Novato de B65 S em Sampa
+11
barra
Andrade
lander
ata.jb
RafaB12!!
MORAES(TL)
marcelinho
Ralexandre Sorocaba
Saddam
RMH
ThiGimenes
15 participantes
Página 1 de 1
Novato de B65 S em Sampa
Fala galera, tudo em paz?
Depois de muito tempo pra decidir e mais tempo ainda para ter condições sócio-economico-financeiras, acabei pegando minha primeiríssima motoca na semana passada. Uma Bandida 650 S novinha.
Apesar de ter 30 anos nas costas, também sou novato na pilotagem. Há um tempo atrás fui ciclista e a B65 foi um UP da bike.. rs Mas pra vocês terem uma idéia, minha carteira de motorista ainda nem chegou (como eu nunca gostei de carro, só tirei habilitação para pilotar a motoca e somente na categoria A).
Eu ainda estou com um pouco de medo da danada, mas tenho certeza que o medo desce na medida que a quilometragem sobe.... rs
Aí vão algumas fotinhos da menina, ainda na concessionária e na garagem lá no trampo:
Grande abraço a todos e espero poder compartilhar a estrada com a galera daqui!
Depois de muito tempo pra decidir e mais tempo ainda para ter condições sócio-economico-financeiras, acabei pegando minha primeiríssima motoca na semana passada. Uma Bandida 650 S novinha.
Apesar de ter 30 anos nas costas, também sou novato na pilotagem. Há um tempo atrás fui ciclista e a B65 foi um UP da bike.. rs Mas pra vocês terem uma idéia, minha carteira de motorista ainda nem chegou (como eu nunca gostei de carro, só tirei habilitação para pilotar a motoca e somente na categoria A).
Eu ainda estou com um pouco de medo da danada, mas tenho certeza que o medo desce na medida que a quilometragem sobe.... rs
Aí vão algumas fotinhos da menina, ainda na concessionária e na garagem lá no trampo:
Grande abraço a todos e espero poder compartilhar a estrada com a galera daqui!
Última edição por ThiGimenes em Qui 29 Jul 2010, 23:57, editado 2 vez(es)
Re: Novato de B65 S em Sampa
Parabéns pela aquisição!!!!!
Muito juízo e atenção para domar a moto!!kkk
Abraços
Abraços
RMH- Participante
-