Olá galera!
+8
Douglas_cobaia7
Marcos (Logan)
Juliano
Folco
Rê
MCilas
Douglas
ari
12 participantes
Página 1 de 1
Olá galera!
Pessoal, encontrei o fórum buscando informações sobre a moto que comprei recentemente, e gostei muito do fórum, eu participava assiduamente de outro fórum quando possuia um carro "esportivo", o mitsumania.com para amantes de mitsubishi, principalmente eclipse (oque eu tinha)... entrei também na comunidade do orkut e vi que tem um pessoal la que ta sempre comentando nos tópicos, mas não sei se é a mesma galera daqui!
Sou de campinas/sp e sagradamente vou (ia até 2 semanas atrás) aos finais de semana acelerar na serra pra morungaba/serra negra, se tiver mais um povo indo, é só agitarmos.
Eu gostaria de colocar fotos da moto mas não deu tempo de tirar, andei uma semana e mandei fazer revisão quando constatamos que o radiador estava furado, agora já fazem quase 3 semanas que a moto ta la parada. Estou um pouco chateado por não encontrar essa peça pra reposição, mas "sou brasileiro e não desisto nunca".
A moto é uma gsxr 750 2001 vermelha/preta, sou apaixonado por moto e tenho outras 2, uma falcon pra trabalhar e uma cbr 450sr que estou vendendo.
grande abraço pessoal
Sou de campinas/sp e sagradamente vou (ia até 2 semanas atrás) aos finais de semana acelerar na serra pra morungaba/serra negra, se tiver mais um povo indo, é só agitarmos.
Eu gostaria de colocar fotos da moto mas não deu tempo de tirar, andei uma semana e mandei fazer revisão quando constatamos que o radiador estava furado, agora já fazem quase 3 semanas que a moto ta la parada. Estou um pouco chateado por não encontrar essa peça pra reposição, mas "sou brasileiro e não desisto nunca".
A moto é uma gsxr 750 2001 vermelha/preta, sou apaixonado por moto e tenho outras 2, uma falcon pra trabalhar e uma cbr 450sr que estou vendendo.
grande abraço pessoal
Convidad- Convidado
Re: Olá galera!
Seja bem vindo ao forum.....
Assim que tiver oportunidade, posta as fotos das motocas........
Assim que tiver oportunidade, posta as fotos das motocas........
ari- Moderador
-
Bem vindo!! fazemos passeios cada vez para um lugar, pelo menos tentamos, é só ver nos tópicos de passeios e se juntar!!
Rê- Participante
-
Bem vindo e coleque ai fotos da motoca.
Folco- Moderador
-
OPAAAAAAAAAA, seja bem vindo...mais um pra familia Suzi
Marcos (Logan)- Moderador
-
seja muito bem vindo Lauro.