Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho 6 Mil Reais De Crédito Numa Loja, Vamos Gastar Amigos?

+5
nelsonrj
GSXR1100
Bulljr71
[YZF] Luis R-1
Bobmark
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem Tenho 6 Mil Reais De Crédito Numa Loja, Vamos Gastar Amigos?

Mensagem por Bobmark Qua 20 Out 2010, 11:08

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos, comprei alguns equipamentos na loja Nova Centro, na General Osório, e como não vou usá-los devolvi na loja e fiquei com um crédito de 6 mil reais, e posso fazer o seguinte com vcs.

Quem quiser alguma coisa desta loja ou das outras que fazem parte do grupo, quais sejam, Nova Suzuki em Moema (motos, peças e acessórios), Nova Centro, Nova Parts & Accessories, Motorsport, Toleman, Outlet, Superbike, todas do grupo Nacar e que ficam na General Osório ou pelos sites, é só falar que faremos um bom negócio.

Minha proposta é a seguinte:

Eles dão desconto nas compras à vista em todo site e loja (de todas elas) e têm o melhor preço da região (eu sei pq pesquisei bem antes de gastar lá) e eu darei mais 10% de desconto nas compras que vcs fizeram em uma dessas lojas em quaisquer produtos que vcs queiram.

Só pra entenderem bem, eu tenho um crédito de 6 mil reais lá, então podem pegar o que quiserem e eu farei um desconto de 10% além do desconto que eles dão no preço à vista.

Os sites são:

http://www.novacentroshop.com.br/

http://www.nacar.com.br/

http://www.toleman.com.br/

http://www.superbikeshop.com.br/

http://www.motosports.com.br/

Seja lá o que quiserem, posso pegar lá e enviar para vcs (se for de outro estado/cidade) ou podemos ir até lá juntos e vcs escolhem o que quiserem.

Só um lembrete, não se trata dos produtos que peguei, e sim de qualquer item da loja, desde macacão dainesem, botas e luvas alpinestar, capacete AGV/Shoei/Shark/Scorpion/Texx entre outras milhares de coisas.

Quem conhece a região sabe que eles são os mais forte de lá, com 13 lojas atualmente só naquela região, e mais algumas espalhadas.

Agora é só olharem os sites e me falar o que querem que farão um bom negócio com mais 10% de desconto além do que eles já praticam, fica bom pra mim que não ficom com o dinheiro encalhado lá e pra vcs que ganham um belo deconto!

Abs!
Bobmark
Bobmark
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tenho 6 Mil Reais De Crédito Numa Loja, Vamos Gastar Amigos?

Mensagem por Renê Ter 26 Out 2010, 17:35

Valeu Bob, gostei bastante da loja e tambem do descontão...
O Bob é gente fina, só que conta cada uma, que até o MACGIVER desconfia. rss
Abraço e obrigado

Bobmark escreveu:Amigos, acabaram-se os créditos do Bob nas Lojas do centro!

Hoje foram até lá o Renê e um amigo dele (pareceu namorado, mas não vou comentar uma coisa destas aqui né), e o Marcelo (meu amigo e não é meu namorado) e arremataram quase todo o crédito!

Renê pegou um Macacão Joe Rocket de 1 peça, o Marcelo pegou um Shoei X-Spirit II e eu peguei uma mochila da Ogio.

Sobrou 400 reais apenas, e eu vou acabar pegando alguma coisa que me sirva neste crédito.

Obrigado à todos!

Abs!
Renê
Renê
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bobmark Ter 26 Out 2010, 20:36

Renê escreveu:Valeu Bob, gostei bastante da loja e tambem do descontão...
Abraço e obrigado

Hoje foram até lá o Renê e um amigo dele (pareceu namorado, mas não vou comentar uma coisa destas aqui né), e o Marcelo (meu amigo e não é meu namorado) e arremataram quase todo o crédito!

Renê pegou um Macacão Joe Rocket de 1 peça, o Marcelo pegou um Shoei X-Spirit II e eu peguei uma mochila da Ogio.

Sobrou 400 reais apenas, e eu vou acabar pegando alguma coisa que me sirva neste crédito.

Obrigado à todos!

Abs!

kkkkkkkkkk...pilotero!

Mó Forrest Gump o Renezão pow!!!

Valeu cara, veja se consegue dar um rolê conosco no Findi!

Abs!
Bobmark
Bobmark
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bobmark Ter 26 Out 2010, 20:38

Renê escreveu:Valeu Bob, gostei bastante da loja e tambem do descontão...
Abraço e obrigado

Obrigado à todos!

Abs!

Não tem edit!!!

Cara, que desconto foi esse heim??? Vai pagar o rango nos mancini lá? rs
Bobmark
Bobmark
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo