Chegando agora... [ Agr com fotos da NH6 ]
+7
Paulo Olimpio
du-srad750
ata.jb
AlvaroMoto
marcelinho
RafaB12!!
Lukaum
11 participantes
Página 1 de 1
Chegando agora... [ Agr com fotos da NH6 ]
Falaa galera, to chegando agr aqui no SOL, e jah vim aki pra me apresentar..
Entaum.. Eu ainda num tenho moto, to tirando minha habilitação agr, fiz 18 anos recentemente (dia 23/07 ).. Aí vou ganhar uma Hornet dos meus pais.. Espero poder conhecer o pessoal todo daki, trocar umas idéias, até combinarmos uns passeios por aí quem sabe né.. rs!
Eu jah tenho uma paixão pelas duas rodas há um bom tempo, venho sempre lendo sobre na net, em revistas... Ahh e atualmente eu to fzdo faculdade aki em Taubaté-SP de Fabricação Mecânica, no SENAI..
Acho q falei d+ jah neh.. rs! Desculpa qlqr coisa ae galeraa!
Abraços..
Entaum.. Eu ainda num tenho moto, to tirando minha habilitação agr, fiz 18 anos recentemente (dia 23/07 ).. Aí vou ganhar uma Hornet dos meus pais.. Espero poder conhecer o pessoal todo daki, trocar umas idéias, até combinarmos uns passeios por aí quem sabe né.. rs!
Eu jah tenho uma paixão pelas duas rodas há um bom tempo, venho sempre lendo sobre na net, em revistas... Ahh e atualmente eu to fzdo faculdade aki em Taubaté-SP de Fabricação Mecânica, no SENAI..
Acho q falei d+ jah neh.. rs! Desculpa qlqr coisa ae galeraa!
Abraços..
Última edição por Lukaum em Seg 09 Ago 2010, 16:02, editado 1 vez(es)
Lukaum- Participante
-
Re: Chegando agora... [ Agr com fotos da NH6 ]
Bem Vindo!
E boa sorte, a H6 é uma moto forte p/ começar hein!
Abs.
E boa sorte, a H6 é uma moto forte p/ começar hein!
Abs.
RafaB12!!- Participante
-
Valeu Rafa!
Sei que a NH6 é uma moto forte, mas tenho a cabeça no lugar e eu já andei bastantinho de moto, claro q não tenho a experiência d vcs, mas tamo aí pra aprende neh!!
Abração!
Sei que a NH6 é uma moto forte, mas tenho a cabeça no lugar e eu já andei bastantinho de moto, claro q não tenho a experiência d vcs, mas tamo aí pra aprende neh!!
Abração!
Lukaum- Participante
-
bem vindo kra!!!
vou te dar um conselho parceiro, o mesmo q passei para um amigo na mesma situação q vc... acho q muitos aqui te dariam o mesmo conselho:
-Pede pro seu pai te dar uma moto esportiva de entrada, tipo a ninja 250, é uma moto show, só pra vc ter uma noção boa de direção, peso, velocidade na cidade e na estrada... o restante da grana deixa investido, guardado... sente a moto por alguns meses... aí qdo vc tiver mais seguro e experiente, pega ela e a grana guardada e troca por uma hornet, a diferença entre elas é brutal, mas é bem mais seguro do q ir direto pra hornet!!!
-é legal saber que vc pesquisa bastante sobre as motos, eu fiz o mesmo, isso ajuda muito!
-ahh desculpa ser meio intrometido, é q motos de 4 cilindros são muito fortes, as revistas e vídeos não conseguem mostrar realmente do q essas motos são capazes!!
-amigão, eu comecei com uma yamaha neo 115 e hoje estou com uma bandit 650 s (diferença de tocada absurda) , e a moto-escola não ensina direito como guiar motos grandes e potentes! por isso q estou falando tudo isso pra vc!!!
-tudo isso é apenas a minha opinião!!!
-vc nunca mais vai querer largar o mundo das motos!!!
