Filho BURRO...
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Filho BURRO...
> CARTA DE UM FILHO>> O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama.> Ele vai até lá, já temendo o pior, e começa ler o seguinte:> "Caro Papai. É com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo commeu novo namorado, John.> Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato,com todos aqueles "piercings",tatuagens e aquela super moto BMW que tem.> Mas não é só por isso. Descobrí que não gosto de jeito nenhum de mulherese, como sei que o senhor não vai consentir isso, vamos fugir e ser muitofelizes no seu "trailer". É que ele quer adotar filhos comigo, e isso foitudo que eu sempre quis para mim. John acha que eu e nossos filhos adotivose os seus colegas "gays" vamos viver em perfeita harmonia. Não se preocupepapai, eu já sei me cuidar, apesar dos meus 15 anos já tive váriasexperiências com outros caras e eu tenho certeza que John é o homem daminha vida.> Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhos.Um grande abraço e até algum dia. De seu filho, com amor.....>>>>>>>>>>>>> O pai, sem conseguir enxergar mais nada, tremendo, quase desmaiando.. dáum grande suspiro e continua lendo..........>>>>>> PS: Pai, não se assuste. É tudo mentira. Eu estou na casa da Mariana,nossa vizinha, aquela gostosaaaaaa. Só queria mostrar pro senhor queexistem coisas muito piores do que as notas vermelhas do meu boletim, queestá na primeira gaveta e que o senhor precisa assinar. Abraços. Seufilhão, burro, mas macho.
Alan Delon- Participante
-
Re: Filho BURRO...
HaAHuAHuHUAA... BOAAAA!!!!!!
Juliano- Participante
-
Re: Filho BURRO...
Kakakakak.......muito boa!!!!!!!!!!!!!!!
ari- Moderador
-