Qual das duas???
+19
Luiz - GEMA
Jefferson
Henricao
Juan
MPNETO
Wellington
Bobmark
GHERI
Gabi_thai
Lukaum
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Marco Gixxer-750
DomMarco
Bisteka
Paulão
Elton
Cláudião
Wil
Skilo
23 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual das duas???
Então pessoal, dei uma olhada nessa R1 hoje.
Amanhã, vou ver a Srad.
Mas de ante mão, qual é melhor?
Sei que estou no SOL mas mesmo assim vou arriscar... Hehhe!!!
Motos:
http://usadosgo.com.br/mostraanuncio.aspx?ID=289807&Veiculo=YZF%20R-1%201000%20Ano:%202009%20/%2009
http://usadosgo.com.br/mostraanuncio.aspx?ID=292975&Veiculo=GSX-R%201000%20Ano:%202008%20/%2009
Amanhã, vou ver a Srad.
Mas de ante mão, qual é melhor?
Sei que estou no SOL mas mesmo assim vou arriscar... Hehhe!!!
Motos:
http://usadosgo.com.br/mostraanuncio.aspx?ID=289807&Veiculo=YZF%20R-1%201000%20Ano:%202009%20/%2009
http://usadosgo.com.br/mostraanuncio.aspx?ID=292975&Veiculo=GSX-R%201000%20Ano:%202008%20/%2009
Skilo- Participante
-
Re: Qual das duas???
muito dificil falar algo, eu teria uma R1 como essa fácil fácil, mas veja bem, a SRAD esta zeradissima mesmo, ORIGINAL, isso faz toda diferença hem!!! sem contar o preço, quase 10 moedas a menos. eu iria na SRAD direto.
Wil- Participante
É, esqueci de falar.
Combinei com o cara pra entregar a moto toda original, tirar tudo que ele pôs e o valor cai pra 50 mil.
Essa R1 tá com 750km rodados!!! É zera! Modelo novo, motor novo e tal...
Ainda vai na Srad?
Combinei com o cara pra entregar a moto toda original, tirar tudo que ele pôs e o valor cai pra 50 mil.
Essa R1 tá com 750km rodados!!! É zera! Modelo novo, motor novo e tal...
Ainda vai na Srad?
Skilo- Participante
-
Na boa eu iria de Sred , ela tá nova
Boa sorte na decisão
Boa sorte na decisão
Cláudião- Participante
-
sem pensar nenhum pouco, 5 moedas ainda é uma diferença enorme e quanto a moto, vc não vai acreditar quando acelerar uma SRAD.........
Wil- Participante
SRAD
Sempre gostei da R1, mas essa nova não sei não!!!!
Sempre gostei da R1, mas essa nova não sei não!!!!
Elton- Participante
-
vai de SRAD irmão, essa r1 deve ser importação independente, o motor é novo chamado de crossplane, ficou c/ um barulho de CB 500, pode abrir o bico facil facil c/ essas altas temperaturas do Brasil, vai de srad p/ ficar sussegado...
boa sorte na escolha!!!
boa sorte na escolha!!!
Convidad- Convidado
hehe.. Queria eu ta com uma dúvida dessa!!!! Mas eu acho que iria de SRAD pela razão.... Pq essa R1 é linda d+ hein....... Agora, "ouve" a opinião dos outros, mas decida por você... pois só assim estará 100% satisfeito.... As duas são um tesão!!!
Abraço e boa sorte!!!!
Abraço e boa sorte!!!!
Paulão- Participante
-
Irmão, vai de SRAD 1000 zero... estão chegando as modelo novo!!! 2 amigos do forum já embarcaram nas 2011 que são muito lindas!!!
Bisteka- Participante
-
Essa R1 me chamou a atenção ... não foi aqui que postaram sobre o roubo de uma R1 amarela em Goiânia ?
Se não foi aqui, foi em uma lista que assino.
Se bem me lembro, ela não tinha sido emplacada ainda ... será coincidência ou o Alzheimer já chegou aqui ?????????
Se não foi aqui, foi em uma lista que assino.
Se bem me lembro, ela não tinha sido emplacada ainda ... será coincidência ou o Alzheimer já chegou aqui ?????????
DomMarco- Participante
-
Eu iria na Suzuki, esse motor ainda é muito novo para saber sobre ele....
Marco Gixxer-750- Participante
-
SRAD ,
R1 COM RONCO DE DRAGSTAR NINGUEM MERECE.......
R1 COM RONCO DE DRAGSTAR NINGUEM MERECE.......
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA- Participante
-
Ehh.. São duas motonas, mas eu iria de Srad tbm.. Axo q alem de ser mais canhãozinho, ela eh mais linda e tem o ronco mt melhor q o da R1..
Abraços.
Abraços.
Lukaum- Participante
-
Essa R1 modelo novo já vêm com 182cv, mais leve e, esta, está com POWER COMANDER.
O dono dela disse que deve ter uns 200cv.
O que acham?
O que acham?
Skilo- Participante
-
Esse rapaz sabe o que diz?
https://www.youtube.com/watch?v=g8J6xKAxadg
https://www.youtube.com/watch?v=g8J6xKAxadg
Skilo- Participante
-
dúvida cruel, muuuito cruel, pra mim o q definiria seria o barulho, nesse caso sradão..
Gabi_thai- Participante
-
Skilo escreveu:Essa R1 modelo novo já vêm com 182cv, mais leve e, esta, está com POWER COMANDER.
O que acham?
é, mas ae já é complicado, veja bem, o próprio LEANDRO MELLO tem uma SRAD, tb esta preparada e chegou a, nao me lembro agora se são 212 ou 221 cv. veja, realmente a motoka, R-1 é linda, canhão etc, mas ele mesmo, o LEANDRO tem uma SRAD.....
eu iria de SRAD mesmo, a diferença é tão infíma que vc não perceberá, isso em questão mecanica, agora, precisa ver o que vc quer, gosta e esta disposta a encarar entendeu?? já disseram, ouça bem o que todos dizem mas, faça o que o seu coração mandar..
boa sorte brother..
Wil- Participante
Motor da Srad, pelo que li, é bem mais confiável.
E pelo que sei, também é ligeiramente mais forte e tem melhor desempenho em baixa rotação, o que pode tornar a tocada mais tranquila.
Eu iria de Srad!
E pelo que sei, também é ligeiramente mais forte e tem melhor desempenho em baixa rotação, o que pode tornar a tocada mais tranquila.
Eu iria de Srad!
Bobmark- Participante
-
SRAD!!
R1 ALIEN com motor de CB dizem por ai esquenta bacaraio!!
R1 ALIEN com motor de CB dizem por ai esquenta bacaraio!!
Wellington- Participante
-
Faz o seguinte: vai na que tem o seguro mais barato...
Bisteka- Participante
-
TO VENDO QUE VC TA AFIM DE PEGAR A R-1 E PRA MIM GOSTO E SONHO NÃO DISCUTE !!!
MATE SUA VONTADE !!! QUALQUER UMA DELAS É CANHÃO E TE OFERECE MAIS DO QUE VC PRECISA PRA ANDAR EM ESTRADAS COMUNS !!!
BOA SORTE !!!!
MATE SUA VONTADE !!! QUALQUER UMA DELAS É CANHÃO E TE OFERECE MAIS DO QUE VC PRECISA PRA ANDAR EM ESTRADAS COMUNS !!!
BOA SORTE !!!!
MPNETO- Participante
-
falou tudo MP Neto.... sonho é sonho. se teu coração bate mais forte por uma delas vai em frente... eu so não acho bacana falar assim da R1 vcs acham que a yamaha ia fazer um lançamento mundial como fez com valentino e o escambal... e ser uma moto ruim?
outra gente! ela tem barulho de 2 C. não é refrigerada a ar que nem buell...
eu vi uma do meu lado no semáforo em bertioga pqp!!! eu adorei o desenho e principalmente o barulho... a única coisa que me desagrada é o scap exagerado de mais...
o engraçado é que ninguem questiona o barulho das DUCATI ... eu iria de R1 sem problemas
outra gente! ela tem barulho de 2 C. não é refrigerada a ar que nem buell...
eu vi uma do meu lado no semáforo em bertioga pqp!!! eu adorei o desenho e principalmente o barulho... a única coisa que me desagrada é o scap exagerado de mais...
o engraçado é que ninguem questiona o barulho das DUCATI ... eu iria de R1 sem problemas
Juan- Participante
-
Um amigo meu tem uma dessas R1 novas com Akrapovic completo. Eu achei o ronco um tesão, bem nervoso. É diferente do normal.
Mas a questão é complicada de ser resolvida...
Se for pela razão, acho que seria melhor a Srad! Não sou fã desse lance de importação independente...
Abraços!
Mas a questão é complicada de ser resolvida...
Se for pela razão, acho que seria melhor a Srad! Não sou fã desse lance de importação independente...
Abraços!
Henricao- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos