precisando dar retoque na pintura da motoca?
+3
R-Carril
rtsantanna
Henricao
7 participantes
Página 1 de 1
precisando dar retoque na pintura da motoca?
Ae galera, descobri hoje um site bacana, que é de um fabricante de produtos para dar aquele retoque na pintura da moto. É legal porque tem todas as tintas originais de tudo que é moto, e tem uns produtos bacanas para ajudar a fazer em casa - segundo eles fica perfeitinho.
O site é esse: http://www.colorrite.com
Um teco de tinta numa "caneta" pra aplicação custa uns US$ 16,00 (nos states). Pra trazer não faço ideia... Também não sei quanto custa no Brasil então pra ser sincero não posso dizer que seja uma barganha!
Só achei que vale a pena saber onde encontrar a tinta original de qualquer modelo e ano de moto!
O site é esse: http://www.colorrite.com
Um teco de tinta numa "caneta" pra aplicação custa uns US$ 16,00 (nos states). Pra trazer não faço ideia... Também não sei quanto custa no Brasil então pra ser sincero não posso dizer que seja uma barganha!
Só achei que vale a pena saber onde encontrar a tinta original de qualquer modelo e ano de moto!
Convidad- Convidado
Re: precisando dar retoque na pintura da motoca?
Muito bom Fabrizio!
Achei até para a minha moto!
Vou dar uma olhada para ver como trazer para o Brasil e se eu descobrir, posto aqui!
Abraço!
Achei até para a minha moto!
Vou dar uma olhada para ver como trazer para o Brasil e se eu descobrir, posto aqui!
Abraço!
Henricao- Participante
-
Foi pros favoritos.
Nunca se sabe quando vamos precisar ou indicar pra um amigo.
Nunca se sabe quando vamos precisar ou indicar pra um amigo.
rtsantanna- Participante
-
Otima dica, obrigado por compartilhar...
R-Carril- Participante
-
Mandei email para a empresa erguntando se entregam para o Brasil. Veja o que me responderam:
From: info@colorrite.com [mailto:info@colorrite.com]
Sent: Monday, November 08, 2010 5:57 PM
To: info@colorrite.com
Subject: Shipping to Brazil?
Hello,
We only have distributors in the USA or Canada and we can only ship paint to certain places. The only products I can ship to you are our urethane ½ ounce touch-up pens or 2 ounce touch-up jars (up to 6 each) because paint is hazardous. I cannot ship aerosols or any other quantities. We do not work with ebay so you will have to set the order up via email and I will need your name, exact address, what you want to order and a credit card w/expiration (we do not accept paypal). Shipping will be $10.00US and it will take up to 14 working days for you to receive the package via US mail. I will be waiting for the order. Thank-you.
From: info@colorrite.com [mailto:info@colorrite.com]
Sent: Monday, November 08, 2010 5:57 PM
To: info@colorrite.com
Subject: Shipping to Brazil?
Hello,
We only have distributors in the USA or Canada and we can only ship paint to certain places. The only products I can ship to you are our urethane ½ ounce touch-up pens or 2 ounce touch-up jars (up to 6 each) because paint is hazardous. I cannot ship aerosols or any other quantities. We do not work with ebay so you will have to set the order up via email and I will need your name, exact address, what you want to order and a credit card w/expiration (we do not accept paypal). Shipping will be $10.00US and it will take up to 14 working days for you to receive the package via US mail. I will be waiting for the order. Thank-you.
Henricao- Participante
-
Henricão, vais pedir algo? Se for também quero uma canetinha dessas...
Convidad- Convidado
Estou querendo pedir para a minha moto, mas ainda não me decidi. Se desse para comprar pelo ebay, já teria comprado.
Se eu decidir, te aviso. Mas não me agrada esse lance de ter que passar as informações do meu cartão de crédito por aí...
Abraço!
Se eu decidir, te aviso. Mas não me agrada esse lance de ter que passar as informações do meu cartão de crédito por aí...
Abraço!
Henricao- Participante
-
Henricao ZX9 escreveu:Estou querendo pedir para a minha moto, mas ainda não me decidi. Se desse para comprar pelo ebay, já teria comprado.
Abraço!
Henricão,
Ótima dica... e concordo com vc totalmente sobre o cartão de crédito...
Mas fiz uma pesquisa rapida no ebay:
http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=colorrite&_sacat=See-All-Categories
É o mesmo produto?
Abs!!!
SergioRM- Participante
-
fabrizio escreveu:Parece que é o mesmo sim...
Ops Fabrizio... só agora ví que foi vc quem fez o tópico...
Vou dar uma olhada melhor...
Abs!!!
SergioRM- Participante
-
SergioRM escreveu:Henricao ZX9 escreveu:Estou querendo pedir para a minha moto, mas ainda não me decidi. Se desse para comprar pelo ebay, já teria comprado.
Abraço!
Henricão,
http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=colorrite&_sacat=See-All-Categories
É o mesmo produto?
Abs!!!
Fala Sérgio!
É o mesmo produto sim. Só que no caso desse vendedor, não aparece o Brasil na lista dos países para quem ele envia produtos, o que impede que façamos a compra de forma automática (antes de comprar, temos que contatá-lo e pedir o valor do frete, caso ele venda para o Brasil). Eu mandei uma pergunta querendo saber se ele trabalha com outras cores e se ele manda para o Brasil. Quando ele me responder, posto aqui.
E para você é mais fácil, já que a cor da sua moto já tá no anúncio!
Abraço!
Henricao- Participante
-
Henricao ZX9 escreveu:SergioRM escreveu:Henricao ZX9 escreveu:Estou querendo pedir para a minha moto, mas ainda não me decidi. Se desse para comprar pelo ebay, já teria comprado.
Abraço!
Henricão,
É o mesmo produto?
Abs!!!
Fala Sérgio!
É o mesmo produto sim. Só que no caso desse vendedor, não aparece o Brasil na lista dos países para quem ele envia produtos, o que impede que façamos a compra de forma automática (antes de comprar, temos que contatá-lo e pedir o valor do frete, caso ele venda para o Brasil). Eu mandei uma pergunta querendo saber se ele trabalha com outras cores e se ele manda para o Brasil. Quando ele me responder, posto aqui.
E para você é mais fácil, já que a cor da sua moto já tá no anúncio!
Abraço!
O vendedor me respondeu que manda sim para o Brasil. O frete é US$ 10 por ordem. E dá para comprar mesmo as cores que não estão anunciadas no ebay. Para isso é só comprar de uma cor qualquer e informar ao vendedor, na hora de pagar (pelo PayPal), as cores que você realmente quer.
Vou comprar. Vamos ver se dá certo! Acredito que não haverá problemas.
Abraços!
Henricao- Participante
-
Estive procurando nos sites de fora, mas não achei o azul da Z750 09.
Vamos acompanhando e qualquer novidade posto aqui tb.
Abs
Vamos acompanhando e qualquer novidade posto aqui tb.
Abs
Bulljr71- Participante
-
Bulljr, procure outros anos...
O ano/modelo da brasileira não necessariamente bate com o dos EUA. Na Suzuki com certeza não bate (depende do modelo), na Kawa não sei dizer...
O ano/modelo da brasileira não necessariamente bate com o dos EUA. Na Suzuki com certeza não bate (depende do modelo), na Kawa não sei dizer...
Convidad- Convidado
Alguém sabe informara cor exata da Bandit 1200N ano 07/08? A cor é preta, mas quando está no sol da para ver uma pigmentação azulada. Preciso saber o código ou nome da cor para efetuar a compra da tinta.
julianoduarte- Participante
-
valeu por compartilhar!
ebogner- Participante
-