Oi meninas!!!
+6
Carlão_
Deanzaumm
MORAES(TL)
S é
Marcia /Edu - Daut Race
Lis
10 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Oi meninas!!!
Olá meninas. Tudo bem?
Eu sou a Carmen, esposa do Valmir (Casal 50) e notei que a área feminina está parada. O último comentário foi em 08 de março de 2009. Xumiram todas...
Gostaria de ter a oportunidade de estar batendo um papo com vocês, nos conhecermos mais, participarmos mais dos passeios, trocar idéias, jogar conversa fora, mas para isso vocês teriam que estar acompanhando seus maridos/namorados
Vamos engrossar a lista das "garupatroas"??? Eu ia adorar ter outras mulheres no grupo.
Vamos conversar?
Beijos a todas
Carmen
Eu sou a Carmen, esposa do Valmir (Casal 50) e notei que a área feminina está parada. O último comentário foi em 08 de março de 2009. Xumiram todas...
Gostaria de ter a oportunidade de estar batendo um papo com vocês, nos conhecermos mais, participarmos mais dos passeios, trocar idéias, jogar conversa fora, mas para isso vocês teriam que estar acompanhando seus maridos/namorados
Vamos engrossar a lista das "garupatroas"??? Eu ia adorar ter outras mulheres no grupo.
Vamos conversar?
Beijos a todas
Carmen
Convidad- Convidado
Re: Oi meninas!!!
Olá meninas, como estão?
A Carmen tem razão, eu não sou referencia para opinar até pq não compareço aos encontros, pois estou sem motoca, mas não vejo a hora de conhecer a galera.
Nas fotos dos passeio só aparecem os homens, se tivessem mais menias eu ficaria animada em pelo menos dá uma passada de carro, até mesmo p/ oi.
Ah! Tem uma garota nos passeio q deixa os meninos no chinelo viu...kkk É a Dani, vcs vão adorar ela.
Um abraço a todas, mesmo distante.
A Carmen tem razão, eu não sou referencia para opinar até pq não compareço aos encontros, pois estou sem motoca, mas não vejo a hora de conhecer a galera.
Nas fotos dos passeio só aparecem os homens, se tivessem mais menias eu ficaria animada em pelo menos dá uma passada de carro, até mesmo p/ oi.
Ah! Tem uma garota nos passeio q deixa os meninos no chinelo viu...kkk É a Dani, vcs vão adorar ela.
Um abraço a todas, mesmo distante.
Lis- Participante
-
É isso aí, Lis... Arruma logo a sua moto ou pega uma carona de garupa mesmo e vamos comparecer... Pode ir de carro também. O que vale é a união, principalmente das meninas...
Obrigada pelo retorno!
Beijos
Obrigada pelo retorno!
Beijos
Convidad- Convidado
Ixiii Carmen...KKK. Vai ser complicado arrumar carona, não conheço ninguém de moto, só vcs mesmo. Tem problema não amiga, deixa q uma hora chego lá, de bike, de carro, de vassoura...motorizada é claro...kkkk
Bj.
CADÊ VCS MENINAS??????????????????????????????????//
Bj.
CADÊ VCS MENINAS??????????????????????????????????//
Lis- Participante
-
Olá Garotas! Prazer em conhece-las!
Tbém não tenho moto Lis, essa moto do meu avatar é do meu amigo Marco, porém participei de um encontro com o pessoal e com certeza foi 10.
A Dani é uma graça mas andar de carona com ela tem q ser corajosa, pois a menina deixa muito marmanjo para trás....rsrs, numa de nossas conversas até disse q ia andar com ela, mas depois q fiquei sabendo do pé de chumbo...tô fora.
Abraços...Carmem, Lis, Dani....etc.
Tbém não tenho moto Lis, essa moto do meu avatar é do meu amigo Marco, porém participei de um encontro com o pessoal e com certeza foi 10.
A Dani é uma graça mas andar de carona com ela tem q ser corajosa, pois a menina deixa muito marmanjo para trás....rsrs, numa de nossas conversas até disse q ia andar com ela, mas depois q fiquei sabendo do pé de chumbo...tô fora.
Oi Márcia. Tudo bem?
Ah... volta a participar dos nossos encontros, mesmo na garupa.
A Dani tem mãozinha pesada, mas pilota muiiito e seria seguro andar com ela... Fica com medo não...rsrs
Foi muito legal você ter respondido aos nossos apelos...
Abraços e particpe, ok?
Carmen
Ah... volta a participar dos nossos encontros, mesmo na garupa.
A Dani tem mãozinha pesada, mas pilota muiiito e seria seguro andar com ela... Fica com medo não...rsrs
Foi muito legal você ter respondido aos nossos apelos...
Abraços e particpe, ok?
Carmen
Convidad- Convidado
Oi meninas...