-qualquer dúvida pergunta aí!!!!
abraços
vou te dar um conselho parceiro, o mesmo q passei para um amigo na mesma situação q vc... acho q muitos aqui te dariam o mesmo conselho:
-Pede pro seu pai te dar uma moto esportiva de entrada, tipo a ninja 250, é uma moto show, só pra vc ter uma noção boa de direção, peso, velocidade na cidade e na estrada... o restante da grana deixa investido, guardado... sente a moto por alguns meses... aí qdo vc tiver mais seguro e experiente, pega ela e a grana guardada e troca por uma hornet, a diferença entre elas é brutal, mas é bem mais seguro do q ir direto pra hornet!!!
-é legal saber que vc pesquisa bastante sobre as motos, eu fiz o mesmo, isso ajuda muito!
-ahh desculpa ser meio intrometido, é q motos de 4 cilindros são muito fortes, as revistas e vídeos não conseguem mostrar realmente do q essas motos são capazes!!
-amigão, eu comecei com uma yamaha neo 115 e hoje estou com uma bandit 650 s (diferença de tocada absurda) , e a moto-escola não ensina direito como guiar motos grandes e potentes! por isso q estou falando tudo isso pra vc!!!
abraços
marcelinho- Participante
-
marcelinho escreveu:bem vindo kra!!!
abraços
2X
seja bem-vindo, cara.
escuta isso que o Marcelinho falou...
Opaa, falaa galera!
Entaum, eh o seguinte, eu sei que na moto-escola naum ajuda em nada nas habilidades pra pilotar uma moto, to ciente disso jah.. O fo** eh q eu tenho paixão msm por motos, e adoooooro a NH6, e eu faço idéia sim q uma moto com 4 cilindros oferece força demais, mas qm controla isso eh o piloto, entaum creio q por jah conhecer um pouco sobre o assunto e ter a cabeça no lugar ajude bastante, pq jaah to bem decidido ki eu qro a Hornet..
Ah, eskeci de falar tbm q jah to pesquisando e vendo td pra fazer um curso de pilotagem tbm, da MotorsCO, com o Leandro Mello..
Penso em pegar a NH6 jah, ficar com ela por um tempo ae entre 1~2 anos, aprender bastante e pegar uma tão sonhada SS.
Abraçãoo ae pra td mundo e valeu a força galera, vcs são fmza demais!
Entaum, eh o seguinte, eu sei que na moto-escola naum ajuda em nada nas habilidades pra pilotar uma moto, to ciente disso jah.. O fo** eh q eu tenho paixão msm por motos, e adoooooro a NH6, e eu faço idéia sim q uma moto com 4 cilindros oferece força demais, mas qm controla isso eh o piloto, entaum creio q por jah conhecer um pouco sobre o assunto e ter a cabeça no lugar ajude bastante, pq jaah to bem decidido ki eu qro a Hornet..
Ah, eskeci de falar tbm q jah to pesquisando e vendo td pra fazer um curso de pilotagem tbm, da MotorsCO, com o Leandro Mello..
Penso em pegar a NH6 jah, ficar com ela por um tempo ae entre 1~2 anos, aprender bastante e pegar uma tão sonhada SS.
Abraçãoo ae pra td mundo e valeu a força galera, vcs são fmza demais!
Lukaum- Participante
-
Seja bem-vindo.
A Hornet é uma bela moto. Já que vc está decidido, juízo.
Depois só volte aqui neste tópico e ponha umas fotos dela pra gente ver, ok?
Abraços e fique na paz.
A Hornet é uma bela moto. Já que vc está decidido, juízo.
Depois só volte aqui neste tópico e ponha umas fotos dela pra gente ver, ok?
Abraços e fique na paz.
ata.jb- Participante
-
Seja bem vindo!
Seja bem vindo Amigo,
Bom pra começar vc ja vai estar bem embarcado, mas penso que deveria começar com uma moto de menas CC, p/ pegar a manha das curvas principalmente, eu por exemplo ja tive CG, XR 200, Tornado, e este ano peguei uma esportiva Srad 750r e tenho apenas 21 anos....
Mas boa sorte com sua moto...
Grande Abraços...
Du_ Srad 750r
Bom pra começar vc ja vai estar bem embarcado, mas penso que deveria começar com uma moto de menas CC, p/ pegar a manha das curvas principalmente, eu por exemplo ja tive CG, XR 200, Tornado, e este ano peguei uma esportiva Srad 750r e tenho apenas 21 anos....
Mas boa sorte com sua moto...
Grande Abraços...
Du_ Srad 750r
du-srad750- Participante
-
Faaala rapaziadaa, valeu mesmo pela força e opinião de tds aee!
Eu to ligado q parece uma atitude meio precipitada pegar uma NH6 logo de cara, mas eu jah tenho uma noção de moto, enfim, e naum qro morrer jah naaum kkk!
Abração aeee pra td mundo.
Eu to ligado q parece uma atitude meio precipitada pegar uma NH6 logo de cara, mas eu jah tenho uma noção de moto, enfim, e naum qro morrer jah naaum kkk!
Abração aeee pra td mundo.
Lukaum- Participante
-
Seja Bem Vindo ao SOL, e na hora que pegar a H6 tome muito cuidado é uma moto muito forte., tem que ter muito cuidado e atenção.
Parabéns e boa sorte.......
Parabéns e boa sorte.......
Paulo Olimpio- Participante
-
Aee pessoal, segue as fotos da máquinaaa, to mtoooo felizzz:
Faloooou galeraa!
Abraços..
Faloooou galeraa!
Abraços..
Lukaum- Participante
-
Ai Amigão Bela Moto Parabens e Juizo pois esse cavalo é bravo.....vai devagar no começo tando no retão quanto nas curvas... Muita atenção. , e boa sorte.
Paulo Olimpio- Participante
-
Vaaleu Pauloo, valeu mesmo caraa!Paulo Olimpio escreveu:Ai Amigão Bela Moto Parabens e Juizo pois esse cavalo é bravo.....vai devagar no começo tando no retão quanto nas curvas... Muita atenção. , e boa sorte.
Abraçãao!
Lukaum- Participante
-
Parabéns cara! Imagino a alegria q está sentindo!
Abraços!
Abraços!
RafaB12!!- Participante
-
kraaa já vi q vc é um garoto responsável pelos comentários!
continue assim!
a hornet é alucinante meu!
(como já falei antes muito cuidado!!)
bota ela na estrada e é só alegria!!!!
abs
continue assim!
a hornet é alucinante meu!
(como já falei antes muito cuidado!!)
bota ela na estrada e é só alegria!!!!
abs
marcelinho- Participante
-
Seja bem vindo e boa sorte
Abraços
Abraços
Cláudião- Participante
-
Falou Lukaum...
Que voce possa curtir muitos e muitos kms nessa bela máquina...
Mas como diz um amigo aqui do forum:
"É melhor chegar um minuto atrasado neste mundo do que adiantado no outro"
Felicidades...
Que voce possa curtir muitos e muitos kms nessa bela máquina...
Mas como diz um amigo aqui do forum:
"É melhor chegar um minuto atrasado neste mundo do que adiantado no outro"
Felicidades...
Convidad- Convidado
Opaa..
Rafa, Marcelinho, Claudião e Reinaldo valeu msm a força ae galelra!
Com ctza a vida vale mto + q qlqr outra coisa
Hahah a galera aki do fórum ehh muito firmeza msmoo!
Abração ae pra td mundo!
Rafa, Marcelinho, Claudião e Reinaldo valeu msm a força ae galelra!
Com ctza a vida vale mto + q qlqr outra coisa
Hahah a galera aki do fórum ehh muito firmeza msmoo!
Abração ae pra td mundo!
Lukaum- Participante
-
Parabéns garoto....bela moto......
e como todo mundo fala, não custa ressaltar Juizo que isso é uma máquina......
bem vindo ao clube....
abraços
e como todo mundo fala, não custa ressaltar Juizo que isso é uma máquina......
bem vindo ao clube....
abraços
jutasso- Participante
-
Seja bem vindo,
Bela moto, juizo post as fotos no seu primeiro poste,
Que deus abençoe.
Marcelinho,
Parbéns pela iniciativa, a Ninjinha já deixa qualquer um mal acostumado, e olha que já ando de moto a mais de 17 anos.
Abraço a todos.
Bela moto, juizo post as fotos no seu primeiro poste,
Que deus abençoe.
Marcelinho,
Parbéns pela iniciativa, a Ninjinha já deixa qualquer um mal acostumado, e olha que já ando de moto a mais de 17 anos.
Abraço a todos.
Seja bem vindo
Parabéns pela moto.
Abraço
Parabéns pela moto.
Abraço
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos