Chegando por aqui !!!..
+11
edgar
J.
Rê
Alexandre (PENHA)
Alan Delon
Eduardo
MCilas
Predator
ari
Fabricio N.
Marcos (Logan)
15 participantes
Página 1 de 1
Chegando por aqui !!!..
Fala galera, conheci o forum atraves de um membro do FOL que postou algumas fotos da YAMAHA JAPAO que foi postado aqui, parabens pelas fotos, fiquei emocionado.. ehehe... sonho ir la um dia ehehe.. depois de ver as fotos naveguei pelo forum e achei bacana, entao resolvi me cadastrar e participar tb, sou proprietario de uma Fazer, e pretendo pegar uma GS logo menos, só estou dependento do meu noivado, novas prioridades e etc.. eheheh.. mas é isso... segue fotos da vermelhinha..
Abraxxx a todos!
Abraxxx a todos!
Convidad- Convidado
Re: Chegando por aqui !!!..
Seja bem vindo....
Marcos (Logan)- Moderador
-
Seja bem vindo.
Também já passei por isso, mas se for bom o casamento, logo você vai estar com motos até maiores.
Um forte abraço.
Também já passei por isso, mas se for bom o casamento, logo você vai estar com motos até maiores.
Um forte abraço.
Fabricio N.- Participante
-
Seja bem vindo ao forum...........................
ari- Moderador
-
zanini, seja bem-vindo!
Poxa, legal saber que as fotos rodaram por aí... fui eu quem tirei, lá na fábrica em Iwata - Japão!
Aguardando as fotos da vermelha...
Poxa, legal saber que as fotos rodaram por aí... fui eu quem tirei, lá na fábrica em Iwata - Japão!
Aguardando as fotos da vermelha...
Predator- Participante
-
Seja bem vindo Zanini !
MCilas- Admin
-
Sinta -se a vontade nesa casa................
Eduardo- um grande coxinha.
-
Fala galera, obrigado a todos pelas boas vindas, gostei muito do forum, a galera parece ser mto gente fina. Quanto mais amigos legais e que também sao viciados em motos, melhor certo? ehehe
Fabricio, valeu pela força, e é um bom casamento sim, bom, depende do ponto de vista do que é um bom casamento também né, ela é uma mulher muito bonita, gosta muito de mim e eu dela.. rsrs....não é rica ;( (não foi dessa vez..rsrs brincadeira..kk) ... mas tem garra e potencial pra chegar la, tenho certeza.. ehehe.. o melhor é que ela adora motos..
Predator, a foto da minha Fazer não abriu aqui no tópico? porque eu coloquei sim, só tenho uma infelizmente. E com relação as fotos da Yamaha, já te dei parabéns, mas vale outro, parabénss cara!.. ehehe
abrax a todosss e tenham um bom dia!
Fabricio, valeu pela força, e é um bom casamento sim, bom, depende do ponto de vista do que é um bom casamento também né, ela é uma mulher muito bonita, gosta muito de mim e eu dela.. rsrs....não é rica ;( (não foi dessa vez..rsrs brincadeira..kk) ... mas tem garra e potencial pra chegar la, tenho certeza.. ehehe.. o melhor é que ela adora motos..
Predator, a foto da minha Fazer não abriu aqui no tópico? porque eu coloquei sim, só tenho uma infelizmente. E com relação as fotos da Yamaha, já te dei parabéns, mas vale outro, parabénss cara!.. ehehe
abrax a todosss e tenham um bom dia!
Convidad- Convidado
Seja muito bem vindo ao forum, a casa é sua! A motoka é linda, seu avatar é maravilhoso!!!! Acho que ate deveria ser o logo do site PARABENS!!!
Alan Delon- Participante
-
Zanini seja bem vindo ao fórum. A galera aqui é gente boa mesmo!!
Predator quem postou suas fotos no FOL fui eu. A propósito...postei também no TOL. O que é bonito tem que ser mostrado mesmo. Aliás...parabéns pelas fotos. Show!!!
Predator quem postou suas fotos no FOL fui eu. A propósito...postei também no TOL. O que é bonito tem que ser mostrado mesmo. Aliás...parabéns pelas fotos. Show!!!
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Seja bem vindo!!
Concordo com o Alan Delon.... Tri Mundial!!!!
Concordo com o Alan Delon.... Tri Mundial!!!!
Rê- Participante
-
bem vindo...
dessite desse negocio de casar e compre logo uma motoca nova !!!
dessite desse negocio de casar e compre logo uma motoca nova !!!
edgar- Admin
-
To vendo que tem bastante São Paulinos por aqui.. infelizmente esse ano nao estamos com a sorte ao nosso lado, mas logo tudo melhora... ehehe..
Obrigado mais uma vez pelas boas vindas, a galera aqui é mto receptiva e animada.. bacana!..
E o melhor é que o Admin é um XTZEIRO.. kkkkkk, brincadeira, gosto muito da Suzuki também, esse ano ainda espero comprar minha GS, e quem sabe um dia ter a minha GSX-R1000 hohoho..
abraxx a todos!
Obrigado mais uma vez pelas boas vindas, a galera aqui é mto receptiva e animada.. bacana!..
E o melhor é que o Admin é um XTZEIRO.. kkkkkk, brincadeira, gosto muito da Suzuki também, esse ano ainda espero comprar minha GS, e quem sabe um dia ter a minha GSX-R1000 hohoho..
abraxx a todos!
Convidad- Convidado
Seja bem vindo!!
Juliano- Participante
-
Tricolor em PESO!!!!!!!!!!11
Vânia (Esposa Logan)- Participante
-
Seja bem vindo!! Já não posso falar o mesmo do avatar!!! rsrsrsrs