Que legal que vocês estão tentando movimentar a ´ala feminina´...eu tô dentro...e pilotando... (nao tao rapido como a Dani...kkkk)...
Lis, se quiser, é minha convidada de garupa. A garupa da minha moto é praticamente um sofá....é uma GSX F.
Eu ando na boa...pelo jeito, bem diferente da Dani ...né Dani.... kkkk
Beijos a todas.
Que legal que vocês estão tentando movimentar a ´ala feminina´...eu tô dentro...e pilotando... (nao tao rapido como a Dani...kkkk)...
Lis, se quiser, é minha convidada de garupa. A garupa da minha moto é praticamente um sofá....é uma GSX F.
Beijos a todas.
S é- Participante
-
Marcia - Daut Race escreveu:Olá Garotas! Prazer em conhece-las!
Oi Márcia, bom dia.
Comédia a Dani, conseguiu explodir o fandangos dela...kkkk Tadinha, passou o maior susto, ficamos preocupadas com ela né Carmen?, acho q ela esquceu q estava de motinha e acelerou com tudo, achando q era a Honda...kkk Bj Dani, não te conheço pessoalmente, mas adoro vc.
Ô Marcia, não precisa ter medo não gata, mas acho q terei q ficar longe da Dani viu, se não serei contaminada pelo viros do Papa-léguas...kkkkk, pois adoro velocidade.
Como disse a Carmen, vamos marcar sem falta. Bejocas.
Lis- Participante
-
S é escreveu:Oi meninas...
Beijos a todas.
Oi gatona, vi algumas imagens q vc postou, caraca... q arraso hein?
Agradeço o convite vamos sim, a estrada é nosssa ...kkkk
Mas qto ao devagar, acho q vc está escondendo o jogo!!!...kkkkkk
Abraços e beijoca.
Lis- Participante
-
Lis, fica tranquila... Ela fez curso e pilota muiiiiiiiiiiiiito. Você estará super segura.
Bom... na verdade não sei se a mãozinha dela é tão "leve" quanto à da Dani Gazela...rsrs
Bjs
Bom... na verdade não sei se a mãozinha dela é tão "leve" quanto à da Dani Gazela...rsrs
Bjs
Convidad- Convidado
óla meninas...sejam todas bem vindas.e muito boa a iniciativa..de vcs..vou dar uma dica aki..blz.
procurem o Flavio.o Luciano (fireblade).o WIl,oJulião,oLincon.oDanilo(v-strom) todas eles participam do forum e nos roles as garupas acompanham..ok e algumas são cadastradas..
abraço..
e vamos agitar ai..
procurem o Flavio.o Luciano (fireblade).o WIl,oJulião,oLincon.oDanilo(v-strom) todas eles participam do forum e nos roles as garupas acompanham..ok e algumas são cadastradas..
abraço..
e vamos agitar ai..
MORAES(TL)- Moderador
-
BOM VAMOS LA...
Primeiramente meninas... Lis, Carmen, Marcia... quero dizer que amo vcs, vcs hoje sao minha segunda familia... e eu nao consigo mais viver sem vcs...
Obrigada das mentiras ae... a Sé ta quase acreditando que eu piloto muito... enfim... o que vcs nao fazem pra eu me sentir bem...
Com relaçao a Lis andar na garupa da Sé.......
Rum Rum (limpada de garganta) EU NAO GOSTEI...
Eu vi a Lis primeiro portanto, se ela vai andar na garupa de alguma menina... a primeira tem que ser eu...
vc da um jeitinho de vir até o SA e de lá a gente vai se esticar por ae...
ISSO VALE PRA DONA CARMEN TB...
ahhhhhh se eu souber q andou em outra garupa além do Valmir...
Prometo ser uma boa menina e ir devagar...
Primeiramente meninas... Lis, Carmen, Marcia... quero dizer que amo vcs, vcs hoje sao minha segunda familia... e eu nao consigo mais viver sem vcs...
Obrigada das mentiras ae... a Sé ta quase acreditando que eu piloto muito... enfim... o que vcs nao fazem pra eu me sentir bem...
Eu vi a Lis primeiro portanto, se ela vai andar na garupa de alguma menina... a primeira tem que ser eu...
Convidad- Convidado
eita Dani..não brigue..tem Meninos sobrando nesse forum!!!!!!Alias é só o que tinha ate agora.kkkkkkkkkkk
abraço;;meninas..
Não deixem o topico apagar..
abraço;;meninas..
MORAES(TL)- Moderador
-
Marcia - Daut Race escreveu:A Dani é uma graça mas andar de carona com ela tem q ser corajosa, pois a menina deixa muito marmanjo para trás....rsrs, numa de nossas conversas até disse q ia andar com ela, mas depois q fiquei sabendo do pé de chumbo...tô fora.
ow loko Marcia... kkkkkkkkkkkkkkk
ainda bem q a Carmen me defendeu... rs
nada gente, as "raras' vezes q levei garupa eu piloto totalmente diferente...
em prol da pessoa q esta na minha garupa... em proteçao...
mas mesmo assim meu namorado andou só uma vez... ele disse q nunca mais...
e olha q fui super de boa... kkkkkkkk
bom, outro garoto ele nao deixa eu pôr na garupa...kkkk mas uma amiguinha ele nao vai ligar de eu dar uma voltinha... hehehe
beijo
Convidad- Convidado
Moraes(TL) escreveu:eita Dani..não brigue..tem Meninos sobrando nesse forum!!!!!!Alias é só o que tinha ate agora.kkkkkkkkkkk
abraço;;meninas..
Moraes, eu tenho ciumes das minhas amiguinhas...
e vc? xispa xispa daqui... aqui é clube da luluzinha... heheheheehe
beijo queridao...
Convidad- Convidado
Lis escreveu:Mas qto ao devagar, acho q vc está escondendo o jogo!!!...kkkkkkS é escreveu:Eu ando na boa...pelo jeito, bem diferente da Dani ...né Dani.... kkkk
Eu tambem acho...
Convidad- Convidado
Casal 50 escreveu:Lis, fica tranquila... Ela fez curso e pilota muiiiiiiiiiiiiito. Você estará super segura.
Bjs
Gatona, já deixei minha mensagem de feliz aniver p/ vc.
Meninas, hoje é NIVER da Carmen, um brinde
É Carmenzinha, fiquei sabendo q a nossa mais nova amiga pilota muito, ela está escondendo o jogo mesmo...kkkkk
Beijocas.
Lis- Participante
-
Meninas acalmem-se...
Vamos fazer o seguinte: quando chegarmos ao SA a gente tira no par ou ímpar quem vai na garupa de quem.
Fica entre a Lis e a Marcinha que estão sem a motoca. Se aparecer mais alguma garota prá brigar pela garupa, a gente decide nos puxões de cabelo...rsrs
Tá bom assim???
Que coisa... Ciumeira danada, credo
Vamos fazer o seguinte: quando chegarmos ao SA a gente tira no par ou ímpar quem vai na garupa de quem.
Fica entre a Lis e a Marcinha que estão sem a motoca. Se aparecer mais alguma garota prá brigar pela garupa, a gente decide nos puxões de cabelo...rsrs
Tá bom assim???
Que coisa... Ciumeira danada, credo
Convidad- Convidado
Vi sim, Lis... e muito obrigada a todas vocês.
Fiquei emocionada... Já sou chorona por natureza e hoje estou mais sensível...rs
Obrigada meus amores!!!
Fiquei emocionada... Já sou chorona por natureza e hoje estou mais sensível...rs
Obrigada meus amores!!!
Convidad- Convidado
Oi garotas...
vamos movimentar isso aqui!
haushaushasau
vamos movimentar isso aqui!
haushaushasau
Deanzaumm- Participante
-
Daniella escreveu:Moraes(TL) escreveu:eita Dani..não brigue..tem Meninos sobrando nesse forum!!!!!!Alias é só o que tinha ate agora.kkkkkkkkkkk
abraço;;meninas..
Moraes, eu tenho ciumes das minhas amiguinhas...
e vc? xispa xispa daqui... aqui é clube da luluzinha... heheheheehe
beijo queridao...
Ja to pulando fora...!!! bjoss ate mais
MORAES(TL)- Moderador
-
Moraes(TL) escreveu:Ja to pulando fora...!!! bjoss ate mais
nao nao moraes... venha aqui agitar o nosso clubinho
beijo
Convidad- Convidado
Daniella escreveu:BOM VAMOS LA...
Nossa Dani, que ciúmes é esse...
Eu hein, não quero apanhar não...LIS esquece o convite da garupa...kkkkk
bjs meninas e BOM FERIADÃO DE CARNAVAL pra todas!
S é- Participante
-
S é escreveu:Nossa Dani, que ciúmes é esse...
Eu hein, não quero apanhar não...LIS esquece o convite da garupa...kkkkk
bjs meninas e BOM FERIADÃO DE CARNAVAL pra todas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ow Sé... dexa eu te falar... gente boa seus amigos viu... todos... que nem vc...
vou esperar a keila se recuperar... e bora nós pra estrada hein..
ae vc me ensina a andar q nem vc... eu nao tenho curso ...
gde beijo pra vc...
Convidad- Convidado
Daniella escreveu:Lis escreveu:Mas qto ao devagar, acho q vc está escondendo o jogo!!!...kkkkkkS é escreveu:Eu ando na boa...pelo jeito, bem diferente da Dani ...né Dani.... kkkk
Eu tambem acho...
Não ando forte não...
Dou umas esticadas porque ninguém é de ferro...
Mas vamos lá, minha GSX tem 85cv e o ´doce´ da Dani tem 120cv...então ...quer será que anda mais forte hein??
S é- Participante
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3