Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pressão Pneu - Qual usar?

+8
x_x SRAD
Juan
luiz cerqueira
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Bisteka
Leandro_SS
Elton
GHERI
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por Convidad Ter 14 Jun 2011, 18:46

Pessoal...

Olha que link legal para se verificar qual a pressão ideal de pneu...

http://www.michelinpowerone.com/en/trouver-votre-pneu-power-one.html

Infelizmente da Daytona só tem até 2008...

Abraço...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Re: Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por GHERI Ter 14 Jun 2011, 18:53

muito bom mesmo

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Re: Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por Elton Ter 14 Jun 2011, 19:13

Interessante!!
Mas para a Srad 1000 na estrada deu 2,1 bar ~ 31PSI frente e 1,9 bar ~ 28PSI no traseiro, quando no "manuel" é 36 dianteiro e 42 traseiro. As medidas dos pneus conferem.
Será que é específica para este tipo de pneu?? Kd o Bisteka???
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Re: Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por Leandro_SS Ter 14 Jun 2011, 21:23

Lembrando que tais valores são apenas para o power one. Tais pneus calçam minha moto hoje, e assim que adquiri entrei neste site para saber qual o valor deveria usar. Deu 27,5 no traseiro e 30,5 dianteiro. Confesso que senti a moto pesada, então subi para 30 Tras. e 31 diant. e melhorou muito!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Re: Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por Bisteka Ter 14 Jun 2011, 21:51

Só serve para este pneu...

Depende da dureza e da armação metálica além da colagem do ombro com a banda de rodagem...

Em resumo... cada peneu tem a sua calibragem correta...

Leandro... Sempre que você aumentar a pressão, vai ficar mais leve, porém, nem sempre é a coisa certa... Quanto maior a carga (peso) mais a pressão precisa ser aumentada!!! Se vc anda com garupa então...

Em resumo... se vc pesa muito... (além dos 85 por exemplo)... pode aumentar umas 2 libras ou até mais... tem que experimentar e sentir!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Re: Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por Convidad Ter 14 Jun 2011, 22:04

Bisteka escreveu:Em resumo... cada peneu tem a sua calibragem correta...
Bisteka

Meu Deus... Não acredito que meu amigo Bisteka escreveu isso... Agora não pode editar...

Pessoal... A idéia deste link é que possamos ver que há diferença de pressão para cada situação e para que tenhamos uma referência quanto a valores... Exemplo: se para andar na estrada no Power One usa-se 50 lb e na pista 40 lb então por comparação no Supercorsa que usa-se 45 na estrada provavelmente será próximo a 35 lb na pista... Entenderam???

Abraço...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Re: Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por Bisteka Ter 14 Jun 2011, 22:10

kkkkkkkkkkkkkkk... faltou portugues no curso de engenharia pneu... pneu... pneu... Erro de digitação meu filho!!!

Quanto mais rápido vc anda... pode usar menos pressão tmb (pois, gera mais calor)... é o caso das pistas aonde se anda sempre acelerando...

Reinaldo seu mala... Beigos (com g) na bunda pra vc!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Re: Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Ter 14 Jun 2011, 22:32

Bisteka escreveu:Só serve para este pneu...

Depende da dureza e da armação metálica além da colagem do ombro com a banda de rodagem...

Em resumo... cada peneu tem a sua calibragem correta...



Bisteka

FALOU SENHOR BORRACHEIRO.....KKKKKKKKK.........DEMOROU MAS PEGUEI VC..........NO PORTUGUÊS...........
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Re: Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por Convidad Qui 16 Jun 2011, 12:52

Bisteka... Meu consultor técnico em pneus...

Quero saber a tua opinião pessoal...Tem um amigo que anda em Interlagos e como você sabe gasta-se o lado esquerdo do pneu e o lado direito fica novo... Pois bem, esse amigo inverte o sentido de rodagem alegando que não vai andar na chuva e que o grip será o mesmo tanto em curva quanto em frenagem... Porém minha dúvida é quanto a estrutura do pneu, ou a indicação de sentido de rodagem é única e exclusivamente em função do desenho para a chuva... Pois caso não haja problemas eu também vou inverter e economizar algumas Dilmas...

Abraço...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Re: Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por Leandro_SS Sáb 18 Jun 2011, 16:45

Valeu pela dika Bisteka... outra coisa que deixei de mencionar éh que, apesar de ter melhorado muito a ciclística com a calibragem 30 Tras. e 31 diant. , ainda sinto o guidão um pouco bobo quando começo a deitar a moto... tipo estou na reta e chegando na curva... quando inclino o corpo para faze-la, sinto o guidão virar sozinho para dentro da curva. Isso me incomoda um pouco, depois que atinjo um certo grau de inclinação o guidão estabiliza e a moto fica firme, se começo a deitar para o outro lado é a mesma coisa. Com os Maxxis que eu utilizava não acontecia isso, ou seja, desde o começo da inclinação o guidão ficava firme... as vezes tinha que usar com maior intensidade o contra-esterço para deitar mais a moto.

Sei que os Power One são pontudos e os Maxxis mais achatados, mas acredito que tal "problema" se da pela calibragem correta para minha moto, que acredito não ter encontrado ainda. O que vc acha?
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Re: Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por Bisteka Dom 19 Jun 2011, 22:49

Leandro_SS escreveu:Sei que os Power One são pontudos e os Maxxis mais achatados, mas acredito que tal "problema" se da pela calibragem correta para minha moto, que acredito não ter encontrado ainda. O que vc acha?
tmb acho que é isto mesmo... me passe os modelos destes pneus que vou tentar achar algo e estudar alguma coisa para te responder depois!!!

Abraços; Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Re: Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por Bisteka Dom 19 Jun 2011, 22:58

Reinaldo escreveu:Bisteka... Meu consultor técnico em pneus...

Quero saber a tua opinião pessoal...Tem um amigo que anda em Interlagos e como você sabe gasta-se o lado esquerdo do pneu e o lado direito fica novo... Pois bem, esse amigo inverte o sentido de rodagem alegando que não vai andar na chuva e que o grip será o mesmo tanto em curva quanto em frenagem... Porém minha dúvida é quanto a estrutura do pneu, ou a indicação de sentido de rodagem é única e exclusivamente em função do desenho para a chuva... Pois caso não haja problemas eu também vou inverter e economizar algumas Dilmas...

Abraço...
Olha vc querendo fazer besteira...

Em primeiro lugar se vc pegar 10 gotas no chão... ferrou tudo...

Os pneus que teem uma direção indicada só devem ser usados na direção correta!!!
O caso é o seguinte... Todo pneu tem uma resistência a rolagem "pre-concebida"... Esta resistência a rolagem pode ou não ser mudada com os desenhos... O ideal é vc pegar o pneu e inverter... Rodar uma volta e perceber que ele está tracionando o que costuma tracionar e PRINCIPALMENTE freando o que ele costuma frear... a resistência ao rolamento é o fator mais importante da frenagem... se você sentir ele igual... siga andando... se pingar uma gota... do céu... pare!!!

Não esquece que agora no fim o pneu estará igual dos 2 lados.. e sendo assim... vire ele novamente e use a direção correta!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Re: Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por GHERI Seg 20 Jun 2011, 01:01

Bisteka escreveu:
Reinaldo escreveu:Bisteka... Meu consultor técnico em pneus...

Quero saber a tua opinião pessoal...Tem um amigo que anda em Interlagos e como você sabe gasta-se o lado esquerdo do pneu e o lado direito fica novo... Pois bem, esse amigo inverte o sentido de rodagem alegando que não vai andar na chuva e que o grip será o mesmo tanto em curva quanto em frenagem... Porém minha dúvida é quanto a estrutura do pneu, ou a indicação de sentido de rodagem é única e exclusivamente em função do desenho para a chuva... Pois caso não haja problemas eu também vou inverter e economizar algumas Dilmas...

