega a incomodar em viagens longas.
Agora, chama uma atenção do caramba.
Meu mecanico disse que o da Yoshimura é o melhor custo beneficio e que o ronco com ele ficaria animal e mais baixo.
Abraço
Então, eu tenho um 2 brothers na minha e não gosto muito não, é somente a ponteira. O barulho é muito alto, chega a incomodar em viagens longas.
Agora, chama uma atenção do caramba.
Meu mecanico disse que o da Yoshimura é o melhor custo beneficio e que o ronco com ele ficaria animal e mais baixo.
Abraço
shazan- Participante
-