Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor pós venda que vi em uma loja virtual - Moto Panther

5 participantes

Ir para baixo

Mensagem Melhor pós venda que vi em uma loja virtual - Moto Panther

Mensagem por sergioh8 Sex 15 Ago 2014, 09:53

Vou contar minha minha experiência com essa loja.

Comprei lá uma luva da Riffel, mais em conta que na própria Riffel, e por ingenuidade minha, comprei tamanho XXG, pois sou extra G na altura e na pança  Laughing Laughing Laughing Laughing 

Quando a luva chegou, serviam 2 mãos e um pé em cada luva.....

Acionei a loja, que prontamente se prontificaram a proceder a troca, e como não existia certeza do tamanho, me enviaram 2 PARES, um G outro GG, para que eu testasse qual seria o melhor, e um PAC reverso para eu devolver a que não servisse.

Até então eu NUNCA tinha nem ouvido falar de um nível desse de atenção ao cliente. Muito bom mesmo..

Fui usando a luva, e a infeliz começou a descosturar na parte do punho, onde se junta couro a neoprene ou algo semelhante, com aproximadamente 2 meses de uso.

Novamente entrei em contato com a Moto Panther, e a Silvia, sempre atenciosa demais da conta, primeiro pediu fotos do defeito, em seguida que enviasse a luva pois teriam que encaminhar para a Riffel para troca em garantia. Previsão de aproximadamente 30 dias....

Com 4 dias do envio, recebi um e-mail dizendo que foi autorizada a troca da luva pela Moto Panther, não pela RIffel ainda... Perguntei na ocasião se existia a possibilidade de troca por outro modelo sem as emendas de neoprene, e ela me recomendou um modelo da Alpinestars com uma diferença de valores. Para o pagamento da diferença, eu teria que aguardar até a última segunda feira, dia 11/08, quando o site deles voltaria ao ar por ter passado por restruturação, quando poderia parcelar a diferença dos valores.

Como o site voltou mas ainda está com problemas na pagamento com cupom de descontos (voucher), hoje, dia 15/08 eu perguntei a Silvia se existiria a possibilidade de ela me enviar as luvas e quando o site estiver ok eu compraria a luva com o voucher ou outro produto no valor da diferença....

Para minha surpresa mais uma vez, em menos de 5 minutos recebi a resposta dela dizendo que a luva já está sendo postada, e que assim que restabelecer o sistema de pagamento ela me avisa para realizar o pagamento, e ainda se desculpou pela demora.

Estou realizando essa postagem pois considero que o que é ruim deve ser partilhado para os amigos não passarem pelo mesmos problema, porém o que é muito bom as vezes fica sem divulgação, visto que existe os reclameaqui da vida, mas nenhum elogie aqui para que possamos alogiar quem se destaca pela atenção e o zelo por seus clientes.

Fica aqui a dica então, Irmãos Motociclistas...

Loja Moto Panther... http://www.motopanther.com.br/....

Melhor pós venda que vi até hoje...

Abraço a todos.
sergioh8
sergioh8
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Melhor pós venda que vi em uma loja virtual - Moto Panther

Mensagem por Acastro Sex 15 Ago 2014, 10:49

Muito bom, isso é raro!!
Que mais empresas sigam esse caminho..
Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Melhor pós venda que vi em uma loja virtual - Moto Panther

Mensagem por sergioh8 Sex 15 Ago 2014, 10:52

Acastro escreveu:Muito bom, isso é raro!!
Que mais empresas sigam esse caminho..

Seria o ideal... pena que por aqui a cultura é o inverso, e casos como esse são tão raros que até causam estranheza...
sergioh8
sergioh8
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Melhor pós venda que vi em uma loja virtual - Moto Panther

Mensagem por jhonnyz750 Sex 15 Ago 2014, 11:53

Show de bola hein.
Semo amigo da motopanther hehe.
jhonnyz750
jhonnyz750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Melhor pós venda que vi em uma loja virtual - Moto Panther

Mensagem por Henricao Sex 15 Ago 2014, 12:43

O problema é que daqui a pouco vai aparecer gente escrota, desonesta e mal intencionada (os famosos "espertões") que vão se aproveitar da boa vontade da Moto Phanter, o que fará a loja rever suas políticas...

Valeu pelo relato!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Melhor pós venda que vi em uma loja virtual - Moto Panther

Mensagem por sergioh8 Sex 15 Ago 2014, 13:39

Henricao escreveu:O problema é que daqui a pouco vai aparecer gente escrota, desonesta e mal intencionada (os famosos "espertões") que vão se aproveitar da boa vontade da Moto Phanter, o que fará a loja rever suas políticas...

Valeu pelo relato!

Infelizmente isso é verdade.... não é de ser Brasileiro que me envergonho, e sim dessa cultura brasileira de querer sempre levar vantagem...
sergioh8
sergioh8
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Melhor pós venda que vi em uma loja virtual - Moto Panther

Mensagem por v3nt0 Sex 15 Ago 2014, 13:44

sergioh8 escreveu:
Henricao escreveu:O problema é que daqui a pouco vai aparecer gente escrota, desonesta e mal intencionada (os famosos "espertões") que vão se aproveitar da boa vontade da Moto Phanter, o que fará a loja rever suas políticas...

Valeu pelo relato!

Infelizmente isso é verdade.... não é de ser Brasileiro que me envergonho, e sim dessa cultura brasileira de querer sempre levar vantagem...



1000xxx
v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Melhor pós venda que vi em uma loja virtual - Moto Panther

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos