{RECUPERADA!!!} roubaram minha moto agora!!!
+32
Nunex
R-Carril
mineirinho
Gabi_thai
MCilas
Ramires FZ6
Ulba
Apolo
Carlão_
Alexandre (PENHA)
[lê] SRAD
casal 50
ata.jb
Jefferson
Bisteka
RaFa AgOsT
rtsantanna
Deanzaumm
Henricao
Wellington
Spidi
Augusto Schimidt
RDO
ThePhantas
Wil
Garça
zer0code
BOLI
Alexandre
COUTINHO
Rhomura
Juan
36 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
{RECUPERADA!!!} roubaram minha moto agora!!!
Relembrando a primeira mensagem :
pessoal acabaram de roubar minha moto na proximo a av. indianopolis na porta de casa. quem for da região do jabaquara eles empreenderam fuga pros lados de la... é uma GSXR 750 08 placa DZS 2782 preta com frisos nas rodas e tem na lateral do tanque um adesivo de fibra de carbono pra colocar a perna nos dois lados da moto. quem souber algo por favor ligar 8805-2497
.................................................................................................................................................................................................
Caros amigos quero agradecerpela força e orações, e dizer que valeram a pena recuperaram minha moto as 00:00hrs estava num beco escuro cheio de mato um pouco de pois da vila santa catarina nas imediações da av. cupece. em perfeito estado do jeito que me levaram. GRAÇAS A DEUS!!!!!!! obrigado a todos e que Deus os abençoe.
pessoal acabaram de roubar minha moto na proximo a av. indianopolis na porta de casa. quem for da região do jabaquara eles empreenderam fuga pros lados de la... é uma GSXR 750 08 placa DZS 2782 preta com frisos nas rodas e tem na lateral do tanque um adesivo de fibra de carbono pra colocar a perna nos dois lados da moto. quem souber algo por favor ligar 8805-2497
.................................................................................................................................................................................................
Caros amigos quero agradecerpela força e orações, e dizer que valeram a pena recuperaram minha moto as 00:00hrs estava num beco escuro cheio de mato um pouco de pois da vila santa catarina nas imediações da av. cupece. em perfeito estado do jeito que me levaram. GRAÇAS A DEUS!!!!!!! obrigado a todos e que Deus os abençoe.
Última edição por Juan em Qua 21 Jul 2010, 02:59, editado 1 vez(es)
Juan- Participante
-
Re: {RECUPERADA!!!} roubaram minha moto agora!!!
zer0code escreveu:eu te falei pra ter fé.....
viu só? pensa positivo, .....
alias....sabe o q eu to achando?
q esses filhos da p***** andam roubando SS POR CURTIÇÃO....
do tipo
Blz, eu roubo a moto, dou um role, faço o carvalho em cima dela.....e abandono....
Não tem motivo plausivel q faça um bandido abandonar moto. Medo talvez? Do contrario ela iria pra garagem mais proxima, pra ser desmanchada e vendida...
O ideal mesmo é não vacilar (como te disseram). Tu me sai de noite com SRAD em sao paulo velho? cuidado da proxima vez =)
abraço
Não se iluda com isso ai não, os caras escondem a moto por causa dos rastreadores, ai na madrugada ninguém procurou a Motoca os caras levam para aqueles lugares que todos já conhecem (General Ozorio e etc,etc) ... por isso que digo que a chance de achar é nos 2 primeiros dias depois é Loteria....
BOLI- Participante
-
Concordo Boli tbm acho que foi por isso... eles esperam o dia amanhecer se não recupararam eles levam pra boca. uma coisa tenho que ressaltar os policiais foram muito repstativos e muito atenciosos mostraram boa vontade e resolveram o caso... como sempre digo em todo canto tem coisa ruim, mas tem muita gente de bem na corporação sim.
Juan- Participante
-
olha velho, eu nao manjo de sp mais não....morei ai 5 anos , mas nao moro mais. Tenho srad e com certeza, evitarei ao maximo ter de ir até ai de moto.
infelizmente sp saiu do controle policial faz tempo. Não só sp, o resto do brasil ta seguindo o caos....na bahia por exemplo ocorrem assaltos consecutivos a onibus circulares, mesmo com cameras de vigilancia filmando (passou no globo news hoje)...
Eu só desejo muita sorte pra todos nós, independente da cidade. Qualquer lugar, mesmo aqui no interior, é passivel de assalto...então, vamos seguir sempre com cautela...
sobre a minha opinião, eu nem fazia idéia que poderia ser por causa de rastreador e tal. Foi um chute, e pelo visto um chute errado. Mas agradeço seu alerta...
