ADVOGADO NÃO PERDE UMA BOA OPORTUNIDADE
+3
Maker
carlosri
PERNINHA LE1667
7 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
ADVOGADO NÃO PERDE UMA BOA OPORTUNIDADE
O avião estava com problemas nos motores, e o piloto pediu às comissárias de bordo para prepararem os passageiros para uma aterrissagem de emergência.
Alguns minutos depois, ele chama uma atendente para saber se tudo está bem.
Ela responde:
- Todos estão preparados, com cinto de segurança e na posição adequada. Menos um advogado, que está entregando seu cartão aos passageiros!
Alguns minutos depois, ele chama uma atendente para saber se tudo está bem.
Ela responde:
- Todos estão preparados, com cinto de segurança e na posição adequada. Menos um advogado, que está entregando seu cartão aos passageiros!
PERNINHA LE1667- Participante
-
Re: ADVOGADO NÃO PERDE UMA BOA OPORTUNIDADE
Salve galera, boa noite!
Pô Perninha, vou te denunciar pros moderas! O que você tem contra os advogados!? Há, já sei, contratou um de R$ 1,99 e levou fumo.... Kkkkk é como moto meu amigo, quem vai só pelo preço, depois é só "CREW!"....
Abraços!
Pô Perninha, vou te denunciar pros moderas! O que você tem contra os advogados!? Há, já sei, contratou um de R$ 1,99 e levou fumo.... Kkkkk é como moto meu amigo, quem vai só pelo preço, depois é só "CREW!"....
Abraços!
carlosri- Participante
-
carlosri escreveu:Há, já sei, contratou um de R$ 1,99 e levou fumo.... Kkkkk é como moto meu amigo, quem vai só pelo preço, depois é só "CREW!"....
Só não vou rir pra depois não me atirarem pedras...
Se eu não me engano, o Perninha está fazendo faculdade de Direito.
Deve ter sido lá que ele escutou todas essas histórias, que parecem ser reais .... kkk!
Abraços!
Deve ter sido lá que ele escutou todas essas histórias, que parecem ser reais .... kkk!
Abraços!
Henricao- Participante
-
Brincadeiras à parte, conheço muitos advogados ótimos e excelentes. Mas a maioria é de qualidade sofrível. Tem ainda os desonestos, que pegam a sua grana e ainda fazem acordo com a parte contrária, perdendo prazos e protocolando petições ridículas para que você perca a ação...
Mas qualidade sofrível e desonestidade tem em todas as profissões. É apenas um reflexo da sociedade brasileira.
Abraços!
Mas qualidade sofrível e desonestidade tem em todas as profissões. É apenas um reflexo da sociedade brasileira.
Abraços!
Henricao- Participante
-
Henricao ZX9 escreveu:Brincadeiras à parte, conheço muitos advogados ótimos e excelentes. Mas a maioria é de qualidade sofrível. Tem ainda os desonestos, que pegam a sua grana e ainda fazem acordo com a parte contrária, perdendo prazos e protocolando petições ridículas para que você perca a ação...
Abraços!
idem.
YUJI- Participante
-
Não é só com os advogados. É com juízes, médicos, engenheiros, e assim por diante. Do mais estudado ao menos culto. Da maior esponsa à menor, do mais rico ao mais pobre.
Hoje exige-se do funcionário a multiplexidade, mas se esquece que a qualidade cai...
E ainda por cima, o Brasileiro tem a mania de entender de tudo e não saber de nada...
Aos de curso superior, estão faltando universidades que realmente cobrem os alunos, e profissionais responsáveis, qualificados e pricipalmente, compromtetidos com sua profissão.
É claro que tem os bons (excessões), são por coincidência aqueles que andam de moto...rsrs
Abraço a todos...
Hoje exige-se do funcionário a multiplexidade, mas se esquece que a qualidade cai...
E ainda por cima, o Brasileiro tem a mania de entender de tudo e não saber de nada...
Aos de curso superior, estão faltando universidades que realmente cobrem os alunos, e profissionais responsáveis, qualificados e pricipalmente, compromtetidos com sua profissão.
É claro que tem os bons (excessões), são por coincidência aqueles que andam de moto...rsrs
Abraço a todos...
Hans Blackbullet- Participante
-
hehehehe frios e calculistas
x_x SRAD- Participante
-