Macacão 1 ou 2 Pçs?
+22
Jeffer
farofa
skydiver_34
Rosalvo
Mosqueteiro
SergioRM
GHERI
mongoose
shazan
J.
Pin
rtsantanna
André Quadros
Marco Gixxer-750
Reis
JONNYBRAVO
bobconstrutor
Henricao
RaFa AgOsT
Luiz - GEMA
GAS
BOLI
26 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Macacão 1 ou 2 Pçs?
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal to com uma duvida, tenho um Gorila que só usei a jaqueta uma vez, é um tal de Xlince Canguru, quando fui comprar não tinha experiencia nenhuma em equipamentos então fui na conversa da vendedora e comprei todo desproporcional ao meu corpo, mesmo experimentando antes a vendedora me falou que tava bom ai comprei, ate a bota esta ruim de fechar, enfim, estive na loja esta semana expliquei a situação para o Gerente e ele me disse que talvez consiga trocar pra mim, só que o Gorila que serve em mim só tem o de uma (1 PÇ) inteiro, o meu é (2 pçs) para os que me conhecem pessoalmente acham que ficaria bom? ou é melhor eu pegar um Capacete na troca? para os que não me conhecem pessoalmenta tenho 1,76 de altura e 110 kls, ou sejá sou bem gordinho, opinem por favor..
Pessoal to com uma duvida, tenho um Gorila que só usei a jaqueta uma vez, é um tal de Xlince Canguru, quando fui comprar não tinha experiencia nenhuma em equipamentos então fui na conversa da vendedora e comprei todo desproporcional ao meu corpo, mesmo experimentando antes a vendedora me falou que tava bom ai comprei, ate a bota esta ruim de fechar, enfim, estive na loja esta semana expliquei a situação para o Gerente e ele me disse que talvez consiga trocar pra mim, só que o Gorila que serve em mim só tem o de uma (1 PÇ) inteiro, o meu é (2 pçs) para os que me conhecem pessoalmente acham que ficaria bom? ou é melhor eu pegar um Capacete na troca? para os que não me conhecem pessoalmenta tenho 1,76 de altura e 110 kls, ou sejá sou bem gordinho, opinem por favor..
BOLI- Participante
-
Re: Macacão 1 ou 2 Pçs?
Acho q vai do gosto do cliente, mas o de 2 pçs é mais prático e da p tirar se caso for almoçar em um restaurante por exemplo, ja vi muita gente com dificuldade para sentar em um restaurante q as mesas ficam juntas por exemplo.
Na minha opinião o de 1 pç é para sair, dar o role e voltar para casa, ou para corrida e de 2 pçs para passeio mais longo (tipo o dia inteiro).
Na minha opinião o de 1 pç é para sair, dar o role e voltar para casa, ou para corrida e de 2 pçs para passeio mais longo (tipo o dia inteiro).
GHERI- Participante
-
Eu uso o de 2 peças. A única vantagem é poder tirar a jaqueta nas paradas.
Como eu fico fritando dentro do meu, isso é imprescindível. Acostumei a separar as peças que não tenho a menor dificuldade com isso.
Boli no seu caso, é melhor tentar achar um de 2 peças com tamanhos diferentes pra se ajustar no corpo.
Abs!
Como eu fico fritando dentro do meu, isso é imprescindível. Acostumei a separar as peças que não tenho a menor dificuldade com isso.
Boli no seu caso, é melhor tentar achar um de 2 peças com tamanhos diferentes pra se ajustar no corpo.
Abs!
SergioRM- Participante
-
Pessoal valeu as Dicas de todos,
vou entrar no site que o Tubarão postou, e ver o que arrumo pra agasalhar a pancinha kkk.
Pin, é justamente este o problema a Calça e Jaqueta serem desproporcionais para mim, vou tentar experimentar os 2 tipos e ver o que veste melhor em mim, valeu.
Shazan, é justamente a cor que eu estou pretendendo, o Branco, talvez vou fazer um UP no Final do Ano e estou querendo a Moto Branca então o Branco tipo este seu do Avatar eu acho muito Loko,
mandando em lavanderia não fica bom? demora quanto tempo pra amarelar?
Jonny se quiser marcar vou na Região da G.O semana que vem, ve o dia que vc quer ir e me avisa...