[]s
infelizmente sp saiu do controle policial faz tempo. Não só sp, o resto do brasil ta seguindo o caos....na bahia por exemplo ocorrem assaltos consecutivos a onibus circulares, mesmo com cameras de vigilancia filmando (passou no globo news hoje)...
Eu só desejo muita sorte pra todos nós, independente da cidade. Qualquer lugar, mesmo aqui no interior, é passivel de assalto...então, vamos seguir sempre com cautela...
sobre a minha opinião, eu nem fazia idéia que poderia ser por causa de rastreador e tal. Foi um chute, e pelo visto um chute errado. Mas agradeço seu alerta...
[]s
zer0code- Participante
-
Estou muito feliz pelo fim feliz da história!!!
Muito legal mesmo!!! Ainda bem que está tudo numa boa... Cara, faz um seguro pra menina e volte a curtir!!!
Abraços,
Bisteka
Muito legal mesmo!!! Ainda bem que está tudo numa boa... Cara, faz um seguro pra menina e volte a curtir!!!
Abraços,
Bisteka
Bisteka- Participante
-
Ótima noticia....................
Jefferson- Participante
-
DEU SORTE...
DOS MALES O MENOR.
DEVEM TER LARGADO PRA ESFRIAR O FLAGRANTE E PEGAR DEPOIS.
DOS MALES O MENOR.
DEVEM TER LARGADO PRA ESFRIAR O FLAGRANTE E PEGAR DEPOIS.
Deanzaumm- Participante
-
No final deu tudo certo, graças a Deus.
ata.jb- Participante
-
Juan, que satisfação, parabéns amigo realmente uma ótima noticia, é pena que não pegaram os MANOS.
Mas só a alegria de reaver a motoka já valeu...
Casal 50
Valmir e Carmen
Mas só a alegria de reaver a motoka já valeu...
Casal 50
Valmir e Carmen
casal 50- Participante
-
Putz que alegria hein!! Agora corre atras de seguro porque segunda chance igual essa não ocorre mais não hein? Abração!
[lê] SRAD- Louco pra sair do armário...
-
Que bom que tudo acabou bem! Faz seguro correndo, infelizmente não dá andar sem.
Abraço.
Abraço.
Augusto Schimidt- Participante
-
Ótima notícia! Parabéns e cuidado com a menina.
Espero que na próxima esses vagabundos encontrem com o capeta.
Espero que na próxima esses vagabundos encontrem com o capeta.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Soh naum esqueça do seguro...
Ou no mínimo um rastreador/bloqueador !!!
Parabens brother !!!!
Deu muita sorte mesmo !!!!
Agradeça a Deus !!!
[]'s
ThePhantas- Participante
-
Juan
Graças a Deus amigão!
Seguinte, mas coloca algum tipo de segurança nela, alarme c/ presença, rastreador ou até mesmo seguro.
Capricha!
Abraço.
Graças a Deus amigão!
Seguinte, mas coloca algum tipo de segurança nela, alarme c/ presença, rastreador ou até mesmo seguro.
Capricha!
Abraço.
Ainda bem que vc conseguiu recuperar a moto.
Mas infelizmente não é aconselhável vc andar à noite em sampa sozinho, pois o risco de ser roubado é muito grande, já não é o primeiro caso de roubo perto do Ibirapuera na terça-feira, pois os bandidos ficam na espreita na saída do Ibira moto point e eles seguem a vítima e roubam.
Mas infelizmente não é aconselhável vc andar à noite em sampa sozinho, pois o risco de ser roubado é muito grande, já não é o primeiro caso de roubo perto do Ibirapuera na terça-feira, pois os bandidos ficam na espreita na saída do Ibira moto point e eles seguem a vítima e roubam.
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Juan escreveu:pessoal acabaram de roubar minha moto na proximo a av. indianopolis na porta de casa. quem for da região do jabaquara eles empreenderam fuga pros lados de la... é uma GSXR 750 08 placa DZS 2782 preta com frisos nas rodas e tem na lateral do tanque um adesivo de fibra de carbono pra colocar a perna nos dois lados da moto. quem souber algo por favor ligar 8805-2497
Convidad- Convidado
Putz, sem palavras, ganhou na loteria mesmo!!!! Ainda bem que recuperou!
Apolo- Participante
-
JUAN, PARABENS MEU CARO, DORMI CHATEADO COM SEU CASO, E ACORDO COM ESSA NOTICIA, MUITO BOMMM.....
NAUM TE CONHEÇO PESSOALMENTE MAS ME COLOQUEI NA SUA PELE, PUTA MERDA ...
AGORA ACHO QUE VC ATE DEVERIA ABRIR UM TOPICO NOVO DE APRESENTAÇÃO, HEHEHE
PQ VC GANHOU UMA MOTO NOVINHA EM FOLHA....
ABRAÇO
ABRAÇO
RaFa AgOsT- Admin
-
Cara , você ganhou na loteca mesmo...
Eu moro 5 quadras pra cima do Ibira. Eu já não vou lá há muito tempo, por causa destas coisas. Tem sempre os malas de tocaia, e muitos ficam lá dentro de olho nas motos.
Eu já cheguei a ir a pé, mas agora desisti de vez. Não gosto nem de pensar em andar num local onde tem um monte de malaco, esperando por algum vacilo de alguém.
Acho que, caso o pessoal goste de se encontrar para bater um papo, o ideal seria eleger algum outro local, uma lanchonete ou barzinho. Ali é expor o bem ao risco.
Abraço
Eu moro 5 quadras pra cima do Ibira. Eu já não vou lá há muito tempo, por causa destas coisas. Tem sempre os malas de tocaia, e muitos ficam lá dentro de olho nas motos.
Eu já cheguei a ir a pé, mas agora desisti de vez. Não gosto nem de pensar em andar num local onde tem um monte de malaco, esperando por algum vacilo de alguém.
Acho que, caso o pessoal goste de se encontrar para bater um papo, o ideal seria eleger algum outro local, uma lanchonete ou barzinho. Ali é expor o bem ao risco.
Abraço
Convidad- Convidado
fiquei muito feliz por vc brother, acho que vc pode repensar o ocorrido e aprender com ele ok......
eu curto o ibira porque lá vejo alguns amigos mas, sou obrigado a concordar com o tu-barão (ou sardinha, sei lá...rsrsrs) brincadeirinha brother....... o ibira tem isso mesmo, muito "amigo do alheio" lá dentro, é sininstra a parada... mas.............vou tb na opinião dele, precisamos escolher um lugar bacana para nos reunirmos durante a semana, bater um papo, tomar uma (no meu caso caixa de leite) e relaxar.......... acho que já tentaram isso aqui.. de qualquer forma vale a pena tentar.....
e ontem, estava trocando umas idéias com o LUIS R-1 e juntos vimos uma SRAD branca, zerada paradona lá, disse a ele o quanto acho linda essa moto, a resposta dele foi: tb acho mas, não tenho coragem de vir com minha moto aqui........ olha que destino......
eu curto o ibira porque lá vejo alguns amigos mas, sou obrigado a concordar com o tu-barão (ou sardinha, sei lá...rsrsrs) brincadeirinha brother....... o ibira tem isso mesmo, muito "amigo do alheio" lá dentro, é sininstra a parada... mas.............vou tb na opinião dele, precisamos escolher um lugar bacana para nos reunirmos durante a semana, bater um papo, tomar uma (no meu caso caixa de leite) e relaxar.......... acho que já tentaram isso aqui.. de qualquer forma vale a pena tentar.....
e ontem, estava trocando umas idéias com o LUIS R-1 e juntos vimos uma SRAD branca, zerada paradona lá, disse a ele o quanto acho linda essa moto, a resposta dele foi: tb acho mas, não tenho coragem de vir com minha moto aqui........ olha que destino......
Wil- Participante
Boa!!! Fico feliz, brother!!!
Ulba- Participante
-
Ramires FZ6- Participante
-
Juan, ótima noticia !
Realmente em dia de Ibira, parece que a coisa fica pior... apesar de que eu já desisti de andar de moto grande em SP depois das 20:00 hs
Rafa, precisa começar a acordar mais cedo heim ? esse seu post foi as 10 !! rs
Realmente em dia de Ibira, parece que a coisa fica pior... apesar de que eu já desisti de andar de moto grande em SP depois das 20:00 hs
Rafa, precisa começar a acordar mais cedo heim ? esse seu post foi as 10 !! rs
RaFa AgOsT escreveu:JUAN, PARABENS MEU CARO, DORMI CHATEADO COM SEU CASO, E ACORDO COM ESSA NOTICIA, MUITO BOMMM.....
ABRAÇO
MCilas- Admin
-
HAHAHA TRABALHADOR AUTONOMO, ME ARREBENTO TRAMPANDO ATE AS 9 DA NOITE, MAS EU QUE FAÇO MEU HORARIO, KKKKK
ABRAÇO
ABRAÇO
RaFa AgOsT- Admin
-
Caracas.. graças a Deus q recuperou heim véi.. seu santo é forte mesmo!
Gabi_thai- Participante
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3