Minha B12S chegou dodoi
+10
MCilas
geisonc
Admin
Franco
Alan Delon
J.
Jefferson
Baeta
eder_souza
ari
14 participantes
Página 1 de 1
Minha B12S chegou dodoi
Galera,
Minha B12S chegou hj atardinha e como eu já sabendo a qualidade da transportadora a merda realmente se concretizou, ralados e mais alguns ralados, fiquei puto da vida quase saí na porrada com o sub gerente que por sinal me tratou com ironia (danos morais já emcaminhado) então... Ramos transportes.
A porra da caixa que a Jão tolete fez tbm é de fazer vergonha, será que pensam que aqui no maranhão só tem indios???? lamentável!!! o seguro já foi acionado e vamos ver quanto tempo pra eu receber as peças.
A moto ainda se encontra no pátio da empresa, falei pra nenhum por a mão nela que eu mesmo junto com advogada Alessandra Nereida, o perido da seguradora e um mecanico resgataremos a moto amanha cedinho.
É galera, na deixa de ser um sonho realizado mas poderia ter menos transtornos, agradeço a Deus por não ter sido pior.
fotos:
Minha B12S chegou hj atardinha e como eu já sabendo a qualidade da transportadora a merda realmente se concretizou, ralados e mais alguns ralados, fiquei puto da vida quase saí na porrada com o sub gerente que por sinal me tratou com ironia (danos morais já emcaminhado) então... Ramos transportes.
A porra da caixa que a Jão tolete fez tbm é de fazer vergonha, será que pensam que aqui no maranhão só tem indios???? lamentável!!! o seguro já foi acionado e vamos ver quanto tempo pra eu receber as peças.
A moto ainda se encontra no pátio da empresa, falei pra nenhum por a mão nela que eu mesmo junto com advogada Alessandra Nereida, o perido da seguradora e um mecanico resgataremos a moto amanha cedinho.
É galera, na deixa de ser um sonho realizado mas poderia ter menos transtornos, agradeço a Deus por não ter sido pior.
fotos:
Convidad- Convidado
Re: Minha B12S chegou dodoi
Que coisa mais chata.....
É isso mesmo que vc tem que fazer, acionar o seguro.
Pense que daqui a pouco tudo se resolve e vc vai estar com uma bela moto.
É isso mesmo que vc tem que fazer, acionar o seguro.
Pense que daqui a pouco tudo se resolve e vc vai estar com uma bela moto.
ari- Moderador
-
cara
aqui em curitiba 90% das motos grandes que chegam vem ferrada
a minha veio com a carenagem riscada ja vi uma B12 chegar aqui com painel quebrado tanque amassado e pneu cortado
mais a consercionaria é obrigada a trocar em garantia tudo ou so te entregar a moto com as peças trocadas no caso de nao poder andar assim ate chegar as peças o problema é que demora mais de 30 dias pra chegar
aqui em curitiba 90% das motos grandes que chegam vem ferrada
a minha veio com a carenagem riscada ja vi uma B12 chegar aqui com painel quebrado tanque amassado e pneu cortado
mais a consercionaria é obrigada a trocar em garantia tudo ou so te entregar a moto com as peças trocadas no caso de nao poder andar assim ate chegar as peças o problema é que demora mais de 30 dias pra chegar
Convidad- Convidado
q dor no coração....
geisonc- Participante
-
Que isso! Essa moto é zero? Nem fudendo.. eu sou chato, a galera me conhece, eu nem tirava da transportadora.. acionada o seguro.. advogados, até carta para o Lula ia.. comprar uma moto zero e receber assim é coisa de loco. A minha ex bandit 2004 não tinha nada, imagina eu com uma zero com detalhes.. que isso!
Parabéns e que bosta hein
A minha veio de cegonheira e montada. Mas chegou tudo bem. Muito chato isso aí. Vc está certo. Mete o ferro e deixa arder. Boa sorte e felicidades com a moto
A minha veio de cegonheira e montada. Mas chegou tudo bem. Muito chato isso aí. Vc está certo. Mete o ferro e deixa arder. Boa sorte e felicidades com a moto
Baeta- Participante
-
Os caras sabem como transformar um momento de alegria em tristeza, muita sacanagem isso, além das providências que está tomando não esqueça de mandar email para o SR. J. Toledo reclamando do ótimo armazenamento do produto.
Pelas fotos tenho a impressão que deixaram essa caixa cair.
Pelas fotos tenho a impressão que deixaram essa caixa cair.
Jefferson- Participante
-
Caraca meu !! Como tem gente negligente neste Brasil ! Os caras acham que nosso dinheiro e merda é a mesma coisa.
Mete o ferro neles !
Mete o ferro neles !
Convidad- Convidado
Caracas...que mierda!
Bom já trouxe uma 2 motos e mandei 2, ainda bem nunca tive problemas....sendo que uma delas foi no caminhão báu mesmo.
No mais....parabéns pelo UP! Excelente escolha...
