MUITO TORQUE, POUCA HABILIDADE
+11
JoHnny
Rosalvo
AlvaroMoto
Wellington
Aliciomf
R-Carril
rtsantanna
Maker
Henricao
Marco Gixxer-750
MORAES(TL)
15 participantes
Página 1 de 1
MUITO TORQUE, POUCA HABILIDADE
E GALERA O CARA VACILOU E FOI PRO CHÃO..SEM CHANCE FALAM QUE FOI O PRETINHO MAS A TL FAZ ISSO SEM PRETINHO NO PNEU..
ABRAÇO.
OBS: O ESPERTÃO SEM CAPACETE E PAGANDO DE GATÃO!!!KKKKK
ABRAÇO.
OBS: O ESPERTÃO SEM CAPACETE E PAGANDO DE GATÃO!!!KKKKK
Última edição por MORAES(TL) em Dom 08 Ago 2010, 22:19, editado 1 vez(es)
MORAES(TL)- Moderador
-
Re: MUITO TORQUE, POUCA HABILIDADE
Muita mão, e pouca experiência.....
Marco Gixxer-750- Participante
-
Pneus frios e provavelmente com cera... e um cabaço querendo aparecer... dá nisso!
Henricao- Participante
-
mais um??
pqp!
tou me borrando aqui pra pegar a moto...
vcs são foda!
ficam postando isso é pra me botar medo...
kkkkkkkkkkkkkkkk
pqp!
vcs são foda!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Maker escreveu:mais um??
pqp!
vcs são foda!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Maker, fica com medo não. Vou te dar umas dicas:
1) Nunca peça pro seu amigo ficar filmando vc andando. Muito provavelmente, vc irá fazer "merda", pois vai se preocupar com a camera e querer aparecer, ao invés de prestar atenção na pilotagem.
2) Se reparar, o idiota, torceu o acelerador, quando estava com a moto ainda "inclinada pra direita". Ela esta com muita tração e arrancando, automaticamente, ela "endireita", e claro, com a aceleração, passa do "ponto de equilibrio" e cai pra esquerda. Tipico, de vários videos que já vi, sempre o cara prestando atenção na camera e querendo aparecer.
3) Sempre se preocupe com a pilotagem, e nunca saia acelerando com a moto inclinada. Comece a acelerar com ela reta, quando inclinar, só mantenha a aceleração. Acelerar com moto inclinada, só se já estiver em velocidade, senão, muito fácil dar merda.
Espero ter te tranquilizado, ahaha,.
rtsantanna- Participante
-
rtsantanna escreveu:Maker escreveu:mais um??
pqp!
vcs são foda!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Maker, fica com medo não. Vou te dar umas dicas:
1) Nunca peça pro seu amigo ficar filmando vc andando. Muito provavelmente, vc irá fazer "merda", pois vai se preocupar com a camera e querer aparecer, ao invés de prestar atenção na pilotagem.
2) Se reparar, o idiota, torceu o acelerador, quando estava com a moto ainda "inclinada pra direita". Ela esta com muita tração e arrancando, automaticamente, ela "endireita", e claro, com a aceleração, passa do "ponto de equilibrio" e cai pra esquerda. Tipico, de vários videos que já vi, sempre o cara prestando atenção na camera e querendo aparecer.
3) Sempre se preocupe com a pilotagem, e nunca saia acelerando com a moto inclinada. Comece a acelerar com ela reta, quando inclinar, só mantenha a aceleração. Acelerar com moto inclinada, só se já estiver em velocidade, senão, muito fácil dar merda.
Espero ter te tranquilizado, ahaha,.
Santanna...faltou a dica numero 4...para ele nao passar pretinho no pneu da moto tambem...rs
Na minha opiniao, acho que o cara acelerou demais mesmo...
R-Carril- Participante
-
Pretinho o caramba, foi mão pesada mesmo
Aliciomf- Participante
-
Faltou aderência, a moto deu de banda e chão!!
Wellington- Participante
-
pneu com cera... ou com pretinho... ou chão escorregadio... não é todo lugar que dá pra abrir a mão... muito menos com a moto inclinada...
Peço desculpas ...
Mas não pude conter o riso ...
Não tem pretinho nem branquinho,
(não ao preconceito!)
Inocência pura! Alegria de principiante!
Embriaguez do sucesso!
Foi mão pesada. A cabeça não pensou!
Mas não pude conter o riso ...
Não tem pretinho nem branquinho,
(não ao preconceito!)
Inocência pura! Alegria de principiante!
Embriaguez do sucesso!
Foi mão pesada. A cabeça não pensou!
Rosalvo- Participante
-
ELE FEZ OS DOIS PROCESSOS MUITO RAPIDO,,,ACELEROU FORTE E SOLTOU DE 1 VEZ SÓ.KKKK
COMO DISSE ACIMA....FOI INVENTAR DA NISSO FAÇA CONSIENTE OU NÃO FAÇA.
