Xenon para 650f
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Xenon para 650f
Oi amigos dos sol, ontem dia 26 fui levar minha moto para fazer a primeira revisao de 1000. Fui para Diamantina MG. Na volta peguei mais ou menos uns 200 km ja a noite. Cara q sufoco q farolzinho ruim tive q vir a 100 120 pois nao via mais de 50mts a frente. Gostaria de saber qual xenon colocar e onde deixar o rele na gsx650f.
Maraldo Pimenta- Participante
-
Re: Xenon para 650f
Olha , nao concordo com o farol fraco desta moto tenho uma e o farol é excelente mesmo, nao estaria o seu faltando uma regulagem? Bem tenho o xenon na minha , compre com o reator slin , pe fino e mais leve, eu instalei o alto e baixo , 2 lampadas ficou muito bom mesmo , mandei instlar na propria concessionaria ( alias ganhei da concessionaria) para nao ter problemas com a garantia , eles até marcaram no folheto de garantia.
Convidad- Convidado
Cara, confere no manual qual é o soquete do farol baixo. Acho que é H7 senão me engano.
Me parece q dá um trampinho colocar a lâmpada xenon no farol da F, por causa de uma proteção de borracha que tem nesse farol. Na Bandit é simples, mas na F é bom verificar.
Eu não ando sem xenon.
Me parece q dá um trampinho colocar a lâmpada xenon no farol da F, por causa de uma proteção de borracha que tem nesse farol. Na Bandit é simples, mas na F é bom verificar.
Eu não ando sem xenon.
Berlindo- Participante
-
Pois e amigao ja me falaram isso mesmo
-
Olha cara, posso te passar o contato de um amigo q colocou faz 1 semana. Falei com ele domingo, ele que me passou essa dificuldade aí.
Na dele, tá funcionando de boa, não vi nada de gambiarra por dentro da carenagem, mas só ele pode te dar detalhes sob o procedimento.
Na dele, tá funcionando de boa, não vi nada de gambiarra por dentro da carenagem, mas só ele pode te dar detalhes sob o procedimento.
Berlindo- Participante
-
Belz Berlindo. To no agardo
-
Amigos
Se for igual a Bandit, são duas llâmpadas H7. Quanto ao reator Slim, estive em Sampa, na General Osório (Meca das Lojas de Motos) e lá me informaram que o reator Slim tem apresentado muito defeito. Por isso comprei o kit com o reator normal e instalei em casa mesmo. Ficou muito bom. Mas só uma curiosidade. O farol Alto da Bandit pouco acrescenta em iluminação. Quem manda mesmo é o Baixo, que por sinal é excelente. Já viajei varias vezes a noite e é poderoso o campo de iluminação, principalmente depois que aprendi com o pessoal aqui a regular de forma correta e agora com xenon, não tem lugar escuro!
Abraços e boa sorte.
nilchoajr
Olinda - PE
Se for igual a Bandit, são duas llâmpadas H7. Quanto ao reator Slim, estive em Sampa, na General Osório (Meca das Lojas de Motos) e lá me informaram que o reator Slim tem apresentado muito defeito. Por isso comprei o kit com o reator normal e instalei em casa mesmo. Ficou muito bom. Mas só uma curiosidade. O farol Alto da Bandit pouco acrescenta em iluminação. Quem manda mesmo é o Baixo, que por sinal é excelente. Já viajei varias vezes a noite e é poderoso o campo de iluminação, principalmente depois que aprendi com o pessoal aqui a regular de forma correta e agora com xenon, não tem lugar escuro!
Abraços e boa sorte.
nilchoajr
Olinda - PE
nilchoajr- Participante
-
Cara vou tentar regular meu farol para ver se fica bom. O alto ate q da mas o baixo puts... Mas mesmo assim nao da para passar de cem nao e foda. To meio sem tempo mas vou ver se do uma reguladinha e tb vou tirar minha lampada super branca q tenho na minha 250 e colocar na gsx para ver se melhora
-
pessoal eu pensei em colocar essa xenon mas o mecanico disse que perde a garantia é verdade isso?
capela- Participante
-