-Reapresentação/Histórico 2 rodas
+5
x_x SRAD
ata.jb
Elton
GHERI
Wernin
9 participantes
Página 1 de 1
-Reapresentação/Histórico 2 rodas
Ola galera venho aqui fazer novamente a minha apresentação só que mais formalmente com um breve histórico de caminhada. Ja faço parte do S.O.L a algum tempo e inclusive ja tive o prazer de passear com alguns camaradas daqui(RJ), que alias, todos aqui são 10. espero cada vez mais expandir essa amizade por aqui. tinha deixado de postar a uns tempos atras pois estava meio afastado de andar em grupo, tava tipo que um lobo solitario do asfalto..vai se entender ne..são fases da adolescencia...kkk.mas agora to de volta e espero conseguir colaborar maisc com o forum, consegui fazer meu up no ultimo mes passado, um sonho de consumo que tinha desde muleque; TER UMA MOTO ESPORTIVA . segue abaixo algumas fotos com legenda da minha caminhada de 2 rodas, so pra lembrar o passado, e matar um pouco da minha saudade.kkk
abraço a todos
MInha primeira moto foi essa JOG TEEN Verde em 1998 eu tinha 14 anos.Nossa como eu aprontei com essa moto, ainda mais depois que mandei abrir o kkkmotor dela(fotoreal)
essa foto é semelhante, praticamente igual a que eu tinha mas como nao achei mais tive que apelar pro Sr, google
Depois da Jog passei um tempo sem moto, ate 2005, foi quando comprei uma CG verde 2003 em parceria com um amigo. nessa moto so nao morri pq a moto ficava mais com o meu amigo. ele sim teve 2 acidentes com ela e num deles perdeu o dente da frente. e ta sem ele ate hj. depois disso vendemos a magrela.(primeira foto é real, segunda foto é do Sr. google!!kkk)
a partir de agora todas as fotos sao reais kkk
2007 Resolvi comprar uma motoka 250 mas com um pouco mais juizo na cabeça entao comprei uma FAZER250 azul e entrei no F.O.L pra andar com a galera..dai nao parei mais...
Foto antes de colocar a carenagem...
foto com a carenagem FAZER 250 R2
um ano depois(2008) vendi moto e carro pra comprar meu primeiro 4 canecos,a bandit 650s . Paixao a primeira vista(ou ao primeiro ronco!!kkk)e entrei pro S.O.L. Fiquei com ela até meados desse ano quando resolvi fazer meu up dos Sonhos.
Fotos da bandida(Black Diamond) pouco antes de vender com 22.000km
e finalmente em outubro consegui pegar a minha lindona(ainda sem nome), a GSX-R 1000 zerin(porem ano 2009) e fiz algumas mod iniciais nela pra ficar no jeito. colquei um WR MADE, Fitas reflexivas na cor da moto(na foto ficou meio estrnho masacho que é reflexo do sol), Farol diamond vision(Baixo) e Eagle eyes super branca(alto). so ta faltando o slider chegar agora. to que nem pinto no lixo kkk.
segue o video do som do escape que eu mesmo filmei, porem a qualidade do som nao esta boa, mas ja da pra ter uma ideia. o som é nervoso.
pois é galera, é isso ai!!!agora é só rodar!!
abraço a todos e desculpem a melancolia do post mas é que foi uma caminhada até chegar na minha lindona, e sinto saudades ate hj das antigas
abraço a todos
MInha primeira moto foi essa JOG TEEN Verde em 1998 eu tinha 14 anos.Nossa como eu aprontei com essa moto, ainda mais depois que mandei abrir o kkkmotor dela(fotoreal)
essa foto é semelhante, praticamente igual a que eu tinha mas como nao achei mais tive que apelar pro Sr, google
Depois da Jog passei um tempo sem moto, ate 2005, foi quando comprei uma CG verde 2003 em parceria com um amigo. nessa moto so nao morri pq a moto ficava mais com o meu amigo. ele sim teve 2 acidentes com ela e num deles perdeu o dente da frente. e ta sem ele ate hj. depois disso vendemos a magrela.(primeira foto é real, segunda foto é do Sr. google!!kkk)
a partir de agora todas as fotos sao reais kkk
2007 Resolvi comprar uma motoka 250 mas com um pouco mais juizo na cabeça entao comprei uma FAZER250 azul e entrei no F.O.L pra andar com a galera..dai nao parei mais...