COMO DISSE ACIMA....FOI INVENTAR DA NISSO FAÇA CONSIENTE OU NÃO FAÇA.
MORAES(TL)- Moderador
-
Ali é fácil não tem nada de pretinho, qualquer moto potente vai fazer isso... Só é o resultado da somatória:
1) O piso não é asfalto, tá naquele piso de blocos que não é paralelepipido, mas eu esqueci o nome. Aderência péssima.
2) Pelo barulho do motor, certeza que a moto estava fria, logo os pneus também, ou seja, sem aderência nenhuma somada ao tipo de piso;
3) A gota d'água. O famoso, Filma Eu. O cara quer se mostrar para a camera e adivinha;
Mais um exemplo de:
Pneu frio + filma eu(querer aparecer) + pitada de acelerador = Chão
1) O piso não é asfalto, tá naquele piso de blocos que não é paralelepipido, mas eu esqueci o nome. Aderência péssima.
2) Pelo barulho do motor, certeza que a moto estava fria, logo os pneus também, ou seja, sem aderência nenhuma somada ao tipo de piso;
3) A gota d'água. O famoso, Filma Eu. O cara quer se mostrar para a camera e adivinha;
Mais um exemplo de:
Pneu frio + filma eu(querer aparecer) + pitada de acelerador = Chão
JoHnny- Participante
-
Maker escreveu:mais um??
pqp!
vcs são foda!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Maker vc precisa ter umas aulinhas com esse cara
nelsonrj- Participante
-
O legal do vídeo é perceber que É POSSÍVEL fazer isso com motos grandes...
Se ele consegue, todos nós aqui também podemos.
A pergunta que fica no ar é:
Quantas vezes ele caiu para chegar nesse nível de pilotagem?
Se ele consegue, todos nós aqui também podemos.
A pergunta que fica no ar é:
Quantas vezes ele caiu para chegar nesse nível de pilotagem?
JoHnny,
Exatamente a mesma coisa, não tem nada haver com o pretinho ou chão, é mão pesada + filma eu Galvão.
Moto inclinada, a acelerada tem que ser progressiva, não da pra dar arrancada com a moto inclinada.
Só acredito que de pra arrancar com a moto inclinada, se me mostrar um video, ahahha.
Exatamente a mesma coisa, não tem nada haver com o pretinho ou chão, é mão pesada + filma eu Galvão.
Moto inclinada, a acelerada tem que ser progressiva, não da pra dar arrancada com a moto inclinada.
Só acredito que de pra arrancar com a moto inclinada, se me mostrar um video, ahahha.
rtsantanna- Participante
-
Uma coisa tenho certeza, esse ultimo vídeo, deveria ser a prova do Detran pra carta de moto.
Muitos negos iam deixar de morrer, pois iriam aprender a pilotar direito e conhecer os limites de sua moto.
Muitos negos iam deixar de morrer, pois iriam aprender a pilotar direito e conhecer os limites de sua moto.
rtsantanna- Participante
-
rtsantanna escreveu:Uma coisa tenho certeza, esse ultimo vídeo, deveria ser a prova do Detran pra carta de moto.
1000x
Estranho... Geralmente onde é piso de concreto grosso não escorrega desse jeito.
Asfalto escorrega mesmo... mas concreto, calçamentos e similares... nao escorregam dessa forma!
Super estranho!
Uma vez fui empinar dentro de um posto de gasolina (chão liso pra caramba e cheio de óleo no chão, querosenes, combustíveis derramados...) Quase entrei dentro da loja de conveniência.
Asfalto escorrega mesmo... mas concreto, calçamentos e similares... nao escorregam dessa forma!
Super estranho!
Uma vez fui empinar dentro de um posto de gasolina (chão liso pra caramba e cheio de óleo no chão, querosenes, combustíveis derramados...) Quase entrei dentro da loja de conveniência.
Deanzaumm- Participante
-
rtsantanna escreveu:JoHnny,
Ou o cara sabe muito, ou melhor nem tentar fazer isso... deixemos pros profissionais stunt bikers... hehehehe
Abração!
Jenk Patativa- Participante
-
Jenk Patativa escreveu:rtsantanna escreveu:JoHnny,
Ou o cara sabe muito, ou melhor nem tentar fazer isso... deixemos pros profissionais stunt bikers... hehehehe
Abração!
É de corta o coração ve o cara fazer isso com uma moto dessa
nelsonrj- Participante
-
Pois é, cara, o maneco do vídeo nao costuma cuidar muito dos brinquedos... Esfrega o suporte de placa no chão...
Já a Mega Dodge Ram com eixo duplo, tá com a tampa da mala amassada...
É um nojento mesmo... hehehehehehe
Já a Mega Dodge Ram com eixo duplo, tá com a tampa da mala amassada...
É um nojento mesmo... hehehehehehe
Jenk Patativa- Participante
-
Luiz - GEMA- Participante
-