Pessoal agradeço a Todos, pelas Dicas, semana que vem vou correr atras do Gorila, Abraços...
vou entrar no site que o Tubarão postou, e ver o que arrumo pra agasalhar a pancinha kkk.
Pin, é justamente este o problema a Calça e Jaqueta serem desproporcionais para mim, vou tentar experimentar os 2 tipos e ver o que veste melhor em mim, valeu.
Shazan, é justamente a cor que eu estou pretendendo, o Branco, talvez vou fazer um UP no Final do Ano e estou querendo a Moto Branca então o Branco tipo este seu do Avatar eu acho muito Loko,
mandando em lavanderia não fica bom? demora quanto tempo pra amarelar?
Jonny se quiser marcar vou na Região da G.O semana que vem, ve o dia que vc quer ir e me avisa...
Pessoal agradeço a Todos, pelas Dicas, semana que vem vou correr atras do Gorila, Abraços...
BOLI- Participante
-
SergioRM escreveu:Eu uso o de 2 peças. A única vantagem é poder tirar a jaqueta nas paradas.
Abs!
Vou fazer isso mesmo Sergio, ver se acho de peças diferentes, vou visitar a Loja que o Tubarão postou valeu e Obrigado a Todos pela Ajuda...
BOLI- Participante
-
Quem me conhece sabe...se eu não tirar a roupa nas paradas,fico loko!rs
Uso 2pçs mas acho que realmente(se eu guentasse) 1pç vestiria melhor.
Uso 2pçs mas acho que realmente(se eu guentasse) 1pç vestiria melhor.
Mosqueteiro- Participante
-
Eu prefiro macacão peça unica....até mesmo eu que sou garupa....
Convidad- Convidado
Eu nem macacão uso ...
Mas tem esse pessoal que é bem sério e tenho alguns produtos deles.
Tem macacão de 1 ou 2 peças, sob medida e ajustes posteriores.
http://www.ditesta.com.br/
Taí a dica
Vlw
Mas tem esse pessoal que é bem sério e tenho alguns produtos deles.
Tem macacão de 1 ou 2 peças, sob medida e ajustes posteriores.
http://www.ditesta.com.br/
Taí a dica
Vlw
Rosalvo- Participante
-
Tem este Problema ainda por cima Pra me lascar mais kkkk...André Quadros escreveu:Acho que a galera já falou tudo. Só quero dar mais uma sugestão. Experimente o macacão com o protetor de coluna. Já vi comprarem o macacão e depois o protetor e o macacão não servir mais.
Abrs!
André
Rosalvo, obrigado pela exelente dica.
BOLI- Participante
-
Na GO tem uma loja que tem todas as peças separadas. La vc vai se divertir! experiemente até que algo lhe sirva muito bem, o macaco tem que ficar certo no corpo. Depois disso vc manera na comida pra nao perder o macaco, ele vai te servir como bom alarme, tipo "engordei"
Nao pense que é só com voce que acontece isso isso, eu com 1,73 e 69 Kg tenho que usar jaqueta 2 a 3 numeros maior dependo da marca... A Alpine é um exemplo, a jaqueta tem que ser 2 numeros maior que a calça.
Nao pense que é só com voce que acontece isso isso, eu com 1,73 e 69 Kg tenho que usar jaqueta 2 a 3 numeros maior dependo da marca... A Alpine é um exemplo, a jaqueta tem que ser 2 numeros maior que a calça.
Pin- Participante
-
Boli,
Eu não compraria branco novamente, apesar do preço ser R$ 600 a menos.
O meu está com uns 4 meses de uso e umas 15 saídas de casa. Atualmente não está amarelo mas vários pontos pretos que vamos coletando durante a viagem não saem mais, e olha que eu limpo a cada 2 saídas com produto próprio.
O meu é esse da minha foto, talvez se vc pegar um que tenha preto junto e em branco sejam só os detalhes seja melhor.
Abraço
Shazan
O meu está com uns 4 meses de uso e umas 15 saídas de casa. Atualmente não está amarelo mas vários pontos pretos que vamos coletando durante a viagem não saem mais, e olha que eu limpo a cada 2 saídas com produto próprio.
O meu é esse da minha foto, talvez se vc pegar um que tenha preto junto e em branco sejam só os detalhes seja melhor.
Abraço
Shazan
shazan- Participante
-
Estou pensando em adquirir um macacão 1 pç, mas como moro em uma região extremamente quente, minha idéia foi inviabilizada, contudo pesquisando no ML achei estes suspensórios para macacão, será que isto não resolveria o problema das paradas no roles?
_JMhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123881100-suspensorio-p-segurar-macaco-uma-peca-estilo-e-conforto-_JM
_JMhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123881100-suspensorio-p-segurar-macaco-uma-peca-estilo-e-conforto-_JM
skydiver_34- Participante
-
Pin escreveu:Na GO tem uma loja que tem todas as peças separadas. La vc vai se divertir! experiemente até que algo lhe sirva muito bem, o macaco tem que ficar certo no corpo. Depois disso vc manera na comida pra nao perder o macaco, ele vai te servir como bom alarme, tipo "engordei"
Pin valeu Cara vou na G.O semana que vem procurar e experimentar varios modelos pra ver qual fica menos Pior valeu...
shazan escreveu:Boli,
Abraço
Shazan
Shazan, gostei de um que vi da Dainese, Branco com o simbolo vermelho nas costas muito louco, mas agora que me deu a dica vou observar com mais cuidado a Cor Obrigado.....
BOLI- Participante
-
Boli NH6 escreveu:Tem este Problema ainda por cima Pra me lascar mais kkkk...André Quadros escreveu:Acho que a galera já falou tudo. Só quero dar mais uma sugestão. Experimente o macacão com o protetor de coluna. Já vi comprarem o macacão e depois o protetor e o macacão não servir mais.
Abrs!
André
Rosalvo, obrigado pela exelente dica.
Pessoal, seria legal se cada um desse as impressoes do próprio macacão.
Com isso ajudariamos não só o Boli mas também outros que por ventura tenham duvidas pareceidas.
Por ex:
Piloto
Altura: 1,84m
Peso: 85 kg
Estilo da moto: SS
Macacão
Marca: Alpinestars
Modelo: MX-1
Peças: 1
Tamanho: 54 (se for duas peças informar o tamanho de cada peça).
Cor: Preto
Vantagens:
- Já vem com protetor de coluna.
- Por ser preto esquenta um pouco quando parado no sol, mas os furos para refrigeração ajudam bastante em movimento.
- Encaixa no corpo.
Desvantagens:
- Um pouco ruim para vestir.
- Imprescindivel segunda pela para as pernas.
Recomendações:
- Por ser meu primeiro macacão não tenho parametros para comparar.
Não sei se já existe um tópico assim, mas se existir desconsiderem meu post.
Abração a todos!!!
bobconstrutor- Participante
-
e ai Boli!! blz mano.
eu acho que pra vc vai ser mais fácil o 2pcs. para encaixar melhor os tamanhos. eu preferi o 2pcs por isso.
e outra, da pra usar só o jaco e calça jeans qdo for dar os rolês mais lights.
abraço.
eu acho que pra vc vai ser mais fácil o 2pcs. para encaixar melhor os tamanhos. eu preferi o 2pcs por isso.
e outra, da pra usar só o jaco e calça jeans qdo for dar os rolês mais lights.
abraço.
farofa- Participante
-
Ahhh na minha opinião.... leva o de 2 peças.....
o meu é de 2 p e é super confortavel e quanto quiser usa só a jaqueta!
o meu é de 2 p e é super confortavel e quanto quiser usa só a jaqueta!
Jeffer- Participante
-
Vai de duas pecas, Alpinestar e Joe Rocket vende o kit separado ai da pra escolher o tamanho correto pra partes debaixo e pra parte de cima, lembre-se que o macacao deve ficar justo pra em caso de queda ele nao rolar entre a pele provocando queimaduras ... Fora que da pra usar a jaqueta com uma calca jeans,
so depende da marca que vc escolher tem algumas que sao bem curtas tem outras que ficam boas com uma calca jeans ...
so depende da marca que vc escolher tem algumas que sao bem curtas tem outras que ficam boas com uma calca jeans ...
Ramires FZ6- Participante
-
Sugiro, se possível, vestir o macacão, com protetor de coluna e bota, ir até a moto e se posicionar na pilotagem. Uma coisa é vesti-lo em pé, outra bem diferente é sentar na moto.
André Quadros- Participante
-
Na minha opinião o de 1 peça se ajusta melhor no seu pocisionamneto na moto, mas em pé fica desconfortável. Então, você tem que saber qual o maior própósito. Por exemplo, se você vai fazer um bate volta e tal vai de 1 peça, mas se você for a um encontro de motos ficar o dia inteiro lá ou passar um fds vai de 2 peças ou gordura mesmo......
Passei por situação parecida... Sou de Recife - PE, e numa viagem a SP, fui numa loja da Gal Osório no feriado de 1o de maio... cheio de pressa por que as lojas tavam fechando... Comprei um Macacão Dainese de 2 pc, que tava um número acima do que eu usava, e o FDP do vendedor dizendo que tava bom e bla bla bla...
Fiquei com um tremendo problema nas maos, pq tinha empatado uma bolada, numa coisa que nao ia servir...
Terminei comprando pessoalmente na Motoponto, em Caruaru - PE, provei com calma, e fui num Berik de 1 Peça... Sem comentários... muito melhor, mais confortável... sem aquele mega zíper na barriga... enfim... Opinião pessoal de quem ja usou os 2:
Macacão de duas peças só pela comodidade de poder tirar quando tá parado nao vale. 1° pq vc nao compra um macacão pra usar qdo tá parado, e sim pra ter segurança na tocada esportiva... 2° esses macacões de 2pc nunca vestem perfeitmente na barriga... Enfim, na minha humilde e ignorante opinião, eu fiquei, e recomendo o de 1 pc...
Fiquei com um tremendo problema nas maos, pq tinha empatado uma bolada, numa coisa que nao ia servir...
Terminei comprando pessoalmente na Motoponto, em Caruaru - PE, provei com calma, e fui num Berik de 1 Peça... Sem comentários... muito melhor, mais confortável... sem aquele mega zíper na barriga... enfim... Opinião pessoal de quem ja usou os 2:
Macacão de duas peças só pela comodidade de poder tirar quando tá parado nao vale. 1° pq vc nao compra um macacão pra usar qdo tá parado, e sim pra ter segurança na tocada esportiva... 2° esses macacões de 2pc nunca vestem perfeitmente na barriga... Enfim, na minha humilde e ignorante opinião, eu fiquei, e recomendo o de 1 pc...
Jenk Patativa- Participante
-
Pô Boli...
O teu problema não é peso... É só crescer 10 cm e pronto... rsrsrs... Brincadeira...
Cara, eu acho o de 1 pç muito melhor... E eu já testei... Levei um chão...
Ralou tudo no macacão porém sem um arranhão em mim...
Com o tempo voce acostuma e quando voce sai para tiro curto sem ele voce estranha.
O teu problema não é peso... É só crescer 10 cm e pronto... rsrsrs... Brincadeira...
Cara, eu acho o de 1 pç muito melhor... E eu já testei... Levei um chão...
Ralou tudo no macacão porém sem um arranhão em mim...
Com o tempo voce acostuma e quando voce sai para tiro curto sem ele voce estranha.
Convidad- Convidado
Pessoal valeu pela dica de todos, eu fui no Charlão em Indaiatuba esta semana e vi o pessoal chegar de Gorila 1 ou 2 peças e mochila nas costas, depois de alguns minutos os caras aparecem de bermudão e Camiseta regata kkk né Rafa , Luiz? achei interessante só usar o Gorila na viagem, pena que não é em todo passeio que da pra fazer isto , mas achei bem legal mesmo nunca pensei nisso.
Agora tenho que estudar certinho sobre isto, e assim que eu trocar o meu posto o resultado aqui para vcs, Mais 1 vez obrigado a todos.
Agora tenho que estudar certinho sobre isto, e assim que eu trocar o meu posto o resultado aqui para vcs, Mais 1 vez obrigado a todos.
BOLI- Participante
-
Vai de uma peça mesmo. Eu já tive de 1 e 2 peças. O de 2 peças vc tem q ficar segurando a jaqueta nas paradas....no de 1 peça, é só abrir e dobrar as mangas.......Boli NH6 escreveu:Pessoal valeu pela dica de todos, eu fui no Charlão em Indaiatuba esta semana e vi o pessoal chegar de Gorila 1 ou 2 peças e mochila nas costas, depois de alguns minutos os caras aparecem de bermudão e Camiseta regata kkk né Rafa , Luiz? achei interessante só usar o Gorila na viagem, pena que não é em todo passeio que da pra fazer isto , mas achei bem legal mesmo nunca pensei nisso.
GSXR1100- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2