Foto antes de colocar a carenagem...
foto com a carenagem FAZER 250 R2
um ano depois(2008) vendi moto e carro pra comprar meu primeiro 4 canecos,a bandit 650s . Paixao a primeira vista(ou ao primeiro ronco!!kkk)e entrei pro S.O.L. Fiquei com ela até meados desse ano quando resolvi fazer meu up dos Sonhos.
Fotos da bandida(Black Diamond) pouco antes de vender com 22.000km
e finalmente em outubro consegui pegar a minha lindona(ainda sem nome), a GSX-R 1000 zerin(porem ano 2009) e fiz algumas mod iniciais nela pra ficar no jeito. colquei um WR MADE, Fitas reflexivas na cor da moto(na foto ficou meio estrnho masacho que é reflexo do sol), Farol diamond vision(Baixo) e Eagle eyes super branca(alto). so ta faltando o slider chegar agora. to que nem pinto no lixo kkk.
segue o video do som do escape que eu mesmo filmei, porem a qualidade do som nao esta boa, mas ja da pra ter uma ideia. o som é nervoso.
pois é galera, é isso ai!!!agora é só rodar!!
abraço a todos e desculpem a melancolia do post mas é que foi uma caminhada até chegar na minha lindona, e sinto saudades ate hj das antigas
Wernin- Participante
-
Re: -Reapresentação/Histórico 2 rodas
Parabens brother, eh isso ai...
GHERI- Participante
-
Não sei porque, mas gostei da sua moto!!!!! kkkkkkk
Parabéns Wernin, belo brinquedo!!!
Parabéns Wernin, belo brinquedo!!!
Elton- Participante
-
Cara,
muito legal sua historia de paixão pelas motos. Me identifiquei muito, pois estou com minha primeira moto ha 5 meses apenas, o suficiente pra nem gostar mais de andar de carro.
Linda sua moto. Linda mesmo. Essa cor...
Parabéns e tenha muito juízo com essa lindona.
muito legal sua historia de paixão pelas motos. Me identifiquei muito, pois estou com minha primeira moto ha 5 meses apenas, o suficiente pra nem gostar mais de andar de carro.
Linda sua moto. Linda mesmo. Essa cor...
Parabéns e tenha muito juízo com essa lindona.
ata.jb- Participante
-
D a para brincar legal com a atual hein rssss boa sorte, linda a motoka, muitos kms p vc. abs.
x_x SRAD- Participante
-
Rapaz, gostei da tua história...
É como eu e alguns outros daqui que já andaram muito de CG até chegar no sonho...
Parabéns por isso e pela linda moto. Essa é maravilhosa!
Que vc tenha muita sorte com ela.
Abraçãooo
É como eu e alguns outros daqui que já andaram muito de CG até chegar no sonho...
Parabéns por isso e pela linda moto. Essa é maravilhosa!
Que vc tenha muita sorte com ela.
Abraçãooo
[YZF] Luis R-1- Participante
-
valeu galera, obrigado pela força. estou muito feliz com minha lindona, acredito que muitos aqui tem uma historia parecida e sabem como é vc ir subindo de degrau em degrau
abraço a todos
abraço a todos
Wernin- Participante
-
Muito linda a moto hein Vernin, parabéns!!
Kokimoto- Participante
-
maneiro Wernin... belo Up.
Parece que estamos caminhando juntos.
tive uma fazer 250 08 com carenagem r2 tambem
depois tive uma bandit 650s
e agora to com a srad 750.
amanha devo encontrar com o Toré e com o Weric... eles vão ficar sabendo desse up.... eheheh....
abração
Parece que estamos caminhando juntos.
tive uma fazer 250 08 com carenagem r2 tambem
depois tive uma bandit 650s
e agora to com a srad 750.
amanha devo encontrar com o Toré e com o Weric... eles vão ficar sabendo desse up.... eheheh....
abração
Gustavo - Audazes- Participante
-
Valeu irmao abraços e boa sorte com a sua SRAD. vamos marcar um rolê por ai e fala com o TORÉ que ele ta me devendo kkkkk
Wernin- Participante
-
Valeu,,,,,moto linda !!
VALENTIM- Participante
-