proibido motos na expressa da marginal!!
+13
Maníaco da SS
Carlão_
Wil
Alexandre (PENHA)
UNSCARRED
nelsonrj
Soares
Pacheco_Itu
edgar
Marco Gixxer-750
Luiz - GEMA
BandiThiago
Juan
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
proibido motos na expressa da marginal!!
Relembrando a primeira mensagem :
que coisa linda né? acho que esse Kassab ta em coluio com as montadoras de automóveis por que pra fazer uma lei desgraçada dessas...
será que ele não percebe que os acidentes que acontecem na expresa continuarão acontecendo na local da marginal tietê?
é isso aí gente votem nesses FILHOS DA PUTA!!!!!!
REVORTS!!!!!!
que coisa linda né? acho que esse Kassab ta em coluio com as montadoras de automóveis por que pra fazer uma lei desgraçada dessas...
será que ele não percebe que os acidentes que acontecem na expresa continuarão acontecendo na local da marginal tietê?
é isso aí gente votem nesses FILHOS DA PUTA!!!!!!
REVORTS!!!!!!
Juan- Participante
-
Re: proibido motos na expressa da marginal!!
Edgar escreveu:infelizmente não existe união dessa classe....
fazer um protesto dessa magnitude só com muita midia apoiando....
infelizmente eu não tenho acesso para mobilizar a midia....
se alguem conhecer alguem que possa ... organizamos um protesto pacifico, um passeio em fila indiana pela cidade toda num domingo... algo assim....
Não vou falar muito do que penso, pra não perder a linha.
Mas da vontade de parar perto da ponte, ligar pro 190, esperar a rocan chegar, e falar pra eles nos escoltarem pela marginal pra garantir nossa segurança, ahahah
rtsantanna- Participante
-
é uma boa heim!!!! fazer isso pra ver se eles se tocam
Juan- Participante
-
... organizamos um protesto pacifico, um passeio em fila indiana pela cidade toda num domingo... algo assim....
tem é que fazer um movimento é na sexta feira 18:00hs hora de pico, pra atrapalhar a cidade inteira, ai fazer uma pesquisa se eles preferem os Motociclistas de carro nas marginais se ira atrapalhar menos o seu Kassab.....
tem é que fazer um movimento é na sexta feira 18:00hs hora de pico, pra atrapalhar a cidade inteira, ai fazer uma pesquisa se eles preferem os Motociclistas de carro nas marginais se ira atrapalhar menos o seu Kassab.....
BOLI- Participante
-
Galera,
Acho que o intuito não é ferrar a vida de ninguém causando mais transito e sim conscientizar a população a nos apoiar. Fazer com que todos entendam que é um absurdo não só a quantidade de assaltos e o risco de andar de moto e também a essas proibições abusivas de não poder andar em determinados locais, etc. etc....
Como trabalho com comunicação, estou vendo alguns contatos de jornalistas do Jornal da Tarde, Agora S. Paulo, CBN (Quero o Heródoto Barbeiro!) e BandNews.
Vou tentar algum contato na Band como sugestão de pauta para o programa "A Liga" do Rafinha Bastos, acho difícil, mas não é impossível.
Quem me apoia a organizar?
Ressalto que só o farei se não tiver violência, exageros e etc e que todos tenham o mesmo objetivo de conscientizar as autoridades, o governo e a população que nós e também a classe trabalhadora sofre com essas proibições e absurdos. (Assaltos, insegurança, etc.)
Abs.,
Acho que o intuito não é ferrar a vida de ninguém causando mais transito e sim conscientizar a população a nos apoiar. Fazer com que todos entendam que é um absurdo não só a quantidade de assaltos e o risco de andar de moto e também a essas proibições abusivas de não poder andar em determinados locais, etc. etc....
Como trabalho com comunicação, estou vendo alguns contatos de jornalistas do Jornal da Tarde, Agora S. Paulo, CBN (Quero o Heródoto Barbeiro!) e BandNews.
Vou tentar algum contato na Band como sugestão de pauta para o programa "A Liga" do Rafinha Bastos, acho difícil, mas não é impossível.
Ressalto que só o farei se não tiver violência, exageros e etc e que todos tenham o mesmo objetivo de conscientizar as autoridades, o governo e a população que nós e também a classe trabalhadora sofre com essas proibições e absurdos. (Assaltos, insegurança, etc.)
Abs.,
JoHnny- Participante
-
É o fim do Mundo...,,, sem contar que apartir de janeiro os Motoboys vão ter de ir para a escolinha fazer curso de pilotagem em um total de 30 Horas de Curso., vamos lá e quem vai pagar esta conta.???????????
Kasab, estes politicos tem todos que ir para a Pta. Q. Paril..,..
Kasab, estes politicos tem todos que ir para a Pta. Q. Paril..,..
Paulo Olimpio- Participante
-
JoHnny escreveu:Galera,
Abs.,
Bela iniciativa! Apoiado!!
Convidad- Convidado
Aqui na Pinheiros também já tem o aviso de proibido motocicletas. Só que aqui só tem 2 pistas, a local e expressa.
Quem for andar na local da ponte da Bandeirantes pra frente corre o risco de ficar sem moto, dependendo da hora.
Teriam que limitar para motos pequenas, já que o problema é justamente causado pelos motoloucos.
Sem querer discriminar, algo do tipo expressa só para motos acima de 250cc ou mais, porque pelo menos as 250 pra cima já conseguem acompanhar o transito de 90Km/h sem ficar no limite.
È isso. Eu vou continuar a entrar na Marginal sempre que precisar, e se tomar multa vou entrar com processo, pois pago IPVA e minha moto anda de acordo com a velocidade da rodovia sem me expor a perigo.
Abs
Quem for andar na local da ponte da Bandeirantes pra frente corre o risco de ficar sem moto, dependendo da hora.
Teriam que limitar para motos pequenas, já que o problema é justamente causado pelos motoloucos.
Sem querer discriminar, algo do tipo expressa só para motos acima de 250cc ou mais, porque pelo menos as 250 pra cima já conseguem acompanhar o transito de 90Km/h sem ficar no limite.
È isso. Eu vou continuar a entrar na Marginal sempre que precisar, e se tomar multa vou entrar com processo, pois pago IPVA e minha moto anda de acordo com a velocidade da rodovia sem me expor a perigo.
Abs
Convidad- Convidado
é phoda cara.. eu fiquei pensando justamente nisso os intelijegue não viram que não tem local em certa altura da pinheiros???
Juan- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2