Novato de B65 S em Sampa
+11
barra
Andrade
lander
ata.jb
RafaB12!!
MORAES(TL)
marcelinho
Ralexandre Sorocaba
Saddam
RMH
ThiGimenes
15 participantes
Página 1 de 1
Novato de B65 S em Sampa
Fala galera, tudo em paz?
Depois de muito tempo pra decidir e mais tempo ainda para ter condições sócio-economico-financeiras, acabei pegando minha primeiríssima motoca na semana passada. Uma Bandida 650 S novinha.
Apesar de ter 30 anos nas costas, também sou novato na pilotagem. Há um tempo atrás fui ciclista e a B65 foi um UP da bike.. rs Mas pra vocês terem uma idéia, minha carteira de motorista ainda nem chegou (como eu nunca gostei de carro, só tirei habilitação para pilotar a motoca e somente na categoria A).
Eu ainda estou com um pouco de medo da danada, mas tenho certeza que o medo desce na medida que a quilometragem sobe.... rs
Aí vão algumas fotinhos da menina, ainda na concessionária e na garagem lá no trampo:
Grande abraço a todos e espero poder compartilhar a estrada com a galera daqui!
Depois de muito tempo pra decidir e mais tempo ainda para ter condições sócio-economico-financeiras, acabei pegando minha primeiríssima motoca na semana passada. Uma Bandida 650 S novinha.
Apesar de ter 30 anos nas costas, também sou novato na pilotagem. Há um tempo atrás fui ciclista e a B65 foi um UP da bike.. rs Mas pra vocês terem uma idéia, minha carteira de motorista ainda nem chegou (como eu nunca gostei de carro, só tirei habilitação para pilotar a motoca e somente na categoria A).
Eu ainda estou com um pouco de medo da danada, mas tenho certeza que o medo desce na medida que a quilometragem sobe.... rs
Aí vão algumas fotinhos da menina, ainda na concessionária e na garagem lá no trampo:
Grande abraço a todos e espero poder compartilhar a estrada com a galera daqui!
Última edição por ThiGimenes em Qui 29 Jul 2010, 23:57, editado 2 vez(es)
Re: Novato de B65 S em Sampa
Parabéns pela aquisição!!!!!
Muito juízo e atenção para domar a moto!!kkk
Abraços
Abraços
RMH- Participante
-
Tenho certeza que muitas aventuras virão por aí! E logo, logo estará pilotando com destreza...
Boa sorte!! Que você tenha MUITOS, MUITOS momentos felizes com ela! =)
Convidad- Convidado
ThiGimenes,
Podem falar a vontade das azuis, pretas e vermelhas. A verdade é que as Bandits Cinzas são as que andam mais.
Tenho uma da mesma cor, so que é uma B1250S. Ela saiu desta mesma concessionaria.
Parabéns!!!
Podem falar a vontade das azuis, pretas e vermelhas. A verdade é que as Bandits Cinzas são as que andam mais.
Tenho uma da mesma cor, so que é uma B1250S. Ela saiu desta mesma concessionaria.
Parabéns!!!
Saddam- Participante
-
RMH escreveu:Parabéns pela aquisição!!!!!
Abraços
Obrigado RMH. E pode deixar que juízo por enquanto é uma das poucas coisas que tenho em relação à minha Bandidinha.. rs
belatokarski escreveu:Tenho certeza que muitas aventuras virão por aí! E logo, logo estará pilotando com destreza...
Obrigado bela, com certeza ainda virão muitos km pela frente!
Saddam escreveu:ThiGimenes,
Parabéns!!!
Saddam, eu também ouvi dizer que a Cinza dá menos manutenção e até os pneus duram mais. Sem falar é claro no consumo, que é menor.. rsss
O atendimento lá na Nova Suzuki eu acho dos melhores, tanto é que o vendedor Rodrigo já deixou de ser vendedor e virou amigo de breja... o povo lá é bem legal mesmo.
Obrigado e parabéns também pelo bom gosto!
Última edição por ThiGimenes em Seg 27 Set 2010, 01:27, editado 1 vez(es)
Parabens..maninho...felicidades e seguro na motoca..
lembra vc mora em sampa...
e compareças nos passeios ai
Pirassununga Domingão
Pirassununga Domingão
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
bem vindo!!
eu sou suspeito pra falar dessa moto, tenho o mesmo modelo com a mesma cor!!
Essa moto vai mudar sua vida pra melhor, só alegrias!!
Eu, quando peguei a minha, já andava de moto faziam 3 anos, e mesmo assim a moto era brutal (agora já faz 1 ano e meio q estou com ela e ainda continua sendo forte)!!
Como conselho de companheiro motociclista e ciclista (não abandonei minha bicicleta ainda!) recomendo muita calma nas acelerações, até pelo menos vc se acostumar... e ande sempre bem equipado!
E como dicas finais: faça seguro e coloque sliders! (experiência própria, realmente funcionam)
no mais é só curtir parceiro!!
qqer dúvida sobre a motoca, estamos aí!!
abraços
Eu, quando peguei a minha, já andava de moto faziam 3 anos, e mesmo assim a moto era brutal (agora já faz 1 ano e meio q estou com ela e ainda continua sendo forte)!!
Como conselho de companheiro motociclista e ciclista (não abandonei minha bicicleta ainda!) recomendo muita calma nas acelerações, até pelo menos vc se acostumar... e ande sempre bem equipado!
E como dicas finais: faça seguro e coloque sliders! (experiência própria, realmente funcionam)
abraços
marcelinho- Participante
-
SEJA BEM VINDO AO TIME!!!!
MORAES(TL)- Moderador
-
Bem vindo!! Motão essa hein!
Comprou do lado de casa brinquedo, de vez enquando passo lá p/ dar uma olhada nas máquinas! rs
Compareça nos rolês!
Abraços!!
Comprou do lado de casa brinquedo, de vez enquando passo lá p/ dar uma olhada nas máquinas! rs
Compareça nos rolês!
Abraços!!
RafaB12!!- Participante
-
Seja bem-vindo.
Assim como vc, tirei carta agora e minha primeira moto foi uma 650cc. É show de bola!!! Q sensação gostosa, hein??
Sei muito bem da alegria q vc está passando. Faço minhas as palavras dos mais experientes... juízo com essa menina.
Parabéns.
Assim como vc, tirei carta agora e minha primeira moto foi uma 650cc. É show de bola!!! Q sensação gostosa, hein??
Sei muito bem da alegria q vc está passando. Faço minhas as palavras dos mais experientes... juízo com essa menina.
Parabéns.
ata.jb- Participante
-
Parabens Thi!! é uma mega sensação pilota de cara uma moto dessas ja, ta ate com o plastico ainda hein!? que beleza! é isso ai, agora é pegar a band e ir conhecendo bem a tocada dela
abração
abração
Obrigado Ralexandre, não tirei ela da loja enquanto não estava segurada... e assim que tiver com a habilitação não vou perder um passeio com a galera!Ralexandre Sorocaba escreveu:Parabens..maninho...felicidades e seguro na motoca..
Pirassununga Domingão
Valeu Marcelinho, a motoca já começou a mudar minha vida sim, e tenho certeza que vai me trazer muito mais alegrias.marcelinho escreveu:bem vindo!!
abraços
Já tenho a maioria do equipamento, comecei a comprar um ano antes de comprar a motoca. Agora o próximo passo são os sliders e aí é só correr (com moderação) pro abraço!
Obrigado MORAES, a galera aqui é muito gente boa!MORAES(TL) escreveu:SEJA BEM VINDO AO TIME!!!!
RafaB12!! escreveu:Bem vindo!! Motão essa hein!
Compareça nos rolês!
Abraços!!
Obrigado Rafa, eu geralmente passo lá aos sábados pra trocar idéia com o pessoal também.
Quer dizer, agora espero estar na estrada aos sábados..rs
Obrigado ata, é MUITO bom saber que teve mais alguém que fez a doideira que eu estou fazendo.. rsata.jb escreveu:Seja bem-vindo.
Parabéns.
É sempre um alento saber que não estamos sozinhos..
Muito obrigado pelas palavras e pelo incentivo amigão!
lander escreveu:Parabens Thi!! é uma mega sensação pilota de cara uma moto dessas ja, ta ate com o plastico ainda hein!? que beleza! é isso ai, agora é pegar a band e ir conhecendo bem a tocada dela
abração
Valeu lander!
O plástico já foi.. rs, agora é só ir na manha pra domar a ferinha...
Abração!
Pessoal, MUITO obrigado pela hospitalidade. Vocês são sensacionais!
ThiGimenes, parabéns e seja bem vindo.
Se quiser arriscar (mesmo sem habilitação), vamos tomar um café amanhã cedo no serra azul às 09:00hs. Se por acaso tiver problema, eu seguro a sua onda, mas só amanhã hein!
abraço e qq coisa me manda uma MP!
Abraço,
Andrade
Se quiser arriscar (mesmo sem habilitação), vamos tomar um café amanhã cedo no serra azul às 09:00hs. Se por acaso tiver problema, eu seguro a sua onda, mas só amanhã hein!
Abraço,
Andrade
Andrade- Participante
-
Tbm sou suspeito pra falar, da cor da minha 650N, linda essa cor.
barra- Participante
-
Seja bem vindo Thiago...agente já se conheceu em Piracicaba...
Mto simpatico....espero te ver em breve nas estradas...
Bjus
Mo
Bjus
Mo
Convidad- Convidado
Seja muito bem vindo, agora e só participar dos rolês, boa sorte, valeu.
abs
abs
ZUZO- Participante
-
Muito bem vindo meu caro, nada como as BS, acredite ou não essa bolha aí faz a diferença...vamos nos encontrar por aí certamente, onde vc mora?
Booze Droom- Participante
-
Thiago, seja muito bem vindo a família SOL!!!
Fique trânquilo, você não está sozinho...minha primeira moto foi uma Bandit 1200!!!
Bom, tudo bem que eu já tinha alguma experiência por pilotar motos de amigos, mas enfim, isso não me torna menos "louco"!!! rs
Abs
Fique trânquilo, você não está sozinho...minha primeira moto foi uma Bandit 1200!!!
Bom, tudo bem que eu já tinha alguma experiência por pilotar motos de amigos, mas enfim, isso não me torna menos "louco"!!! rs
Abs
OBrahma- Participante
-
Andrade escreveu:ThiGimenes, parabéns e seja bem vindo.
Abraço,
Andrade
Fala Andrade, muito obrigado pela recepção e pelo convite, mas eu estou achando melhor não arriscar... se for pego sem habilitação, é capaz de caçarem ela e eu ter que fazer tudo de novo, aí é mais tempo de moto parada... rs
Mas assim que ela chegar, vou estar em todos os rolês com a galera!
Grande abraço
A N nesse cinza deve ser maravilhosa, eu nunca vi pessoalmente.barra escreveu:Tbm sou suspeito pra falar, da cor da minha 650N, linda essa cor.
Obrigado moça, com certeza nos veremos de novo nessas estradas por aí.Monize escreveu:Seja bem vindo Thiago...agente já se conheceu em Piracicaba...
Bjus
Mo
Beijos!
Obrigado ZUZO, não vejo a hora de pegar a estrada com essa galera.ZUZO escreveu:Seja muito bem vindo, agora e só participar dos rolês, boa sorte, valeu.
abs
Abraço
Fala Booze, sem contar que a semi-carena "impõe respeito" no trânsito né?Booze Droom escreveu:Muito bem vindo meu caro, nada como as BS, acredite ou não essa bolha aí faz a diferença...vamos nos encontrar por aí certamente, onde vc mora?
Eu moro na Zona Sul, perto do aeroporto de Congonhas, e você?
Abraço!
ahahaha... Obrigado, OBrahma (legal o nick), MUITO bom saber que tem muito mais louco nessa terra. Vamos botar nossas loucuras na estrada o mais rápido possível!OBrahma escreveu:Thiago, seja muito bem vindo a família SOL!!!
Abs
Seja bem vindo Thiii, meu amigo!
Parabéns pela moto.
Abraço
Parabéns pela moto.
Abraço
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Aê Brother!
Obrigado pelas boas vindas! Já estou me sentindo em casa aqui com a Família SOL, e você é com certeza um irmão querido!
Esse findi quero dar um pulo aí pra ver como você está!
Grande abraço!
Obrigado pelas boas vindas! Já estou me sentindo em casa aqui com a Família SOL, e você é com certeza um irmão querido!
Esse findi quero dar um pulo aí pra ver como você está!
Grande abraço!