Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tem alguem com B King por aí...!!!???

+52
Julim
nalin
Murillo Luiz
ebogner
nelslima
NanauPaes
COUTINHO
damaziofranco
guicherubini
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
diegobasilio
Edwin Teixeira
Edgar Ferreira
Alvinho 1250
Profmotos
Sergio1904
pedro luis diaz hernandez
Ary Ottoni
Jorge Britto
Luis 3200
Baeta
Lucas Miranda
Lampião
MadMax600
Marcos Lima
eclinck
Velcy Izolan
Tromio
Carlos_B65
vale46tac
Maguim
Reis
Aliciomf
Bisteka
dmarinho
Jonathan
KaDu
CRISTIANO COSTA
Medonho
Flávio
Marcos (Logan)
k n@riu
Rhomura
Folco
Shudo
Marcelo® [SPFC]™
Elton
Jesus
J.
Inacio
RaFa AgOsT
Wil
56 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Convidad Ter 12 maio 2009, 13:55

Relembrando a primeira mensagem :

Tem alguem com B King (ou sem) por aí pra trocarmos algumas idéias???? Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Convidad Sáb 16 maio 2009, 12:37

Habechian escreveu:Cara....eu saí de uma Rocket 3 que tem 150 HP e 21 de torque. Quem nunca pilotou uma dessas não sabe o que é 21 de torque. Sabe quantas motos de linha tem esse torque? Só ela!!! É por isso que ainda não sei o que falar da B king.
A B King tem 15 de torque em um giro bem alto, portanto ela não tem a ignorãncia de uma arrancada de uma Rocket 3, pois é outro conceito de moto.
Eu sai da Rocket por motivo de não suportar mais andar com uma moto pesada (320Kg seco) de 2300cc, num trânsito que tenho que parar em quase toda esquina, aqui em santos. Quando eu peguei a BKing parecia que eu estava em uma Bizz,com o devido respeito!

owwww, se ta de zuera ne, acha 15kgfm pouco ???? é isso que ta dizendo. a busa nova tem 16 e ja é um tiro. sem fala que a relação da Bking é mais curta, coroa maior e pinhao menos, pra dar mais torque e perde a final (pois a moto nao tem carenagem). isso ae com uns pneu 200, filtro e escape + TRE. vcs num tem noção do que é. ninguem consegue dar final depois nela. andei numa aqui na minha cidade (ourinhos) muito estupida. pessoal da suzuki boto aquele seletor de potencia, que num funciona, pois tem de para a moto pra mudar a faixa de A para B. e o silencio dela!!! só colocar um full com dois bocal debaixo do banco. e senta uma muié la pra ver. ela vai ter um orgasmo em segundos, ehehhehehehei. quem é bao de curva ae, nem mexe com esse canhao. saida de curva, é uma beleza pra sair a trazeira pelo alto torque. acho , na minha opiniao, que asuzuki cago feio em bota ela a preço absurdo, ja que com o preço dela se compra uma busa nova, e equipa ela inteirinha. e dificil de acha uma rodando hem. quem tiver uma ae, vamu anda com o povo ae.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por CRISTIANO COSTA Qua 18 Nov 2009, 08:28

Bom dia pessoal!!
Acho que esse mês de novembro de 2009 poderá ser uma grande oportunidade para quem tem interesse em comprar a Bking, visto que o seu preço caiu pra R$ 55.000,00 em todas as concessionárias, e podemos encontrar valores mais baixos ainda!!!!... Mas surge algumas perguntas: a) porque tal moto não consta em outros paises(europa e EUA) o modelo 2009 e expectativa para o lançamento 2010... b) Será que a Bking sairá de linha devido a baixa produção tornando-se uma moto de colecionador? Pessoal se puder ajudar agradeço desde já principalmente nosso amigo proprietário HABECHIAN Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Icon_biggrin Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Icon_biggrin Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Icon_rabbit
CRISTIANO COSTA
CRISTIANO COSTA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por CRISTIANO COSTA Qua 18 Nov 2009, 12:25

FIQUEI MAIS INTERESSADO AINDA ... TIVE UMA PROPOSTA DA BKING MODELO 2008 POR 50k.... AGUARDO COMENTÁRIOS!!!!
CRISTIANO COSTA
CRISTIANO COSTA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por KaDu Qua 18 Nov 2009, 17:10

Parceiro!!!
E tu vai te amarrar como na BK?
A mais de 300 km/h numa naked, só com os pulsos atados no guidão!
hahaha
Montei na BK que estava na Suzuki em Cuiabá... no primeiro mês que ela chegou, um afortunado levou-a!
Linda demais, mas muita areia para meu caminhãozinho!
Eu, com Z750, ficou faceiro por uns 5 anos!! hehehe
Parabéns por conseguir realizar o sonho de muitos aqui do fórum!
KaDu
KaDu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2008

http://www.espiritosdosul.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Convidad Qui 19 Nov 2009, 17:14

opa, um ae pra andar. cara, me tira uma duvida aqui.
a relaçao da b-king e 17/43 ou 18/43??
porque ja vi varios videos dela arrancando com outras motos e ela leva ralo, nao por falta de força, mais sim por patinar demais na saida.
como ja disseram ae, ela tem sim o motor da bua, mais limitado a 185cv (170 na roda) e uma relaçao mais curta, deixando ela mais brava em saida.
mesmo assim, ela deveria sair com a hayabusa por ter o mesmo motor, e nao sai nao (sem desmerecer a motoka).
as marchas dela é mais curta. por isso que to perguntando esse detalhe, do que seria esse freio que segura ela. fala ae pra nois

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Convidad Qui 19 Nov 2009, 17:21

ae, so uma palhinha ae, pra explica isso ae. se tivesse cola no pneu da bking, ninguem pegava esse bixu ae. confio nesse video , esses japas ae ja fizeram um punhado de testes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Convidad Qui 19 Nov 2009, 17:23


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Habechian..

Mensagem por Convidad Ter 01 Dez 2009, 18:42

Agora, tenho a oportunidade de trocar minha 1200n. Como sou apaixonado pelo estilo Nacked e pela sua máquina, gostaria que você me respondesse algumas perguntas:

1 - Somos um casal pesado, gostamos muito de viajar. Será que a B-King conosco e alforge se comportaria bem nesse caso?

2 - Como ela é de curvas?? Adoro raspar as pedaleiras e descanso central e lateral (por isso é que não me aventuro com customs...)

3 - Qual é a altura livre do solo? Raspa muito nos quebra-molas e buracos?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Convidad Ter 01 Dez 2009, 18:46

1) vai ter de trocar as ponteiras senao nao tem alforge que aguente. ou colocar baú. ehheehiii, ja vi um punhado assado ja.

2) nao andei em curva com ela, mais o torque violento dela nao é pra enfrentar curva nao. é pesada e relaçao curta sai de rabeta facil facil.

3) é mais alta que a busa, 7cm a mais .

pode pegar tranquilo, é a motoka.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Jonathan Qua 02 Dez 2009, 02:10

Nunca vi uma pessoalmente, sou louco pra isso.
Jonathan
Jonathan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Ok, Decap...

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 10:53

Existe algum bauleto lateral para ela, então?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 20:04

VEI, BAU TEM ATE PRA BICICLETA, OS CARA INVENTAM D ETUDO. pode procurar ae. amis vou dizer uma coisa, o tokinho que o garupa senta la, é de matar qualquer muié.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 20:09

Habechian escreveu:Tem alguem com B King (ou sem) por aí pra trocarmos algumas idéias???? Wink
se aceitar sugestao ae amigo, a sua motoka é o mesmo motor da busa, so cambio diferente. se aceitar sugestoes ae, posso ajudar a destravar a motoka ae. claro, se vc andar forte. abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Decapa...

Mensagem por Convidad Qui 03 Dez 2009, 18:33

procurar, eu procurei, mas não achei nada. Conheço uns magos do aço inox em Aracajú que fariam qualquer peça nesse material (no caso, um suporte de bauletos laterais givi, por exemplo).

Mas estudando o chassi da máquina, transformá-la em uma nacked - turismo, como a nossa imortal Bandit envolve uma série de adaptações as quais eu não me arriscaria. Uma delas, a substituição das pedaleiras e banco do garupa. Definitivamente, minha mulher não merece isso...

Enfim, complicado demais para eu executar aqui do nordeste. Talvez, se morasse em Sampa, eu me arriscasse.

Mesmo assim, Valew!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Bking

Mensagem por dmarinho Sex 11 Dez 2009, 19:00

Colega,

Sou apaixonado pela bking. Ainda nao a tenho, mas pesquiso alguns itens de consumo e performance da moto. No site http://www.hayabusa.org/forum/welcome-b-king-members/ - encontrara muitas informacoes da moto.
Tambem tem este site http://www.streetfightersinc.com/B-KingAccessories.htm . Quero deixar a minha assim:
Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Emrfbking1jhttp://yfrog.com/emrfbking1j Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Emrfbking1j
Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Emrfbking1j
Duvida eh so chamar..

abs Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Icon_biggrin
dmarinho
dmarinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Bisteka Sáb 12 Dez 2009, 10:04

Pessoal, cuidado com estas coisas de ficar destravando moto e carro...

Realmente é verdade que as leis de emissões e poluição sonora retiram alguma coisa do carro e da moto... Mas em algumas vezes existem outros limitantes...

Eu acompanhei pessoalmente um teste de um carro que era limitado a 160Km/h... Tiraram o limitador deste carro...

Cara, em menos de 25 segundos ele já estava a 208km/h e o carro simplesmente TRAVOU...

O limitante dele, era na verdade a REFRIGERAÇÂO porque para a frente do carro ficar mais bonita ele não conseguira refrigerar o necessário... Devido a grades e para-choques que deixam o carro mais bonito...

Então, para concluir, o corte para o carro chegar a no máximo 160km/h tinha um fator de segurança para o motor... Tirar o limitador dele sem se preocupar com outras coisas... é um GRANDE tiro no pé!!!

Ah, se querem uma dica... Nunca sejam os primeiros... Leiam sobre experiências de outros e observem o que aconteceu... Se não deu nada para eles... É provável que não vai dar nada para vocês e se comprove a TEORIA do limitador de poluição sonora e de emissões de poluentes!!!

Abraços a todos...

Fernando
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Bisteka Sáb 12 Dez 2009, 19:08

Olá pessoal... Não sei se estou falando alguma novidade...

Vi umas promoções da Honda 1300 por 32,5mil sem abs e 35mil com abs...
Vi também bandit 1250n preta por 32,5mil...

Achei legal as promoções...

Se o pessoal aqui gosta destas motos!!! Agora é uma boa hora!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Marcelo® [SPFC]™ Ter 22 Dez 2009, 22:09

Suzuki GSX 1300 B-King Nacionalizada...

A revolucionária GSX 1300 B-King da Suzuki é agora uma produção nacional da
J Toledo Suzuki Motos do Brasil para todos os apaixonados por motos. Assim,
ocorreu uma diminuição no valor final desta poderosa máquina, tornando o sonho
de tê-la mais próximo de ser realidade.

Assessoria de Imprensa J.Toledo Suzuki Motos do Brasil!
Marcelo® [SPFC]™
Marcelo® [SPFC]™
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 28/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7297002258307333012

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Marcelo® [SPFC]™ Ter 22 Dez 2009, 22:11

Suzuki GSX 1300 B-King Nacionalizada...

Mais algumas informações do site Motokando:

http://www.motokando.com/index.php/quatro-tempos/65590-suzuki-b-king-um-conceito-se-torna-realidade-e-agora-e-uma-producao-nacional

A GSX 1300 B-King nacional está disponível nas cores preta e cinza a R$ 52.900,00 (*).
Marcelo® [SPFC]™
Marcelo® [SPFC]™
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 28/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7297002258307333012

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Convidad Ter 22 Dez 2009, 22:16

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, agora eu pego!!!! quando vai ter essas belezuras em concessionaria hem???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Convidad Ter 22 Dez 2009, 22:19

sei nao, ainda ta os 70k mango ainda. será????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Marcelo® [SPFC]™ Ter 22 Dez 2009, 22:33

As GSX 1300 B-King 2008 0Km já estão no Preço:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_1300_b_king-53783.html

Com óleo e frete, R$53.900.00!
Marcelo® [SPFC]™
Marcelo® [SPFC]™
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 28/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7297002258307333012

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Convidad Ter 22 Dez 2009, 23:45

a ta, 2008/2008. ae num compensa. esperar sair a 2010.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por dmarinho Qui 24 Dez 2009, 10:09

Eh a suzuki....vendi minha dl1000 pois esta havendo mudancas na moto e, somente em 2010 segundo semestre ou 2011 para trazer definitivamente acertada. Procurei a bandit 1250s, e esta em mudancas tbem, agora a bking idemm!!!To me sentindo idiota!!

Quero pegar uma bking e customiza-la toda, talvez nessa hora ano nao faca diferenca, mas nada como tirar da caixa o brinquedo!..rss

Eh aguardar.
dmarinho
dmarinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Aliciomf Qui 25 Fev 2010, 00:04

Boa noite amigos, a exatos 5 dias peguei a minha B King.
Ela ainda não tem nem placa.
Não tenho as morais que o amigo que iniciou esse tópico tem em destravar e fazer o capeta com a moto e sinceramente se ela é travada ou limitada nas ultimas marchas pra mim não faz diferença, ta sobrando moto
Aliciomf
Aliciomf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 2 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos