Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

proibido motos na expressa da marginal!!

+13
Maníaco da SS
Carlão_
Wil
Alexandre (PENHA)
UNSCARRED
nelsonrj
Soares
Pacheco_Itu
edgar
Marco Gixxer-750
Luiz - GEMA
BandiThiago
Juan
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! - Página 2 Empty proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por Juan Qua 28 Jul 2010, 19:06

Relembrando a primeira mensagem :

que coisa linda né? acho que esse Kassab ta em coluio com as montadoras de automóveis por que pra fazer uma lei desgraçada dessas...
será que ele não percebe que os acidentes que acontecem na expresa continuarão acontecendo na local da marginal tietê?
é isso aí gente votem nesses FILHOS DA PUTA!!!!!!
REVORTS!!!!!! proibido motos na expressa da marginal!! - Página 2 1649
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! - Página 2 Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por rtsantanna Sáb 31 Jul 2010, 22:24

Edgar escreveu:infelizmente não existe união dessa classe....

fazer um protesto dessa magnitude só com muita midia apoiando....

infelizmente eu não tenho acesso para mobilizar a midia....

se alguem conhecer alguem que possa ... organizamos um protesto pacifico, um passeio em fila indiana pela cidade toda num domingo... algo assim....

Não vou falar muito do que penso, pra não perder a linha.

Mas da vontade de parar perto da ponte, ligar pro 190, esperar a rocan chegar, e falar pra eles nos escoltarem pela marginal pra garantir nossa segurança, ahahah
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino

proibido motos na expressa da marginal!! - Página 2 Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por Juan Sáb 31 Jul 2010, 22:50

é uma boa heim!!!! fazer isso pra ver se eles se tocam
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por BOLI Seg 02 Ago 2010, 20:12

... organizamos um protesto pacifico, um passeio em fila indiana pela cidade toda num domingo... algo assim....

tem é que fazer um movimento é na sexta feira 18:00hs hora de pico, pra atrapalhar a cidade inteira, ai fazer uma pesquisa se eles preferem os Motociclistas de carro nas marginais se ira atrapalhar menos o seu Kassab.....
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por JoHnny Ter 03 Ago 2010, 16:04

Galera,

Acho que o intuito não é ferrar a vida de ninguém causando mais transito e sim conscientizar a população a nos apoiar. Fazer com que todos entendam que é um absurdo não só a quantidade de assaltos e o risco de andar de moto e também a essas proibições abusivas de não poder andar em determinados locais, etc. etc....

Como trabalho com comunicação, estou vendo alguns contatos de jornalistas do Jornal da Tarde, Agora S. Paulo, CBN (Quero o Heródoto Barbeiro!) e BandNews.

Vou tentar algum contato na Band como sugestão de pauta para o programa "A Liga" do Rafinha Bastos, acho difícil, mas não é impossível.

Quem me apoia a organizar?

Ressalto que só o farei se não tiver violência, exageros e etc e que todos tenham o mesmo objetivo de conscientizar as autoridades, o governo e a população que nós e também a classe trabalhadora sofre com essas proibições e absurdos. (Assaltos, insegurança, etc.)

Abs.,

JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Paulo Olimpio Ter 03 Ago 2010, 16:14

É o fim do Mundo...,,, sem contar que apartir de janeiro os Motoboys vão ter de ir para a escolinha fazer curso de pilotagem em um total de 30 Horas de Curso., vamos lá e quem vai pagar esta conta.???????????

Kasab, estes politicos tem todos que ir para a Pta. Q. Paril..,..
Paulo Olimpio
Paulo Olimpio
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Ter 03 Ago 2010, 16:38

JoHnny escreveu:Galera,

Acho que o intuito não é ferrar a vida de ninguém causando mais transito e sim conscientizar a população a nos apoiar. Fazer com que todos entendam que é um absurdo não só a quantidade de assaltos e o risco de andar de moto e também a essas proibições abusivas de não poder andar em determinados locais, etc. etc....

Como trabalho com comunicação, estou vendo alguns contatos de jornalistas do Jornal da Tarde, Agora S. Paulo, CBN (Quero o Heródoto Barbeiro!) e BandNews.

Vou tentar algum contato na Band como sugestão de pauta para o programa "A Liga" do Rafinha Bastos, acho difícil, mas não é impossível.

Quem me apoia a organizar?

Ressalto que só o farei se não tiver violência, exageros e etc e que todos tenham o mesmo objetivo de conscientizar as autoridades, o governo e a população que nós e também a classe trabalhadora sofre com essas proibições e absurdos. (Assaltos, insegurança, etc.)

Abs.,

Bela iniciativa! Apoiado!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter 03 Ago 2010, 17:29

Aqui na Pinheiros também já tem o aviso de proibido motocicletas. Só que aqui só tem 2 pistas, a local e expressa.
Quem for andar na local da ponte da Bandeirantes pra frente corre o risco de ficar sem moto, dependendo da hora.
Teriam que limitar para motos pequenas, já que o problema é justamente causado pelos motoloucos.

Sem querer discriminar, algo do tipo expressa só para motos acima de 250cc ou mais, porque pelo menos as 250 pra cima já conseguem acompanhar o transito de 90Km/h sem ficar no limite.

È isso. Eu vou continuar a entrar na Marginal sempre que precisar, e se tomar multa vou entrar com processo, pois pago IPVA e minha moto anda de acordo com a velocidade da rodovia sem me expor a perigo.

Abs

Convidad
Convidado

Mensagem por Juan Ter 03 Ago 2010, 18:52

é phoda cara.. eu fiquei pensando justamente nisso os intelijegue não viram que não tem local em certa altura da pinheiros???
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo