SEGURO BB SEGURADORA
+14
japaT
Ricardo (abc)
mirculio
Bulljr71
Iadocicco
COUTINHO
gandarez
Érico Bento
Augusto Schimidt
Marco
Reis
Jefferson
Euro
Giovane Motta
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
SEGURO BB SEGURADORA
Prestem bem atenção ao fazer o seguro de sua moto. Só tive problemas com a BB seguros, primeiro fizeram meu seguro e depois cancelaram por falta de pagto (FOI PAGO COM CARTAO DE CREDITO , E A PESSOA DO SEGURO DIGITOU ERRADO O NUMERO DE MEU CARTAO). Depois de diversas ligaçoes e esperando retorno da operadora, constataram que eu estava certo, e aceitaram refazer o meu seguro pelo mesmo preço da PROMOCAO , conversa vai e vem , renovei o seguro mais para minha surpresa mandaram a apolice com a validade de 9 meses, como se eu estivesse errado, ENTAO resolvi nao levar mais em consideração os caras nao sao serios.
Giovane Motta- Participante
-
Re: SEGURO BB SEGURADORA
estou há 20 dias tentando receber a restituição do endosso que fiz para troca de moto. um absurdo.
Euro- Participante
-
Já ví esse filme, mas era outro seguro e outra corretora.
https://www.suzukionline.org/batendo-um-papo-f11/all-riders-seguros-cuidado-t4602.htm
https://www.suzukionline.org/batendo-um-papo-f11/all-riders-seguros-cuidado-t4602.htm
Jefferson- Participante
-
Ah galera não sei se esse seguro está valendo a pena não. Digo isso porque motivado por um outro tópico sobre esse assunto, eu aconselhei um amigo meu a orçar o seguro da 600 RR 2008 dele no BB.
Ele usou o 0800 conforme recomendado e o preço ficou até mais alto que o da Porto Seguro. Pode ser que eles tenham um critério que beneficie as nackeds em relação às carenadas, não sei... O que eu sei é que depois dessas notícias aí e dos preços que eu tenho visto, pelo menos para moto carenada, eu acho que nesse momento o seguro do BB não é bom negócio não...
Ele usou o 0800 conforme recomendado e o preço ficou até mais alto que o da Porto Seguro. Pode ser que eles tenham um critério que beneficie as nackeds em relação às carenadas, não sei... O que eu sei é que depois dessas notícias aí e dos preços que eu tenho visto, pelo menos para moto carenada, eu acho que nesse momento o seguro do BB não é bom negócio não...
Reis- Participante
-
A PROMOÇÃO É PRA MOTOS NAKED. EU PEGUEI O MEU POR R$ 1.150,00, E NÃO TIVE PROBLEMA ALGUM! ESPERO NÃO TER!
ABCS,
ABCS,
Também tive problema na primeira vez que fiz o seguro da GS, o seguro não foi aceito por que não conseguiram confirmar o bônus que eu tinha mas eles entraram em contato várias vezes pelo celular para informar e inclusive enviaram um Telegrama para garantir que a informação foi passada. Na segunda vez foi tudo bem a ainda ficou mais barato que a primeira e ainda aproveitei para fazer com franquia reduzida, resultado, R$1.100,00 para uso diário e em 6 vezes.
Espero que se um dia precisar do seguro eu não tenha problemas.
Espero que se um dia precisar do seguro eu não tenha problemas.
Augusto Schimidt- Participante
-
liguei hoje.....para a 675, foram miseros R$ 16.000. isso mesmo...perguntei se faziam 15 a vista...rsrsrss....no way.
Érico Bento- Participante
-
Érico Bento escreveu:liguei hoje.....para a 675, foram miseros R$ 16.000. isso mesmo...perguntei se faziam 15 a vista...rsrsrss....no way.
Brincadeira né ?