Abraço...
Olha vc querendo fazer besteira...

Em primeiro lugar se vc pegar 10 gotas no chão... ferrou tudo...

Os pneus que teem uma direção indicada só devem ser usados na direção correta!!!
O caso é o seguinte... Todo pneu tem uma resistência a rolagem "pre-concebida"... Esta resistência a rolagem pode ou não ser mudada com os desenhos... O ideal é vc pegar o pneu e inverter... Rodar uma volta e perceber que ele está tracionando o que costuma tracionar e PRINCIPALMENTE freando o que ele costuma frear... a resistência ao rolamento é o fator mais importante da frenagem... se você sentir ele igual... siga andando... se pingar uma gota... do céu... pare!!!

Não esquece que agora no fim o pneu estará igual dos 2 lados.. e sendo assim... vire ele novamente e use a direção correta!!!

Bisteka


Vixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

moçada, por favor, não vamos inventar modaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

please, please

vou fingir q não vi isso ok? rsrsrs

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Re: Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por Leandro_SS Seg 20 Jun 2011, 06:08

Bisteka escreveu:
Leandro_SS escreveu:Sei que os Power One são pontudos e os Maxxis mais achatados, mas acredito que tal "problema" se da pela calibragem correta para minha moto, que acredito não ter encontrado ainda. O que vc acha?
tmb acho que é isto mesmo... me passe os modelos destes pneus que vou tentar achar algo e estudar alguma coisa para te responder depois!!!

Abraços; Bisteka

Os meus são o Power One 2CT 120 D. / 180 T.

Então... fui no suberbike em Interlagos neste domingo, e nos boxes vi dois pilotos que usavam os Power One, então me aproximei como que não queria nada e, fiz a Blitz num deles.

Perguntei se os pneus eram bons, eles disseram ser um dos melhores que já usaram e tals... até que consegui levar o assunto onde queria e expliquei para a ele tudo o que disse a vc.

Ele deu um tapinha das costa e disse: Vem aki comigo! E me levou para ver o pneu da frente da moto dele, e depois me levou para ver o pneu da frente de outra moto que calçava um Supercorsa SP, e disse: " Reparou como o Pneu dianteiro do Power One é mais pontudo que o Supercorsa? (Realmente é bem mais pontudo!!!) Então, quando vc começa a inclinar, o guidão tende a fechar a curva sem a necessidade de usar o contra-esterço, isso é característico do Power One mesmo, para garantir agilidade em curvas. Não se preocupe, eu senti esta diferença também, pois os Pirellis e outro modelos geralmente são mais achatados, é questão de adaptação.

Aquilo salvou meu dia... e meu bolso hehehe!!!

Então Bisteka, deve ser isso mesmo, o que vc acha? Este pneu tem um formato bem diferente do habitual. Ele ainda recomendou uma calibragem 33 D. e 35 T para estrada . Um pouco acima do que eu jah estava calibrando.

Abs!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Re: Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por Bisteka Seg 20 Jun 2011, 09:33

Leandro_SS escreveu:Os meus são o Power One 2CT 120 D. / 180 T.

Então... fui no suberbike em Interlagos neste domingo, e nos boxes vi dois pilotos que usavam os Power One, então me aproximei como que não queria nada e, fiz a Blitz num deles.

Perguntei se os pneus eram bons, eles disseram ser um dos melhores que já usaram e tals... até que consegui levar o assunto onde queria e expliquei para a ele tudo o que disse a vc.

Ele deu um tapinha das costa e disse: Vem aki comigo! E me levou para ver o pneu da frente da moto dele, e depois me levou para ver o pneu da frente de outra moto que calçava um Supercorsa SP, e disse: " Reparou como o Pneu dianteiro do Power One é mais pontudo que o Supercorsa? (Realmente é bem mais pontudo!!!) Então, quando vc começa a inclinar, o guidão tende a fechar a curva sem a necessidade de usar o contra-esterço, isso é característico do Power One mesmo, para garantir agilidade em curvas. Não se preocupe, eu senti esta diferença também, pois os Pirellis e outro modelos geralmente são mais achatados, é questão de adaptação.

Aquilo salvou meu dia... e meu bolso hehehe!!!

Então Bisteka, deve ser isso mesmo, o que vc acha? Este pneu tem um formato bem diferente do habitual. Ele ainda recomendou uma calibragem 33 D. e 35 T para estrada . Um pouco acima do que eu jah estava calibrando.

Abs!
Segue a recomendação do cara... não tinha percebido a diferença no desenho... isto muda tudo!!!

Abraços...

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Re: Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por Bisteka Seg 20 Jun 2011, 09:37

GHERI escreveu:Vixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

moçada, por favor, não vamos inventar modaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

please, please

vou fingir q não vi isso ok? rsrsrs
Você percebeu que eu disse no início: - Olha você querendo fazer besteira???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Pois é... Tentei expor os riscos... Se alguém cuspir no chão... Já não dá para andar e a diferença de resistência a rolagem pode ser sutil e esta sutil diferença pode ser a diferença entre frear ou não no fim da reta!!!

Eu não faria isto... mas posso expor as diferenças e ele decide se quer arriscar ou não!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Re: Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por luiz cerqueira Qui 08 Dez 2011, 15:11

Amigos,
estou chegando agora, e gostaria de uma sugestão!!

Tenho vontade de participar do bike day do Cerciari e uma dúvida:

Qual a calibragem que se usa?...no meu caso devo ir com uma GSXR1000 07.

Abs
Luiz

luiz cerqueira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Re: Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por Juan Sex 09 Dez 2011, 11:51

luiz cerqueira escreveu:Amigos,
estou chegando agora, e gostaria de uma sugestão!!

Tenho vontade de participar do bike day do Cerciari e uma dúvida:

Qual a calibragem que se usa?...no meu caso devo ir com uma GSXR1000 07.

Abs
Luiz
Esse devo ir com uma GSXR-750 é pq vc tem várias??? kkkkkkkkk brincadeiras a parte. o povo costuma usar 36 diant. 38 tras. mas é coisa de vc andar e sentir se precisa calibar mais ou menos...
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Re: Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por x_x SRAD Sex 09 Dez 2011, 15:07

Juan escreveu:
luiz cerqueira escreveu:Amigos,
estou chegando agora, e gostaria de uma sugestão!!

Tenho vontade de participar do bike day do Cerciari e uma dúvida:

Qual a calibragem que se usa?...no meu caso devo ir com uma GSXR1000 07.

Abs
Luiz
Esse devo ir com uma GSXR-750 é pq vc tem várias??? kkkkkkkkk brincadeiras a parte. o povo costuma usar 36 diant. 38 tras. mas é coisa de vc andar e sentir se precisa calibar mais ou menos...

Para estrada 34 dianteiro e 38 traseiro, na pista é bom diminuir acho q uns 36 no tras e 33 ou 34 no dianteiro, mas se informe melhor com relação a calibragem para pista.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Re: Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por luiz cerqueira Sex 09 Dez 2011, 16:58

Valeu a dica!! Tenho andado na calibragem recomendada, mas pensei que com o aquecimento do pneu talvez devesse baixar um pouco, não tinha idéia de quanto.
Tô acabando de juntar o troco do Bike Day, mandei e-mail pro Cerciari arrumar um descontinho mas ele não se sensibilizou!!
Abç
Luiz

luiz cerqueira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Re: Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por Juan Sáb 10 Dez 2011, 17:28

pra mim na rod. o que melhor se encaixou foram 35 diant. 39 tras.

ja em pista 34/38

lembrando que tenho 92 kg
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Re: Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por mAdRuGa Sáb 10 Dez 2011, 19:42

Pneu dianteiro sempre mais cheio do que o traseiro... por que? Porque o dianteiro demora mais para esquentar (por causa do vento) e consequentemente esfria mais rapido.... conselhos do Dudu Rush no curso Racing dele em Interlagos, curso racing do Leandro Mello (Capuava), cursos teoricos do Leandro Mello e Motoschool etc... nao sou eu que estou falando.

A calibragem depende muito da moto, das condições do tempo (dia nublado enche mais um pouco), do tipo do pneu (duro, macio, 3 composto etc.). Para voce ter ideia, agora estou com um Michelin Pilot Power 2CT (bicomposto médio), em Interlagos nos cursos, em dia nublado, usei 28 na frente e 26 atrás. Em Capuava, solzao queimando nas costas eu usei 29 na frente e 27 atrás... a calibragem deveria ser menor ou igual ao dia de Interlagos, mas a pista de Capuava é curta, travada (anda em 2a. marcha) e o pneu demora pra esquentar...

O ideal é manter os pneus a 30 libras (ambos) e isso depende de vários fatores...

Em Interlagos se tiver tempo bom, no meu tipo de pneu eu mantenho os 28 frente e 26 atrás... ou até baixo um pouco. Na estrada eu uso sempre 30 na frente e 28 atrás.

A moto é uma ZX6.
mAdRuGa
mAdRuGa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Re: Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por Juan Sáb 10 Dez 2011, 22:48

tem razão na sua explicação madruga... o que não dá pelo menos pra mim é baixar tanto em rodovia... e j tentei algumas vezes não deu certo, primeiro porque até chegar na rodovia a moto fica completamente instável, o trânsito aqui daqui quando volto dos roles complica muito pra deixar uma calibragem assim. das vezes que tentei quase cai pq o pneu dobrou na curva, na outra bati num buraco que ate lascou a tinta da borda da roda, e na outra numa frenagem brusca o pneu girou e desbalanceou todo. isso tudo usando 34/36 diant/tras.
dai fui aumentando e indo para a rodovia... ate chegar nessa calibragem que me senti confortável... agora claro no dia que fui pra pista ai sim dava pra baixar a pressão... mesmo assim o traseiro pra mim teve de ficar com calibragem mais alta que o dianteiro... não tinha reza que me fizesse ter confiança na moto se não assim.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Re: Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por luiz cerqueira Dom 11 Dez 2011, 18:06

Madruga,
obrigado por partilhar teu conhecimento e experiência...mas tô pasmo...nunca tinha ouvido ou lido nada parecido!! De repente é um ótimo momento para testar!!
Grato Juan e x_x SRAD.
Aproveitando, dentro de Interlagos há onde calibrar o pneu?
Abç
Luiz

luiz cerqueira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Re: Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por mAdRuGa Dom 11 Dez 2011, 21:03

luiz cerqueira escreveu:Madruga,
obrigado por partilhar teu conhecimento e experiência...mas tô pasmo...nunca tinha ouvido ou lido nada parecido!! De repente é um ótimo momento para testar!!
Grato Juan e x_x SRAD.
Aproveitando, dentro de Interlagos há onde calibrar o pneu?
Abç
Luiz

Que eu saiba só há calibrador de pneu nos boxes... eu so calibrei ate hoje em cursos, trackdays nao. Aproveitando, sou a favor de compartilhar a ideia de NAO ir fazer trackday em Interlagos sem ter feito curso racing por la.... 90% do pessoal que leva chao lá (e chão feio) é por nao conhecer o traçado e as manhas.
mAdRuGa
mAdRuGa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pressão Pneu - Qual usar? Empty Re: Pressão Pneu - Qual usar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos