Seguros em Brasília
3 participantes
Página 1 de 1
Seguros em Brasília
Galera, meu irmão é corretor, e arrumou um preço bem legal pra minha SRAD1000 pela Sul América. Ele faz uma pesquisa com cotação nas seguradoras e isso ajuda bastante a achar um preço legal. Precisando de contato diz aí ou manda MP, valeu?
Re: Seguros em Brasília
Quanto? Que ano é a sua?
Skilo- Participante
-
Skilo, ficou em algo em torno de R$3.800,00 à vista, mas eu paguei 10xR$444,41 com débito em conta. Por causa de sus pergunta é que informo que fui fechado no dia 23/07 e minha SRAD deu PT!! Fraturei a clavícula e duas costelas, mas estou me recuperando. Os motoristas estão cada vez mais mal-educados e imbecis. Por conta do seguro recebi a indenização e não fiquei no prejuízo. Vale muito a pena, especialmente com motos como essa. A minha era 2009/2009. Tinha um ano e peguei zero. Precisando é só falar que te passo o contato do meu irmão pra ele fazer cotação. Na época os seguros pra essa moto não ficavam por menos de R$7.000,00!! Não sei hoje como está.
Cara, que bosta, hein?
Melhor é que vc está se recuperando fisicamente e financeiramente tava segurado!
Qq coisa entro em contato sim.
Valeu!!!
Melhor é que vc está se recuperando fisicamente e financeiramente tava segurado!
Qq coisa entro em contato sim.
Valeu!!!
Skilo- Participante
-
OLA BETO, ESPERO QUE VC JA ESTEJE MELHOR GOSTARIA DE SABER SE SEU IRMAO AINDA E CORRETOR E SE DA PRA ELE VER ALGUMA COISA PRA MIM AQUI EM GOIANIA. QUALQUER COISA ME MANDE UM EMAIL VALEU!
douglas magalhaes- Participante