AJUDA FINAL!!!
+5
Shudo
Bisteka
Hans Blackbullet
RafaB12!!
Brinatti
9 participantes
Página 1 de 1
AJUDA FINAL!!!
Ae galera alguns aki me conhecem pelo meu enchimento de saco...hahaha des do ano passado que eu sou registrado e venho falando desdo ano passado que quero uma srad 750...graças a muitas dicas e conselhos,hoje estou prestes a pegar a 1250 OU a 1200 a grana judia um poko...to quase comprando a bandit do Ulba...mas soh queria a Ultima pergunta pra finalizar TOTALLLL...1250S X 1200S...
PS: a unica diferença que eu sei das duas eh que a 1250 eh injetada e a 1200 eh carburada entoa ai eu deixo com vcs...Pontos Fortes e Pontos Fracos entre as duas???ABRAS GALERA E ESSA EH MINHA PERGUNTA FINAL PRA EU ESTAR AI NOS FINAIS DE SEMANAS VIAJANDO COM VCS...ESTAREI OU DE 1250 ou de 1200 ...ABRASSSS
PS: a unica diferença que eu sei das duas eh que a 1250 eh injetada e a 1200 eh carburada entoa ai eu deixo com vcs...Pontos Fortes e Pontos Fracos entre as duas???ABRAS GALERA E ESSA EH MINHA PERGUNTA FINAL PRA EU ESTAR AI NOS FINAIS DE SEMANAS VIAJANDO COM VCS...ESTAREI OU DE 1250 ou de 1200 ...ABRASSSS
Brinatti- Participante
-
Re: AJUDA FINAL!!!
A grande vantagem da 1250 é a injeção eletrônica e a outra é a idade. Porém, há os que digam q são mais instáveis e andam menos que as 1200!
Boa sorte!
Abraço!
Boa sorte!
Abraço!
RafaB12!!- Participante
-
1250. Injetada. Tem como fazer UP grade eletrônico + dyno. Manutenção mais fácil. Endurece a suspensão que fica um trilho. É linda.
Hans Blackbullet- Participante
-
2XHans Blackbullet escreveu:1250. Injetada. Tem como fazer UP grade eletrônico + dyno. Manutenção mais fácil. Endurece a suspensão que fica um trilho. É linda.
Bisteka- Participante
-
Um amigo comprou uma 1250 e sofreu p/ dar um jeito na estabilidade dela, a partir de 180 balançava p/ td lado! Só c/ amortecedor de direção deu jeito... Ele pegou 0km!
RafaB12!!- Participante
-
Fii, se o cara balanceou as rodas, endureceu a suspensão (os caras num regulam nada na ativação da moto e revisão de entrega), usou roupa muito solta, ou derepente anda em estrada com algum defeito no asfalto, pode ser culpa dele mesmo... mas se nada disso consta, pode ser defeito dos pneus... manda ele verificar isso correndo, porque o amortecedor direcional pode estar "maquiando" algum problema muito sério e que poderá acarretar um grave acidente... algo como cubo de direção solto, suspensões com folga ou soltas, etc...RafaB12!! escreveu:Um amigo comprou uma 1250 e sofreu p/ dar um jeito na estabilidade dela, a partir de 180 balançava p/ td lado! Só c/ amortecedor de direção deu jeito... Ele pegou 0km!
Pode perguntar para os donos de Bandit no fórum...elas são um "trilho" em matéria de estabilidaded, tanto em baixa como em alta velocidade...
Isso é muito preocupante, ele pode estar correndo risco, né?...
Abração
Blackbullet
-
as 2 são excelentes... vai da grana, se der pege uma 1250 injetada (que tem carburada tb), se naum uma 1200 tb vai muito bem...
quanto a moto balançar, ja vi varios relatos deste tipo p/bandits, inclusive ja passei por isso... ....receita boa: oleo Fork 20w e abixa uns 2 cm a mesa nas bengalas e endurece as regulagens frente e trazeira tb
quanto a moto balançar, ja vi varios relatos deste tipo p/bandits, inclusive ja passei por isso... ....receita boa: oleo Fork 20w e abixa uns 2 cm a mesa nas bengalas e endurece as regulagens frente e trazeira tb
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Hans, ele fez td isso, levou na concessionária, em mecânico particular endureceu a susp. tras. e dianteira, balanceou as rodas, até os mecânicos de algumas concessionárias disseram que isso era crônico das 1250, a única solução msm foi o amortecedor de direção... não estou falando que a moto é ruim, muito pelo contrário, é uma puta moto, mas tenho um colega já sofreu d+ c/ a dele! Só p/ alerta msm!
Abraços!
Abraços!
RafaB12!!- Participante
-
Fui até 220 na minha B1250S 08/09 originalzinha e não balançou nada. será que é o lastro de 110Kg (capacete, calça e jaqueta de cordura mais a bota uns 120Kg?) rsrsrsrs
Eu iria de 1250S o mais nova possível para baratear o seguro.
Eu iria de 1250S o mais nova possível para baratear o seguro.
Saddam- Participante
-
Rafa, seguinte.
Eu tive uma 1200S, 100% estavel e anda muito. Mas várias vezes, andei na de um colega, era uma 1250S. 100% estavel e anda muito.
Diferenças:
A 1200S, a vantagem dela, é a ignorancia na saida dela. Se você for sair de uma vez, digo virar o acelerador até o talo de uma vez (nada prograssivo, sair virando 100% de uma vez), a bicha quase, mas quase mesmo chega a querer levantar a frente, pois o carburas não limitam nada, jogo a gasola, eles queimam e respondem na hora. Problema, é que gasta pra cacete. Mas é a ignorancia em pessoa.
Já a 1250S, a vantagem dela é a economia, pois a injeção controla melhor a mistura e queima. A saida dela, é um pouco mais "xoxa" que a 1200, justamente, porque a injeção controla um pouco mais a queima. Mas isso só é percepitivel, se virar o acelerador de uma vez. Se sair progressivo, normal (sem dar uma de ignorante como eu, que consegui queimar 2 velas num rolê, de tanto que forcei nas saidas), você não percebe essa diferença.
Quanto a chimar, como disse o Hans, pode ser alinhamento/balanceamento nas rodas, ou carenagem.
As duas são ótimas, uma mais economica (pra pessoas normais) e outra um pouco mais ignorante (pra pessoas retardadas como eu). Ai, vai de você ver em qual perfil você se encaixa.
Eu tive uma 1200S, 100% estavel e anda muito. Mas várias vezes, andei na de um colega, era uma 1250S. 100% estavel e anda muito.
Diferenças:
A 1200S, a vantagem dela, é a ignorancia na saida dela. Se você for sair de uma vez, digo virar o acelerador até o talo de uma vez (nada prograssivo, sair virando 100% de uma vez), a bicha quase, mas quase mesmo chega a querer levantar a frente, pois o carburas não limitam nada, jogo a gasola, eles queimam e respondem na hora. Problema, é que gasta pra cacete. Mas é a ignorancia em pessoa.
Já a 1250S, a vantagem dela é a economia, pois a injeção controla melhor a mistura e queima. A saida dela, é um pouco mais "xoxa" que a 1200, justamente, porque a injeção controla um pouco mais a queima. Mas isso só é percepitivel, se virar o acelerador de uma vez. Se sair progressivo, normal (sem dar uma de ignorante como eu, que consegui queimar 2 velas num rolê, de tanto que forcei nas saidas), você não percebe essa diferença.
Quanto a chimar, como disse o Hans, pode ser alinhamento/balanceamento nas rodas, ou carenagem.
As duas são ótimas, uma mais economica (pra pessoas normais) e outra um pouco mais ignorante (pra pessoas retardadas como eu). Ai, vai de você ver em qual perfil você se encaixa.
rtsantanna- Participante
-
RafaB12!! escreveu:Hans, ele fez td isso, levou na concessionária, em mecânico particular endureceu a susp. tras. e dianteira, balanceou as rodas, até os mecânicos de algumas concessionárias disseram que isso era crônico das 1250, a única solução msm foi o amortecedor de direção... não estou falando que a moto é ruim, muito pelo contrário, é uma puta moto, mas tenho um colega já sofreu d+ c/ a dele! Só p/ alerta msm!
Abraços!
