JOGOS DE MOTO?
+14
Admin
UNSCARRED
eco
Flávio
M6theus
Carlão_
maU Nascimento
Jonathan
PAULO MASTER
Danniel
rlriccardi
Nunex
William Vicentin
Thalento
18 participantes
Suzuki Online :: Geral :: GAMES
Página 1 de 1
JOGOS DE MOTO?
Bom, to abrindo esse topico pq acho que seria interessente o pessoal divulgar ai quais jogos de moto são bons!
Já que quando não da pra ta na estrada, a gente mata um pouquinho da vontade no game mesmo!
Bom ai vai minha dica, o unico de moto que tenho atualmente
SBK 09 (Superbike World Championship) - para PS2
Já que quando não da pra ta na estrada, a gente mata um pouquinho da vontade no game mesmo!
Bom ai vai minha dica, o unico de moto que tenho atualmente
SBK 09 (Superbike World Championship) - para PS2
Thalento- Participante
-
jogo de moto
Thalento
Este jogo é muito bom mesmo para Ps2 eu tenho e tb tenho um melhor que na minha opinião é ótimo em termos de grafico e realidade é o Touristic Trophy.
Tem muitas motos que vc precisa tirar as licenças e com o tempo vc vai adquirindo experiências e ganhando motos personalizadas e reais..
Eu indico...
Abraços
Este jogo é muito bom mesmo para Ps2 eu tenho e tb tenho um melhor que na minha opinião é ótimo em termos de grafico e realidade é o Touristic Trophy.
Tem muitas motos que vc precisa tirar as licenças e com o tempo vc vai adquirindo experiências e ganhando motos personalizadas e reais..
Eu indico...
Abraços
Convidad- Convidado
Re: JOGOS DE MOTO?
Eu jogo no PSP o SBK08 e baixei recentemente o SBK09 ambos são oficiais do MotoGP.
Da pra correr na Yamaha com a moto do Valentino Rossi, com a Ducatti do Stones e etc...
Bom jogo!!
Da pra correr na Yamaha com a moto do Valentino Rossi, com a Ducatti do Stones e etc...
Bom jogo!!
o Tourist Trophy do PS2 é ótimo tb...
Vale a pena conferir...
abraços
Vale a pena conferir...
abraços
Nunex- Participante
-
Nunex escreveu:o Tourist Trophy do PS2 é ótimo tb...
Vale a pena conferir...
abraços
2x!!!
Convidad- Convidado
kravetz escreveu:Nunex escreveu:o Tourist Trophy do PS2 é ótimo tb...
Vale a pena conferir...
abraços
2x!!!
3x!!!
rlriccardi- Participante
-
rlriccardi escreveu:kravetz escreveu:Nunex escreveu:o Tourist Trophy do PS2 é ótimo tb...
Vale a pena conferir...
abraços
2x!!!
3x!!!
4x!!!
Danniel- Participante
-
Bom dia, ainda não criaram melhor que o Tourist Trophy do PS2 .
PAULO MASTER- Participante
-
o Tourist Trophy do PS2 é ótimo tb...
Vale a pena conferir...
abraços
5X!!!
Jonathan- Participante
-
E para xbox360, quais são legais?
abrsço
abrsço
maU Nascimento- Participante
-
PAULO MASTER escreveu:Bom dia, ainda não criaram melhor que o Tourist Trophy do PS2 .
Esse game ainda não tenho, mas pelo que a galera tem comentado deve bom mesmo, vou comprar !!
Aliás eu assisti esses dias no canal SPEED essa corrida de estrada ( TT 2008 ) muito loka, os caras andam em uma estrada que cada volta tem 61 km , isso mesmo 61 KM, são 4 voltas por bateria e a média de velô fica em torno de 212 km/h... muita adrenalina.
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Cara, esse é o melhor jogo de moto que existe....vc pode ver por aqui que todo mundo gosta....e não é atoa, pq é um simulador perfeito de pilotagem de motos....as reações do jogo são muito semelhantes à vida real...
Aí vai um vídeo de uns caras que são bons mesmo...eu até queria colocar o vídeo aberto, mas só consegui colocar o link mesmo.
https://www.youtube.com/watch?v=g9vWUqyosdU
é isso aí, se puder, compre um....vc não vai se arrepender
Abração....
Aliás, o Tourist Trophy da Ilha da Man, na Irlanda, é mesmo o bicho...Tem vários vídeos da corrida no Youtube e são ótimos....até o Valentino Rossi foi lá prestigiar e ele mesmo disse que pra pilotar lá tem que ser bom de verdade...
Abração
Aí vai um vídeo de uns caras que são bons mesmo...eu até queria colocar o vídeo aberto, mas só consegui colocar o link mesmo.
https://www.youtube.com/watch?v=g9vWUqyosdU
é isso aí, se puder, compre um....vc não vai se arrepender
Abração....
Aliás, o Tourist Trophy da Ilha da Man, na Irlanda, é mesmo o bicho...Tem vários vídeos da corrida no Youtube e são ótimos....até o Valentino Rossi foi lá prestigiar e ele mesmo disse que pra pilotar lá tem que ser bom de verdade...
Abração
Nunex- Participante
-
Galera esta semana baixei um jogo que pra mim eh o MELHOR jogo de motos que existe...
https://www.youtube.com/watch?v=yWmSGiraZbI
BURNOUT - PARADISE BIKES
O UNICO RUIM EH QUE AS MOTOS SAO DA MARCA "NAKAMURA" PORTANTO NAO TEM MOTOS CONHECIDAS..
Mas em materia de JOGO eh sem duvidas a melhor jogabilidade !
Instalem e testem, vale apena !
Abraco
https://www.youtube.com/watch?v=yWmSGiraZbI
BURNOUT - PARADISE BIKES
O UNICO RUIM EH QUE AS MOTOS SAO DA MARCA "NAKAMURA" PORTANTO NAO TEM MOTOS CONHECIDAS..
Mas em materia de JOGO eh sem duvidas a melhor jogabilidade !
Instalem e testem, vale apena !
Abraco
M6theus- Participante
-
Nao jogo nada no PC mas aqui tem um MotoGP pro Nintendo Wii da minha enteada. Achei legal , tem que inclinar o controle pra fazer curva , é bem diferente....rsrsr
Os gráficos do Wii não são lá essas coisas...tenho um XBOX 360 mas só tenho jogo de carros pra ele , e to esperando o volante chegar dos EUA
Se alguém conhecer um bom pra XBOX 360..
Os gráficos do Wii não são lá essas coisas...tenho um XBOX 360 mas só tenho jogo de carros pra ele , e to esperando o volante chegar dos EUA
Se alguém conhecer um bom pra XBOX 360..
Convidad- Convidado
Galera,
Tenho o MotoGP pro Wii e acabei me acostumando com a posição exótica!
É necessário muita, mas muita insistência pra ficar bom no jogo!
Os graficos são fracos se comparados com a plataforma PC, XBOX ou PS2/3, mas a jogabilidade é demais!
Como eu tenho somente esta plataforma, não tenho do que reclamar, gosto muito mesmo..
Em vez de brincar de MotoGP, deveria pegar mais pesado no WiiFit...eh..eh...eh...
Mas é aquilo, pra quem é realmente amante dos simuladores, MotoGP e GP4 (no caso de fórmula 1) são os mais clássicos e os mais legais de todos os tempos!!!!!
Tenho o MotoGP pro Wii e acabei me acostumando com a posição exótica!
É necessário muita, mas muita insistência pra ficar bom no jogo!
Os graficos são fracos se comparados com a plataforma PC, XBOX ou PS2/3, mas a jogabilidade é demais!
Como eu tenho somente esta plataforma, não tenho do que reclamar, gosto muito mesmo..
Em vez de brincar de MotoGP, deveria pegar mais pesado no WiiFit...eh..eh...eh...
Mas é aquilo, pra quem é realmente amante dos simuladores, MotoGP e GP4 (no caso de fórmula 1) são os mais clássicos e os mais legais de todos os tempos!!!!!
TC Motocross 3
Aí vai a minha contribuição prá turma que quer andar de moto naquela folguinha do trabalho: TC Motocross 3. Não precisa instalar ! Jogue dentro do Internet Explorer, Firefox, etc.
http://www.jogos360.com.br/tg_motocross_3.html
O jogo em flash muito bom. Simula a gravidade e o equilíbrio do piloto.
Vale a pena.
Abraço,
Eco
DL-650/XR-250
Rio de Janeiro
http://www.jogos360.com.br/tg_motocross_3.html
O jogo em flash muito bom. Simula a gravidade e o equilíbrio do piloto.
Vale a pena.
Abraço,
Eco
DL-650/XR-250
Rio de Janeiro
eco- Participante
-
Jogo bão é o test drive unlimited para PC... tem vários modelos de naves lá e é bem no esquema simulador... animal o jogo!!!
UNSCARRED- Participante
-
UNSCARRED escreveu:Jogo bão é o test drive unlimited para PC... tem vários modelos de naves lá e é bem no esquema simulador... animal o jogo!!!
Simulador ? velho vc nunca jogou um simulador rs. Estou no aguardo do GT5 esse sim animal ainda mais com o volante g25
Jé escreveu:UNSCARRED escreveu:Jogo bão é o test drive unlimited para PC... tem vários modelos de naves lá e é bem no esquema simulador... animal o jogo!!!
Simulador ? velho vc nunca jogou um simulador rs. Estou no aguardo do GT5 esse sim animal ainda mais com o volante g25
Na realidade joguei alguns... GTR2, Toca RAcer, o Test Drive é mais arcade mas curto pq tem os carros de linha tipo ferrari etc... agora esse GT5 aê é o fim do mundo hein!! Tenho um momo racing lá... num é um g25 da vida... mas me divirto... Abraço!!!
UNSCARRED- Participante
-
Touristic Trophy p/ PS2 é animal, só não consigo vencer com a Buell q curva muito e freia pouco, ou sou cabaço mesmo kkk
CSCJ- Participante
-
Pessoal não sei se já foi postado, mas o jogo RIDE do ps3 , ps4, xbox one e 360, mt bom... estilo TT
Nobre- Participante
-
Ride, Muito bom mesmo, estou jogando a demo para o Xbox One, esperando ansioso para lançar a data da venda!
Michael Crestani- Participante
-
O Ride pra mim é um dos melhores se não o melhor;
Luciano Cardoso- Participante
-