Bom já trouxe uma 2 motos e mandei 2, ainda bem nunca tive problemas....sendo que uma delas foi no caminhão báu mesmo.
No mais....parabéns pelo UP! Excelente escolha...
J.- Moderador
-
puta que pariu!!!! isso é pior que ficar sabendo que a sogra vem morar junto!!!! poe no pau. Isso é um crime.
Alan Delon- Participante
-
show cara parabens e ve se senta a lenha nesses fdp's ai cara! num deixa boi nao!!!
Franco- Moderador
-
Cara na boa manda email com copia para a suzuki japan pra mostrar como somos tratados no brasil
Nussa... acho que aquelas caixas de uvas são melhores que essa daí, soca o ferro nos vagabundos... isso é sacanagem mesmo. Ameace por no jornal e espalhar nas comunidades da net divulgando as fotos (aliás, divulgue mesmo) que os fdp se mexem...
Predator- Participante
-
Os caras sabem como transformar um momento de alegria em tristeza
putz... essa frase ficou perfeita para o post !!!
geisonc- Participante
-
Bom dia rapaziada, vamos lá pra o decorrer da chegada da minha sonhada B12S: cedinho fui busca-la, todos lá estavam calmos, educados hehehe, retirando-a da caixa constatei que a rabeta não era risco e sim uma espécie de cola grudada, o rapaz fez todo o relatório e pediu meu acompanhamento falando pra eu destacar tudo que eu visse de errado, a rabeta está intacta depois de limpa (a moto chegou com poeira até por dentro) a carenagem frontal e escapamento que danificou, o escape um pequeno raladinho mas metí no rabo deles.
Agora vem a parte boa:
depois do laudo levamos a autorizada e lá foi remontada pois o perito mandou retirar toda a carenagem pra ver se poderia ter ocorrido algo que não pudesse ver com ela montada, o cara é dos meus hehehe então a emoção foi se encaixando no lugar que havia de angustia, 13 horas montadinha fui logo dar aquela voltinha, que perfeição, não desmerecendo mas a V-max passa longe do tezão dela, já andei 160 km e estou feliz demais com a maquina. Tenho algumas fotos que amanha posto aqui por ex: retirada da caixa, danos, montagem e o passeio.
Abração rapaziada!!!
Agora vem a parte boa:
depois do laudo levamos a autorizada e lá foi remontada pois o perito mandou retirar toda a carenagem pra ver se poderia ter ocorrido algo que não pudesse ver com ela montada, o cara é dos meus hehehe então a emoção foi se encaixando no lugar que havia de angustia, 13 horas montadinha fui logo dar aquela voltinha, que perfeição, não desmerecendo mas a V-max passa longe do tezão dela, já andei 160 km e estou feliz demais com a maquina. Tenho algumas fotos que amanha posto aqui por ex: retirada da caixa, danos, montagem e o passeio.
Abração rapaziada!!!
Convidad- Convidado
è isso ai ! com calma, tudo se resolve !
parabéns !
parabéns !
MCilas- Admin
-
parabens...
que bom que no final foi bem melhor que o esperado....
nao sei porque mas achei q sua escolha foi a melhor que podia .
transportadora é assim mesmo, na epoca que trabalhava na importadora da mitsubishi motors tivemos inúmeros problemas com os transportes....
o nivel desse pessoal é absurdo... só para ter uma ideia vimos o imbecil bater o carro, qdo questionamos se ele tinha visto ele respondeu simplesmente:
- Vi e daí? o seguro paga !!!!!
que bom que no final foi bem melhor que o esperado....
nao sei porque mas achei q sua escolha foi a melhor que podia .
transportadora é assim mesmo, na epoca que trabalhava na importadora da mitsubishi motors tivemos inúmeros problemas com os transportes....
o nivel desse pessoal é absurdo... só para ter uma ideia vimos o imbecil bater o carro, qdo questionamos se ele tinha visto ele respondeu simplesmente:
- Vi e daí? o seguro paga !!!!!
edgar- Admin
-
Agora sim, parabens e muuuitos quilometros de alegria!
Feliz Natal!
Feliz Natal!
Predator- Participante
-
Ainda bem que o problema está se resolvendo! Eu já ía te passar o tel. do BOPE prá mandar a Tropa de Elite lá...
Dogue- Participante
-
Joao Ednardo escreveu:Bom dia rapaziada, vamos lá pra o decorrer da chegada da minha sonhada B12S: cedinho fui busca-la, todos lá estavam calmos, educados hehehe, retirando-a da caixa constatei que a rabeta não era risco e sim uma espécie de cola grudada, o rapaz fez todo o relatório e pediu meu acompanhamento falando pra eu destacar tudo que eu visse de errado, a rabeta está intacta depois de limpa (a moto chegou com poeira até por dentro) a carenagem frontal e escapamento que danificou, o escape um pequeno raladinho mas metí no rabo deles.
Agora vem a parte boa:
Abração rapaziada!!!
Cadê as fotinhas caro João?
Jesus- Participante
-