Ufa... Sonho Realizado (Xbox Elite Jasper HD 120Gb)
+3
Flávio
danilo.marcelo
Folco
7 participantes
Suzuki Online :: Geral :: GAMES
Página 1 de 1
Ufa... Sonho Realizado (Xbox Elite Jasper HD 120Gb)
Ufa... sonho realizado de um trabalhador e que suor. Putz, a coisa é muito louca e sem palavras para escrever, só falando mesmo. É black e cheio de nove horas que estou me familiarizando...
Como é travado e meu desejo é jogar na Live, gostaria de saber dos experientes em compartilhar as seguintes dúvidas:
1) Preciso adquirir o esquena wireless para instalar na console e aproveitar o sinal da minha rede. Qual eu devo comprar e faixa de preço?
2) Como começo para jogar na Live? Se alguém aqui joga ou ja jogou conta para mim como, por favor.
3) É possível jogar na Live MOTOGP 2008? Se sim, como é isso?
Atualmente ou melhor a partir das 3h da manha de hoje, comecei a jogar o Bad Company e Ghost Recon, só me ferro, mas vou adquirir experiencia nesta estrategia de guerra com tiros. Nossa o bagulho é dificil, muito louco e parece filme.
Valeu... Folcão
Como é travado e meu desejo é jogar na Live, gostaria de saber dos experientes em compartilhar as seguintes dúvidas:
1) Preciso adquirir o esquena wireless para instalar na console e aproveitar o sinal da minha rede. Qual eu devo comprar e faixa de preço?
2) Como começo para jogar na Live? Se alguém aqui joga ou ja jogou conta para mim como, por favor.
3) É possível jogar na Live MOTOGP 2008? Se sim, como é isso?
Atualmente ou melhor a partir das 3h da manha de hoje, comecei a jogar o Bad Company e Ghost Recon, só me ferro, mas vou adquirir experiencia nesta estrategia de guerra com tiros. Nossa o bagulho é dificil, muito louco e parece filme.
Valeu... Folcão
Folco- Moderador
-
Re: Ufa... Sonho Realizado (Xbox Elite Jasper HD 120Gb)
Até onde me consta, pra jogar na live, tem q adquirir um live pass, que custa uns 50 dólares por 12 meses.
Só que, a live do XBox no Brasil está indisponível por tempo indeterminado.
Como resolver? Compre o live pass e crie um email do hotmail com endereço em outro país, de preferência nos EUA, que tá resolvido.
Para ligá-lo na rede, compre um roteador sem fio. Indico o linksys WRT54G ou superior. Custa na faixa de uns 120 reais na Santa Efigênia e é excelente. Pode ser um DLink tb, modelo DIR-300, mas o linksys é bem melhor, pq é 2ª linha da Cisco.
Agora, em relação ao MotoGP, vou ficar devendo.
PS: Compre o kit Guitar Hero World Tour, vc não vai se arrepender.
Parabéns e boa sorte!
Só que, a live do XBox no Brasil está indisponível por tempo indeterminado.
Como resolver? Compre o live pass e crie um email do hotmail com endereço em outro país, de preferência nos EUA, que tá resolvido.
Para ligá-lo na rede, compre um roteador sem fio. Indico o linksys WRT54G ou superior. Custa na faixa de uns 120 reais na Santa Efigênia e é excelente. Pode ser um DLink tb, modelo DIR-300, mas o linksys é bem melhor, pq é 2ª linha da Cisco.
Agora, em relação ao MotoGP, vou ficar devendo.
PS: Compre o kit Guitar Hero World Tour, vc não vai se arrepender.
Parabéns e boa sorte!
danilo.marcelo- Participante
-
Aé Folco,
Parabéns pelo brinquedo novo!
Grande abraço,
Flávio
Parabéns pelo brinquedo novo!
Grande abraço,
Flávio
pow cara parabéns pelo novo brinquedo...afinal a criança que existe na gente não cresce...o que cresce é o preço dos brinquedo...pow eu tambem tenho um xbox360 elite jasper é animal o gráfico...mas já joguei na live... e nunca axei ninguem jogando moto gp...
mas call of duty bomba...flow abraço.
mas call of duty bomba...flow abraço.
fernando gsxr1000- Participante
-
Opa.. bora jogar, minha gamertag, Marco Fustaino e da PSN ID Marco_Fustaino..., tenho o 360 e o PS3.
Marco Gixxer-750- Participante
-
Wagnão, sai do sofá e vai andar de moto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira meu amigo, parabéns por mais essa conquista, se divirta bastante que é merecido!!
Abração!!
Brincadeira meu amigo, parabéns por mais essa conquista, se divirta bastante que é merecido!!
Abração!!
Alexandre- Participante
-
Comprei esse mês o Xbox pro meu filho, o FDS que estiver chovendo já tenho diversão garantida...
Call of Duty e Modern Warfare 2 são show !!
Call of Duty e Modern Warfare 2 são show !!
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
ow, to com o modern warfare 2 e o fallout 3 vendendo, 100,00 mango cada. quem tiver interesse ae, avisa nois,
Convidad- Convidado