Ando a mais de 250Km/h com a minha e nunca vi isso acontecer... Acho que deve ser um caso isolado
Ulba- Participante
-
RESUMINDO...VLW pra porra vo meter a 1200 acho por causa do preço neah...pois nao vo ficar muito tempo com ela pretendo chegar 1 ano de carteira... jah pego a Srad 750 !!!!mas a ajuda vlw muito ainda to em duvida na 1200 e na 1250 por causa do Torque a 1250 tem 11,9kg a 3.500 a 1200 tem (9,alguma coisa) a 6.500 mas se o Santanna falo que a bixinha eh mais ignorante entao Demoro ...mas eu nem vo me preucupa muito com velocidade e ignorancia e tals agora pq como eu vou pegar a carta provisória entaooo se eu tomar uma multinha que for grave ou gravissima ou 2 medias eu perco minha carteira entao vou andar bem atento e de boas !!!mas vlw aeee
Brinatti- Participante
-
Tá. só que se voce liberar a 1250 com o TRE + dyno + filtro + velas Iridium or Brisk, ela deixa a 1200 na unha...e na hora de pular pra srad75, o maior valor ajuda...
-
Calmae, brother...o garoto tá confuso, tá começando...kkkkUlba escreveu:Nos vemos na estrada!!
-
Hans Blackbullet escreveu:Calmae, brother...o garoto tá confuso, tá começando...kkkkUlba escreveu:Nos vemos na estrada!!
hsuIAhsuiahsuiAHsuiaHsuasA
ai carai eu me raxo com vcs...familia Number 2 ...ae Ulba se segura que comigo nao tem veiz nao hein...vai ver o pneu traseiro soh hsUIAshUIAshAUIshaUIshAIusA ....Saudadess HANSSSSSS parceraço...pretendo esse fds cola com vcs de novo numa viagenzinha!!!!
Brinatti- Participante
-
Tá. Agora vai lá, pega essa merda de moto logo. Dae, vê se fica vivo em cima dela e num perde sua carteira de habilitação. Num vai querer seguir os mais experientes, que nós podemos tomar multa, mas voce não.
Ae vem andá com a gente. Será muito bem vindo!!!!!!!
Ae vem andá com a gente. Será muito bem vindo!!!!!!!
-
Hahahahahaha...
a merda tá feita... só tem q tomar cuidado p/ os tiozinhos não terem um ataque do coração no meio do caminho... hauhuauhauhuahua
Zuera Hans/Ulba, afinal andar de moto é diversão e não briguinha de menina de colégio do estilo " minha bolsa é mais bonita que a sua"... rs
Abs, e PAZ!!!
a merda tá feita... só tem q tomar cuidado p/ os tiozinhos não terem um ataque do coração no meio do caminho... hauhuauhauhuahua
Zuera Hans/Ulba, afinal andar de moto é diversão e não briguinha de menina de colégio do estilo " minha bolsa é mais bonita que a sua"... rs
Abs, e PAZ!!!
RafaB12!!- Participante
-
RafaB12!! escreveu:Hahahahahaha...
Abs, e PAZ!!!
shUIAshUIAshAUIshAUIshAUIShAUIshASUI Rafinha falo tudo shUAIshAUIshAUIShUIAshiA!!!!!!!
Brinatti- Participante
-
kkkkk 6 sabem que num tem issu naum, pessoal...é só idéia, bricadeira com o pessoal...tava zoando o Ulba, só para alegrar o post...kkkkRafaB12!! escreveu:Hahahahahaha...
Abs, e PAZ!!!
-
Hans Blackbullet escreveu:kkkkk 6 sabem que num tem issu naum, pessoal...é só idéia, bricadeira com o pessoal...tava zoando o Ulba, só para alegrar o post...kkkkRafaB12!! escreveu:Hahahahahaha...
Abs, e PAZ!!!
HSUIAHSUIAHSUAHSAUI poh dexa Hans quando eu pegar a carteira definitiva sua motinha vai tremer da turbulencia da minha moto cortando o vento.....HSUIAHSUIAHSUIAHSUIAHSIA zuera Hans, noisss.....HANS EH MEU MENTOR CARAIOOO nunca vo fazer isso com ele....FAN nº1 here hsAUIshAUIshAUIsA!!!
Brinatti- Participante
-
Vai comprar a do Ulba?!?!
Parabéns, a moto dele é espetacular!!!! Pode comprar de olhos fechados, que eu assino a garantia por ele!!!
Abssssssss
Parabéns, a moto dele é espetacular!!!! Pode comprar de olhos fechados, que eu assino a garantia por ele!!!
Abssssssss
[YZF] Luis R-1- Participante
-