Quando cotei o meu pelo BB - ficou 550R$ (QUINHENTOS E CINQUENTA REAIS)... isso sem usar o bonus que já tenho com a seguradora de Itu...
Quando "a esmola é demais, o santo desconfia" eu continuei bem quietinha com o que eu já tinha mesmo...
Quando "a esmola é demais, o santo desconfia" eu continuei bem quietinha com o que eu já tinha mesmo...
Convidad- Convidado
Estou te falando', Henrique, ainda tenho a apólice em casa, pq cheguei a fazer...gandarez escreveu:Não tem como dani, faltou um casa decimal ai ahahahhaha
Mas ae já no primeiro pagamento foi cancelado (foi débito em conta e foi estornado pq faltou algum dado, sei la)... ae eu larguei mao, ainda (graças a Deus) nao tinha cancelado o outro seguro...
Esse negocio de estornar ae, aconteceu com 9 dos 10 caras do meu grupo que fizeram esse seguro ae...
Convidad- Convidado
O que Dani esta falando, deve ser verdade mesmo, ontem dia 14/01, sem resolver o meu problema, me ligaram cobrando a parcela do seguro rsrsrr, os caras sao incompetentes mesmos, putz
-
Giovane Motta escreveu:O que Dani esta falando, deve ser verdade mesmo, ontem dia 14/01, sem resolver o meu problema, me ligaram cobrando a parcela do seguro rsrsrr, os caras sao incompetentes mesmos, putz
-
Teve um membro que até está meio sumido, o Rhomura que sofreu acidente e foi ressarcido por completo:
https://www.suzukionline.org/batendo-um-papo-f11/queda-comi-asfalto-foto-equipamento-pag-4-t4638-105.htm
Até que prove o contra, eu acredito que essa companhia seja correta, pois tem um nome a zelar tb.
https://www.suzukionline.org/batendo-um-papo-f11/queda-comi-asfalto-foto-equipamento-pag-4-t4638-105.htm
Até que prove o contra, eu acredito que essa companhia seja correta, pois tem um nome a zelar tb.
Se vc quiser te mando uma copia da minha apolice, nao estou falando que sao desonestos e sim desorganizados. Estou falando para prestarem atencao nao documentacao enviadas por eles para depois nao reclamar.
-
Ratifico o que o Giovane está falando sobre a BB Seguros.
Tinha seguro da minha B650N, troquei por uma B1250N, fizeram o endosso e a forma de pagto foi cartao de crédito.
Por um erro no sistema deles, uma parcela não foi lançada no cartao.
Resultado: seguro cancelado!
Dezenas de ligações depois, naquela central de atendimento dos infernos, falaram que eu precisaria cancelar o endosso e recontratá-lo.
Fiz isso e na recontratação o preço ficou absurdamente mais caro (o dobro do preço).
Outras dezenas de ligações na central de atendimento dos infernos e.... NADA!
Fiquei sem seguro....
A vontade é de entrar numa agencia do BB e sair metralhando todo mundo.
Abss
Iadocicco
Tinha seguro da minha B650N, troquei por uma B1250N, fizeram o endosso e a forma de pagto foi cartao de crédito.
Por um erro no sistema deles, uma parcela não foi lançada no cartao.
Resultado: seguro cancelado!
Dezenas de ligações depois, naquela central de atendimento dos infernos, falaram que eu precisaria cancelar o endosso e recontratá-lo.
Fiz isso e na recontratação o preço ficou absurdamente mais caro (o dobro do preço).
Outras dezenas de ligações na central de atendimento dos infernos e.... NADA!
Fiquei sem seguro....
A vontade é de entrar numa agencia do BB e sair metralhando todo mundo.
Abss
Iadocicco
Iadocicco- Participante
-
Estou tendo problemas tambem com BB seguros, tenho 2 motos seguradas lá. As cotações há 20 dias atrás eram baixas, a Z750 ficou em R$8.700,00 e Bandit 650 09 em R$5.500,00. As 2 motos ano passado não chegou a 4 mil.
Fora que te ligam daquele código 21 umas 20 vezes por dia no cel....
Abraço
Abraço
Bulljr71- Participante
-
Bulljr71 escreveu:Estou tendo problemas tambem com BB seguros, tenho 2 motos seguradas lá. As cotações há 20 dias atrás eram baixas, a Z750 ficou em R$8.700,00 e Bandit 650 09 em R$5.500,00. As 2 motos ano passado não chegou a 4 mil.
Abraço
Cota na Porto.
A minha pelo menos fechei lá!
Abs.
COUTINHO escreveu:Bulljr71 escreveu:Estou tendo problemas tambem com BB seguros, tenho 2 motos seguradas lá. As cotações há 20 dias atrás eram baixas, a Z750 ficou em R$8.700,00 e Bandit 650 09 em R$5.500,00. As 2 motos ano passado não chegou a 4 mil.
Abraço
Cota na Porto.
Abs.
Ta aí os contatos:
Rafael Fabricio
Seguros Novos
rafael@procedeseguros.com.br
PABX: 11 3897-6000 FAX: 11 3897-6036
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2894 Cj. 33/34
----------------------------------------------------------------------------------
Camila Cabral
Consultora de Negócios - Projeto Motorcycles
Oxford_In Corretora de Seguros Ltda
Tel: 11 5547-3000 - Fax: 5547-3004 Cel: 11 7763-2208 ID: 100*113195
email: camila@oxfordseguros.com.br
contasespeciais@oxfordseguros.com.br
http://www.kawasakiclub.com.br/index.php?topic=1515.0
Atendimento de segunda à sexta, das 9hs às 18hs
Av. Cel. Octaviano de Freitas Costa, 98 - Veleiros
Fiz a simulação do seguro da minha srad 2007 no site do BB ficou miseros 11807,00 em 6x sem juros...
3 anos de seguro eu compro outra moto
3 anos de seguro eu compro outra moto
mirculio- Participante
-
pra mim ficou assim:
gsx650 f = R$9.750,00 - bb(mb pimenta)
só rindo mesmo...
só rindo mesmo...
Ricardo (abc)- Participante
-
COUTINHO escreveu:COUTINHO escreveu:Bulljr71 escreveu:Estou tendo problemas tambem com BB seguros, tenho 2 motos seguradas lá. As cotações há 20 dias atrás eram baixas, a Z750 ficou em R$8.700,00 e Bandit 650 09 em R$5.500,00. As 2 motos ano passado não chegou a 4 mil.
Abraço
Cota na Porto.
Abs.
Ta aí os contatos:
Rafael Fabricio
Seguros Novos
rafael@procedeseguros.com.br
PABX: 11 3897-6000 FAX: 11 3897-6036
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2894 Cj. 33/34
----------------------------------------------------------------------------------
Camila Cabral
Consultora de Negócios - Projeto Motorcycles
Oxford_In Corretora de Seguros Ltda
Tel: 11 5547-3000 - Fax: 5547-3004 Cel: 11 7763-2208 ID: 100*113195
email: camila@oxfordseguros.com.br
contasespeciais@oxfordseguros.com.br
http://www.kawasakiclub.com.br/index.php?topic=1515.0
Atendimento de segunda à sexta, das 9hs às 18hs
Av. Cel. Octaviano de Freitas Costa, 98 - Veleiros
Primeiramente obrigado Coutinho, amanhã farei as cotações lá. Mas o BB com preço baixo já eras............quem sabe em outra oportunidade, eles voltem a trabalhar com preços competitivos.
Bulljr71- Participante
-
Ricardo (abc) escreveu:pra mim ficou assim:
só rindo mesmo...
Realmente as seguradoras não querem fazer seguros para esses tipos de moto, pensei que o problema era comigo por ter tido um sinistro, mas to vendo que todos estão sofrendo para renovar o seguro.
japaT- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2