Minha GSX F 650 - Quase pronta(fotos)
+2
Bisteka
Adri1981
6 participantes
Página 1 de 1
Minha GSX F 650 - Quase pronta(fotos)
Fala galera,
Minha GSX F 650 está quase do jeito que eu quero, falta uma bolha fumê e pintar a alça do garupa de vermelho.
Segue fotos:
Lanterna de LED com seta integrada + Eliminador de Rabeta + Suporte de Placa + olho de Gato:
Ainda sem os pesos de guidão Rizoma:
Escapamento Jeskap + Slider traseiro + bico de pneu + paralama de pneu:
Retrovisor com seta integrada:
Minha GSX F 650 está quase do jeito que eu quero, falta uma bolha fumê e pintar a alça do garupa de vermelho.
Segue fotos:
Lanterna de LED com seta integrada + Eliminador de Rabeta + Suporte de Placa + olho de Gato:
Ainda sem os pesos de guidão Rizoma:
Escapamento Jeskap + Slider traseiro + bico de pneu + paralama de pneu:
Retrovisor com seta integrada:
Adri1981- Participante
-
Re: Minha GSX F 650 - Quase pronta(fotos)
Manoplas Rizoma + Pesos de Guidão Rizoma:
Manetes Pazzo:
Slider Dianteiro + Seta integrada a carenagem:
Tankpad:
Geral:
INSANE RIDERS RACE TEAM:
Manetes Pazzo:
Slider Dianteiro + Seta integrada a carenagem:
Tankpad:
Geral:
INSANE RIDERS RACE TEAM:
Última edição por Adri1981 em Sex 27 Ago 2010, 07:55, editado 1 vez(es)
Adri1981- Participante
-
Que seta embutida é esta??? Achei muito legal mesmo...
Pensei muito em comprar este retrovisor com seta embutida, mas fiquei preocupado com a funcionalidade dele...
E dai, me diz como ficou a funcionalidade dele???
Pensei muito em comprar este retrovisor com seta embutida, mas fiquei preocupado com a funcionalidade dele...
E dai, me diz como ficou a funcionalidade dele???
Bisteka- Participante
-
Kkkkkkkkkkkkkkk.......................coisa de Engº......!!!!!!kkkkkkkkkkk
KKKKK......ele acende.......e depois apaga......aí pisca de novuuuuuuuuu.......!!!!
NUM RESISTI............kkkkkkkkkkk..........fica dando mole......!!!
Abs
KKKKK......ele acende.......e depois apaga......aí pisca de novuuuuuuuuu.......!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
Bisteka
Há um tempo atrás vc relatou que os retrovisores originais ficam "focados" nos ombros (no meu caso, nos cotovelos)...Em suas pesquisas vc encontrou algum retrovisor bacana que reduzisse esse problema???
Ah...Minha moto é uma B650s
Abrçs
Bisteka escreveu:... Pensei muito em comprar este retrovisor com seta embutida, mas fiquei preocupado com a funcionalidade dele...
Há um tempo atrás vc relatou que os retrovisores originais ficam "focados" nos ombros (no meu caso, nos cotovelos)...Em suas pesquisas vc encontrou algum retrovisor bacana que reduzisse esse problema???
Abrçs
Tencarvalho- Participante
-
Fala Campeão...
Realmente chocante a menina... Agora precisa aparecer no Charlão em Indaiatuba pra que possamos conhece-la pessoalmente...
Abraço...
Realmente chocante a menina... Agora precisa aparecer no Charlão em Indaiatuba pra que possamos conhece-la pessoalmente...
Abraço...
Convidad- Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sacana... 1 a zero!!! Calma que eu empato!!!k n@riu escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkk.......................coisa de Engº......!!!!!!kkkkkkkkkkk
Abs
Bisteka- Participante
-
É verdade... Sou um burro mesmo... Falei ombro mas o correto era cotovelos...Tencarvalho escreveu:BistekaBisteka escreveu:... Pensei muito em comprar este retrovisor com seta embutida, mas fiquei preocupado com a funcionalidade dele...
Abrçs
Comprei um troço deste ai:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/08-09-Suzuki-GSX650-Mirror-Spacers-Extenders-GSX-650-F-/250513816756?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item3a53c97cb4
Resolveu, mas ficou muito feio... Muito feio mesmo... Não tirei por pura preguiça...
Atualmente acho que ainda está na moto que agora é do Godoy... Vendi a moto pra ele.
Se você anda por aqui, vai ser fácil ver a moto no Charlão!!!
Bisteka- Participante
-
Uma das mais bonitas que já ví...
Parabéns...
E queria agradecer o kanariu por explicar ao bisteka o funcionamentos dos piscas.... excelente!!! kkkkkkkkkkk
Abs
Parabéns...
E queria agradecer o kanariu por explicar ao bisteka o funcionamentos dos piscas.... excelente!!! kkkkkkkkkkk
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
[YZF] Luis R-1 escreveu:Uma das mais bonitas que já ví...
Parabéns...
Abs
Será que ele entendeu...rsrsrsrs...
Convidad- Convidado
Tá show!
Gostei dos retrovisores!
Gostei dos retrovisores!
AleDiener- Participante
-
Bisteka,
As setas dianteiras integradas comprei na concessionária mesmo.
Em relação aos retrovisores, eu também estava preocupado se conseguiria enxergar alguma coisa com ele, mas felizmente ele não é só bonito, é funcional.
As setas dianteiras integradas comprei na concessionária mesmo.
Em relação aos retrovisores, eu também estava preocupado se conseguiria enxergar alguma coisa com ele, mas felizmente ele não é só bonito, é funcional.
Adri1981- Participante
-
Que deselegante de minha parte...
Vim elogiar a moto do colega e nem o fiz...E ainda coloquei outro assunto...rsrsrsr...
Tá Show de Bola!!!Tenho um amigo que tem uma 650F...Ele quer personalizare vou mostrar a sua como parametro!!!
Abrçs
Vim elogiar a moto do colega e nem o fiz...E ainda coloquei outro assunto...rsrsrsr...
Tá Show de Bola!!!Tenho um amigo que tem uma 650F...Ele quer personalizare vou mostrar a sua como parametro!!!
Abrçs
Tencarvalho- Participante
-
Obrigado amigo.
Alguém sabe onde encontro a bolha fumê para esta moto?
Alguém sabe onde encontro a bolha fumê para esta moto?
Adri1981- Participante
-
Tencarvalho escreveu:Que deselegante de minha parte...
Abrçs
Não te preocupa, meu filho... É assim mesmo quando a gente tem paixão por alguma coisa...
Meu irmão ligou para me parabenizar no meu aniversário, falamos meia hora sobre motos e ele desligou... rsrsrs...
O nosso amigo entende... Mas que a moto dele está bonita, esta...
Adri1981 agora tá na hora de fazer o curso... Para poder tocar com segurança... olha o tópico em viagens...
Abraço
Convidad- Convidado
Valeu Reinaldo,
Pretendo fazer um curso ainda este ano, só preciso pagar um pouco as dividas primeiro.
Abraços
Pretendo fazer um curso ainda este ano, só preciso pagar um pouco as dividas primeiro.
Abraços
Adri1981- Participante
-