Novo suporte para a carona de Moto Esportiva
+34
Caiquec
ari
moacirgarcia
PERNINHA LE1667
Swordfire
r-cavalinho
Hans Blackbullet
Roces
rlriccardi
William Vicentin
casal 50
juninho & Angélica
colla
Juan
UNSCARRED
Maker
Marco Gixxer-750
Pin
Francisco RJ
x_x SRAD
Ralexandre Sorocaba
VALENTIM
COUTINHO
R-Carril
ata.jb
Alexandre
Ulba
IRON MAN
fabiowood
wesley 650cc
edgar
Wernin
neto1
skydiver_34
38 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Novo suporte para a carona de Moto Esportiva
Relembrando a primeira mensagem :
Nunca tinha visto, achei interessante, embora prefira as meninas abraçando a minha cintura, mas por questão de segurança, acho que até facilita a carona deitar na curva.
Nunca tinha visto, achei interessante, embora prefira as meninas abraçando a minha cintura, mas por questão de segurança, acho que até facilita a carona deitar na curva.
skydiver_34- Participante
-
Re: Novo suporte para a carona de Moto Esportiva
colla escreveu:entrei em contato e se juntar 5 pessoas faz desconto, vejam o email:
Hola,
obrigado pelo seu interesse em Vinxxgrip.
Sua moto è certamente compativel (escolha cinza ou preto).
Para Brasil o custo è de 139€ + 30€ de transporte = 169€ (cartao o Paypal).
Nós também temos ofertas especiais para os mais 'pessoas, por exemplo, 5 pessoas 105 pessoas por peça.
Saudações
Diego Spiriticchio
que tal montarmos um grupo ?.
Abs/
to dentro...
juninho & Angélica- Participante
-
vamos ver se + alguem se habilita .... tambem gostei muito do esquema.
colla- Participante
-
Serve para a hayabusa (2009/2010)??? Se sim, estamos dentro...
casal 50- Participante
-
pois e tem que ver com eles se rola da haya, ainda falam 2 se juntar eu agiliso o esquema la com o fornecedor.
colla- Participante
-
Nossa que show!!! caramba os caras estão sempre surpreendendo...
Ando meio sumido do Forum mas tenho muito interesse também!!
Só tem um detalhe: acima de 500 dolares tem que fazer DSI...e nessa quantidade...não sei se não caracterizaria fins comerciais...pode dar bronca na Receita...
Grande abraço!
Só tem um detalhe: acima de 500 dolares tem que fazer DSI...e nessa quantidade...não sei se não caracterizaria fins comerciais...pode dar bronca na Receita...
Grande abraço!
rlriccardi- Participante
-
Q loko!!!!!!!!!!!!!!!!lOGO LOGO vamos ver esse produto por aqui!!!!!!!!!!Ja basta a minha esposa botar a mão no tanque depois de encerado.............rsrsrsrsr com esse ela ne encosta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Gostei muitho........................
Roces- Participante
-
O baguio é interessante...
Quando teremos essa novidade por aqui?
Quando teremos essa novidade por aqui?
Hans Blackbullet- Participante
-
Bom dia Pessoal!! Como e onde compro um desses?
r-cavalinho- Participante
-
Mto bem bolado!
Show de bola!
Mas será que numa freada mais forte não amassa o tanque?
Abs
Show de bola!
Mas será que numa freada mais forte não amassa o tanque?
Abs
Swordfire- Participante
-
Ele deve ficar rente, mas não deve deixar encostar no tanque né?
Swordfire- Participante
-
Pessoal, compramos e já instalamos. Apesar de ter ficado "estranho e diferente", o suporte é simplesmente fantástico, maravilhoso e a sensação de segurança que passa é indescritível. Demos 2 voltas pela região e eu experimentei e adorei.
Segunda vamos mandar ao Wilella para pintar de branco para não ficar tão "cheguei". As cores disponíveis são prata e preta e como a nossa moto tem prata, compramos nessa cor, mas ficou esquisito. Talvez pintando de branco fique melhorzinho.
Compramos direto na loja (http://shop.vinxxgrip.ch) e custou 169 euros (bem abaixo do que esperávamos) e demorou umas 3 semanas para chegar. Tem para todos os tipos de motos. Antes de efetuar a compra, é recomendável entrar em contato com eles e verificar a disponibilidade, passando-lhes os dados da moto (ano e modelo) e comprar com toda a certeza, pois o tamanho e quantidade da furação do tanque são diferentes para cada modelo e marca de moto. Verifiquem bem antes.
Para quem anda com garupa, recomendamos. O Gandão sentiu-se mais seguro também e não o atrapalhou em nada.
É super fácil de instalar e retirar. No nosso caso, devido à umidade, o bocal do tanque não estava abrindo e o nosso mecânico quem instalou, mas é fácil e para retirar mais fácil ainda. Eu mesma coloco e retiro.
Ele não encosta no tanque, pois é bem preso e as alças ficam um pouco acima do tanque, portanto, sem perigo algum de amassar ou causar qualquer estrago, mesmo porque ele é preso no bocal do tanque e não precisa furar nada (daí a importância de saber quantos parafusos tem cada tanque).
Seguem fotos da "coisa"...
Segunda vamos mandar ao Wilella para pintar de branco para não ficar tão "cheguei". As cores disponíveis são prata e preta e como a nossa moto tem prata, compramos nessa cor, mas ficou esquisito. Talvez pintando de branco fique melhorzinho.
Compramos direto na loja (http://shop.vinxxgrip.ch) e custou 169 euros (bem abaixo do que esperávamos) e demorou umas 3 semanas para chegar. Tem para todos os tipos de motos. Antes de efetuar a compra, é recomendável entrar em contato com eles e verificar a disponibilidade, passando-lhes os dados da moto (ano e modelo) e comprar com toda a certeza, pois o tamanho e quantidade da furação do tanque são diferentes para cada modelo e marca de moto. Verifiquem bem antes.
Para quem anda com garupa, recomendamos. O Gandão sentiu-se mais seguro também e não o atrapalhou em nada.
É super fácil de instalar e retirar. No nosso caso, devido à umidade, o bocal do tanque não estava abrindo e o nosso mecânico quem instalou, mas é fácil e para retirar mais fácil ainda. Eu mesma coloco e retiro.
Ele não encosta no tanque, pois é bem preso e as alças ficam um pouco acima do tanque, portanto, sem perigo algum de amassar ou causar qualquer estrago, mesmo porque ele é preso no bocal do tanque e não precisa furar nada (daí a importância de saber quantos parafusos tem cada tanque).
Seguem fotos da "coisa"...
casal 50- Participante
-
Puxa!
Que legal Casal, mas espero que a Cíntia não veja isso...kkkkk
Que legal Casal, mas espero que a Cíntia não veja isso...kkkkk
PERNINHA LE1667- Participante
-
vou encomendar... e não é pq minha garupatroa encosta a mão no tanque não... é pq eu tenho barrigão e quando ensocto no tanque esmago as mãos dela kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juan- Participante
-
ola pessoal!
quem tiver interesse entre em contato, pois tenho apoios para carona
MAIS CONFORTO E SEGURANÇA PARA PILOTO E PASSAGEIROentrem em contato e negociamos
grande abraço a todos
quem tiver interesse entre em contato, pois tenho apoios para carona
MAIS CONFORTO E SEGURANÇA PARA PILOTO E PASSAGEIROentrem em contato e negociamos
grande abraço a todos
Última edição por moacirgarcia em Sex 08 Abr 2011, 22:59, editado 1 vez(es)
moacirgarcia- Participante
-
Moacirgarcia, gentileza editar o seu post, pois este topico não trata de venda produto. Fique a vontade para abrir um topico na área de classificados.
ari- Moderador
-
esse produto do marcio ai não serve pra mim... sou gordinho a patroa tem braço curto jamais ela consguiria dar a volta na minha protuberância e colocar a mão ali... prefiro o que o casal comprou. é lateral e não central.
Juan- Participante
-
Pois é, o importado é removível, da pra tirar apenas os braços...... Não tem que ficar andando com ele quando está sozinho.........
Caiquec- Participante
-
pedido de desculpas
ari escreveu:Moacirgarcia, gentileza editar o seu post, pois este topico não trata de venda produto. Fique a vontade para abrir um topico na área de classificados.
desculpe amigo!
pode ser assim??? caso negativo avise e retiro todo, obrigado!
moacirgarcia- Participante
-
Como recomendado pelo Casal 50, comprei o vinxxgrip, ja instalei. Show de bola, qm costuma andar com carona é uma ótima opção.
E aqui vai uma dica, se alguém comprar mande um email ou entre em contato com o vendedor e peça pra ele verificar a peça q está enviando. Porque na caixa do produto o adesivo com o modelo e especificação fica na TAMPA, e a tampa é solta, ou seja, a tampa do meu estava marcado o modelo certo e dentro da caixa era outro =/
Fica ai a dica ao comprar peça pro vendedor se certificar.
Abraços
E aqui vai uma dica, se alguém comprar mande um email ou entre em contato com o vendedor e peça pra ele verificar a peça q está enviando. Porque na caixa do produto o adesivo com o modelo e especificação fica na TAMPA, e a tampa é solta, ou seja, a tampa do meu estava marcado o modelo certo e dentro da caixa era outro =/
Fica ai a dica ao comprar peça pro vendedor se certificar.
Abraços
Perfeito!!!Só assim não sobra todo o peso para o piloto....
prfdeoliveira- Participante
-
Tem um distribuidor no Brasil.
link do site da Vinxx Grip:
http://www.vinxxgrip.ch/index.php?view=9150
Distribuidor indicado no site:
http://www.competizionemotoracing.com
Alguém conhece?
link do site da Vinxx Grip:
http://www.vinxxgrip.ch/index.php?view=9150
Distribuidor indicado no site:
http://www.competizionemotoracing.com
Alguém conhece?
Fontenelle- Participante
-
tenho uma pra venda
na cor preta
https://www.suzukionline.org/t17449-suporte-para-o-garupa-suzuki-srad-gsxr-1000-750
na cor preta
https://www.suzukionline.org/t17449-suporte-para-o-garupa-suzuki-srad-gsxr-1000-750
bogamam- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2