BRIGA DE CAVALOS
+5
Maker
Jefferson
MORAES(TL)
nelsonrj
YUJI
9 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
BRIGA DE CAVALOS
Pessoal.
Estou aceitando doações para consertar meu Corcel ano 73....
Estou aceitando doações para consertar meu Corcel ano 73....
YUJI- Participante
-
Re: BRIGA DE CAVALOS
si ele vender o corcel ele nao paga a roda da Ferrari
nelsonrj- Participante
-
XIIIIIIIIIIIIIIII SERÁ QUE O SEGURO DO CORCEL TEM VALOR SUFICIENTE PARA ESSE TIPO DE TERCEIROS????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MORAES(TL)- Moderador
-
Olha ela ai de novo
Jefferson- Participante
-
Tempos atrás eu presenciei um cabra, numa Modena amarela, tentando convencer o frentista do posto a colocar 50 de gasosa na "faixa" que ele voltava no outro dia pra pagar...
Pensa...
---
Esses dois aí de cima, estão com cara de quem vai entrar "pulando" no carro e fazer pegar no tranco...
Pensa...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pensa...
---
Esses dois aí de cima, estão com cara de quem vai entrar "pulando" no carro e fazer pegar no tranco...
Pensa...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Lembra daquela propaganda empurrando um carro?
Pois ééééé´!!!!!!
Pois ééééé´!!!!!!
YUJI- Participante
-
PQP... playboy de merda!
Deanzaumm- Participante
-
a mulke , playbozada se fudeono , empurra , vamos , go go go , cavalos !!!!
vale46tac- Participante
-
Este Cara ta zicado ..
Sem grana pra Ipva ...sem grana para Gasosa e depois de tudo isso deve estar sem seguro também
Trabalho na venda de imóveis de alto padrão ..
apenas aptos de 500 mil para cima tenho até de um milhão e meio .
.e sempre tenho problemas com restrições coisas poucas contas telefônicas protestadas coisas de R$500,00 que impedem de comprar aptos de 1 milhão.. ou atrasam negociação
porém os carros são sempre os melhores Ferrari ... Humer ...jaguar e umas par de Captivas e Sorrento..
Não Julguem uma pessoa pelo veiculo ..pois o brasileiro muitas vezes acham que tendo um belo carro vai ter uma excelente qualidade de vida ..
ás vezes é preferivel rodar o mundo pagando passagem do que ficar empurrando por falta de gasosa ou sem sair por causa dos documentos.
Sem grana pra Ipva ...sem grana para Gasosa e depois de tudo isso deve estar sem seguro também
Trabalho na venda de imóveis de alto padrão ..
apenas aptos de 500 mil para cima tenho até de um milhão e meio .
.e sempre tenho problemas com restrições coisas poucas contas telefônicas protestadas coisas de R$500,00 que impedem de comprar aptos de 1 milhão.. ou atrasam negociação
porém os carros são sempre os melhores Ferrari ... Humer ...jaguar e umas par de Captivas e Sorrento..
Não Julguem uma pessoa pelo veiculo ..pois o brasileiro muitas vezes acham que tendo um belo carro vai ter uma excelente qualidade de vida ..
ás vezes é preferivel rodar o mundo pagando passagem do que ficar empurrando por falta de gasosa ou sem sair por causa dos documentos.
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Sou contra a Facilidade de Aquisição de veiculos ....acho que todos deveriam ser obrigado por lei adquirir um seguro junto
Tenho uma Bandit e uma Honda biz ..todos quitados
Agora imagine:
Um mané com um carro semi novo financiado em 60 meses e bate na minha moto " bandit "
Vc acha que ele vai deixar de pagar o carro pra arumar minha moto a qual qualquer conserto deve ficar em torno de R$ 2 mil reais para mais
e a Justiça no Brasil Resolve muito né
Já viu o numero de busca e apreensão de veículos:
Tenho conhecidos que sairam de serviço " empresa" para comprar um guincho e ficar só na captura de carros com busca em apreensão ..o guincho nunca fica na garagem nunca
Tenho uma Bandit e uma Honda biz ..todos quitados
Agora imagine:
Um mané com um carro semi novo financiado em 60 meses e bate na minha moto " bandit "
Vc acha que ele vai deixar de pagar o carro pra arumar minha moto a qual qualquer conserto deve ficar em torno de R$ 2 mil reais para mais
e a Justiça no Brasil Resolve muito né
Já viu o numero de busca e apreensão de veículos:
Tenho conhecidos que sairam de serviço " empresa" para comprar um guincho e ficar só na captura de carros com busca em apreensão ..o guincho nunca fica na garagem nunca
-
cara... ja ouvi de frentistas de posto de gasolina que tem "playboy" que pede pra botar 10 reias de gasola pra dá uma volta na rua e deixa de comer um lanche pra tirar essa onda.
Feio d+
Tem gente que mora em locais de alto padrão... mas passam é fome! FOME DE VERDADE... de ter que ficar comendo na casa de um e outro...
Ridiculo...
Feio d+
Tem gente que mora em locais de alto padrão... mas passam é fome! FOME DE VERDADE... de ter que ficar comendo na casa de um e outro...
Ridiculo...
Deanzaumm- Participante
-
Isso quando o pessoal não pega o veiculo a gasolina e quer transformar em flex..
o Famoso 15 de gasolina e 5 reais de alcool
sem converter nada
o Famoso 15 de gasolina e 5 reais de alcool
sem converter nada
-
Isso é foda...
Uma vez eu estava abastecendo o carro quando voltei de viagem e tinha um golf sapao com 5 muleques dentro. O meu carro estava na bomba ao lado.
O cara me pede para colocar 5 reais de gasolina.
É de cair o cu da bunda...literalmente.
Uma vez eu estava abastecendo o carro quando voltei de viagem e tinha um golf sapao com 5 muleques dentro. O meu carro estava na bomba ao lado.
O cara me pede para colocar 5 reais de gasolina.
É de cair o cu da bunda...literalmente.
Carlos - Bandit- Participante
-