Não é só Bandida feia que vai pra cadeia não...
+7
x_x SRAD
Alexandre
UNSCARRED
Maker
Hans Blackbullet
YUJI
Deanzaumm
11 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Não é só Bandida feia que vai pra cadeia não...
Elas não são criminosas tão competentes assim - ou não apareceriam fichadas na polícia. Afinal, não é pela competência que elas se destacam - mas sim pelo fato de serem gatas, muito gatas.
Fonte: R7
Fonte: R7
Deanzaumm- Participante
-
Re: Não é só Bandida feia que vai pra cadeia não...
Né não !!!!!!!!
YUJI- Participante
-
Ow, se são criminosas, tão rindo de quê?
Que coisa, aqui no brazuca, se neguim der sorrisinho pra tirar foto na frente da escala, toma uns pézão d'ovido...
Que coisa, aqui no brazuca, se neguim der sorrisinho pra tirar foto na frente da escala, toma uns pézão d'ovido...
Hans Blackbullet- Participante
-
Hans Blackbullet escreveu:Ow, se são criminosas, tão rindo de quê?
Acredito que não é assim não...
Ainda mais gatissimas dessas...
Hummmmmmmmmmmmmmmmm....
Tem umas que estão inclusive com cara de choro!
Deanzaumm- Participante
-
Prisão nos EUA, deve ter sido por dirigir embriagada ou qualquer coisa de menor potencial ofensivo pra eles.
Por isso estão rindo.
Por isso estão rindo.
A QUARTA DE BAIXO PRA CIMA TEM CARA DE ZICA...
MULHER REALMENTE NÃO PODE VER FLASH, ATÉ PRA SER FICHADA FAZ POSE.
SE FOSSE AQUI TOMAVA LOGO UM PESCOTAPA E UM TELEFONE..
MULHER REALMENTE NÃO PODE VER FLASH, ATÉ PRA SER FICHADA FAZ POSE.
SE FOSSE AQUI TOMAVA LOGO UM PESCOTAPA E UM TELEFONE..
Convidad- Convidado
Sinceramente essas foram contra a lei... mas existe outro tipo de "criminosa" por aê que age conforme a lei e leva a grana dos menos afortunados de cérebro... AHAHAHAHAHAHAH!!!
Putaiada do kct...
Putaiada do kct...
UNSCARRED- Participante
-
Essa aqui pode até ser bonita, mas o olhar dela é de dar medo!!
Alexandre- Participante
-
Pégoooooooo todas kkkkkkkkkkkkkkkkk ja roubaram meu coração bandidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
x_x SRAD- Participante
-
1928729583624897565239863598374984353208 Xx_xYZFR1 escreveu:Pégoooooooo todas kkkkkkkkkkkkkkkkk ja roubaram meu coração bandidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to na mira!!!
Sério, algumas devem ter sido presa por terem sido pegas bebendo menor de 21 anos!!!
Meu irmão nos USA foi fichado uma vez porque estava andando com uma garrafa de cerveja na rua (fechada) isto mesmo, fechada... Entre o mercado e a casa dele (1km + ou -)... Na foto ele também saiu rindo!!!
Isto, no texas configura o estímulo ao consumo de alcool e tem pena segundo a lei deles...
Ele tinha que estar com a garrafa esconfida em um saco de pão (por exemplo)... Poderia estar de cara cheia, mas ninguém podia ver o que ele estava bebendo... Tudo para que ninguém pudesse ver o que era!!! É muito comum ver esta cena no cinema... Pura realidade... Na verdade ele tava com um pack de 6 longneck e como ela tinha apoio para segurar, ele preferiu levar na caixa e dispensou a sacolinha do supermercado...
Acabou ficando umas 3 horas na delegacia (tempo o suficiente para esquentar todas as cervejas)
A própria filha do Bush foi detida, fichada e presa por 12hs aproximadamente porque tava bebendo e era menor de 21 anos!!!
Coisas de uma país que funciona e a lei serve para todos...
Aqui no BR neguinho bota fogo em índio e vira funcionário público... outros quebram lampada na cara de viado e nada vai acontecer... Aguardem que vc´s vão ver!!!
Bisteka- Participante
-
Alexandre escreveu:Essa aqui pode até ser bonita, mas o olhar dela é de dar medo!!
MEDO?????
SÓ SE FOR DE APAIXONAR.....KKKKKKK
PERNINHA LE1667- Participante
-
Bisteka escreveu:1928729583624897565239863598374984353208 Xx_xYZFR1 escreveu:Pégoooooooo todas kkkkkkkkkkkkkkkkk ja roubaram meu coração bandidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to na mira!!!
Sério, algumas devem ter sido presa por terem sido pegas bebendo menor de 21 anos!!!
Meu irmão nos USA foi fichado uma vez porque estava andando com uma garrafa de cerveja na rua (fechada) isto mesmo, fechada... Entre o mercado e a casa dele (1km + ou -)... Na foto ele também saiu rindo!!!
Isto, no texas configura o estímulo ao consumo de alcool e tem pena segundo a lei deles...
Ele tinha que estar com a garrafa esconfida em um saco de pão (por exemplo)... Poderia estar de cara cheia, mas ninguém podia ver o que ele estava bebendo... Tudo para que ninguém pudesse ver o que era!!! É muito comum ver esta cena no cinema... Pura realidade... Na verdade ele tava com um pack de 6 longneck e como ela tinha apoio para segurar, ele preferiu levar na caixa e dispensou a sacolinha do supermercado...
Acabou ficando umas 3 horas na delegacia (tempo o suficiente para esquentar todas as cervejas)
A própria filha do Bush foi detida, fichada e presa por 12hs aproximadamente porque tava bebendo e era menor de 21 anos!!!
Coisas de uma país que funciona e a lei serve para todos...
Aqui no BR neguinho bota fogo em índio e vira funcionário público... outros quebram lampada na cara de viado e nada vai acontecer... Aguardem que vc´s vão ver!!!
2X PERFEITO!
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOh! ADRIANO TÁ ME OUVINDO!!!!!
-
VAMOS FALAR SÉRIO VAI...
QUAL É A MAIS GATA.....KKKKK
EU VOTO NA 23.....PARECE UMA BONEQUINHA
-
-
2XPERNINHA LE1667 escreveu:VAMOS FALAR SÉRIO VAI...
é 23
x_x SRAD- Participante
-
q delicia rapaz, quero ir pra cadeia com elas...uhhuuuu
GHERI- Participante
-
Salve galera, boa tarde!
para evitar a superlotação dos presídios eu aceitaria manter umas três sob minha custódia em casa, facim facim....
Vamos colaborar com o Estado...
Abraços
para evitar a superlotação dos presídios eu aceitaria manter umas três sob minha custódia em casa, facim facim....
Vamos colaborar com o Estado...
Abraços
carlosri- Participante
-
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos