Dúvida com cores Srad 97
2 participantes
Página 1 de 1
Dúvida com cores Srad 97
Bom dia pessoal
Sou novo aqui no Forum, um amigo me indicou
Não tenho muita experiência com motos, mas tenho um umigo que possui uma Srad 97 Branca com faixas azuis. Como gosto de mecher com pintura, estamos repintando a moto. Ela já teve uma repintura no tanque, então ficou dificil saber o tom de branco.
Minha dúvidas:
O branco do tanque é perolado ou somente nas carenagens?
É possivel achar os adesivos "750" da traseira e os adesivos, principalmente frontais, que imitam fibra de carbono? Onde eu encontro eles?
Moro em Curitiba, mas por ser fácil de enviar pode ser de qualquer lugar!
Quero deixar a moto mais original possivel, pois ela é muito bonita e merece!
muito obrigado a todos!
abraço
Jean Carlo
Sou novo aqui no Forum, um amigo me indicou
Não tenho muita experiência com motos, mas tenho um umigo que possui uma Srad 97 Branca com faixas azuis. Como gosto de mecher com pintura, estamos repintando a moto. Ela já teve uma repintura no tanque, então ficou dificil saber o tom de branco.
Minha dúvidas:
O branco do tanque é perolado ou somente nas carenagens?
É possivel achar os adesivos "750" da traseira e os adesivos, principalmente frontais, que imitam fibra de carbono? Onde eu encontro eles?
Moro em Curitiba, mas por ser fácil de enviar pode ser de qualquer lugar!
Quero deixar a moto mais original possivel, pois ela é muito bonita e merece!
muito obrigado a todos!
abraço
Jean Carlo
Convidad- Convidado
Re: Dúvida com cores Srad 97
Jean, consultei um amigo que é pintor e ele me disse que o branco é o mesmo, só que quando é aplicado sobre a fibra fica numa tonalidade diferente do metal (tanque).
Aqui você encontra todas as peças pra sua moto, inclusive os adesivos) - http://www.ronniesmailorder.com/fiche_select2.asp?category=Motorcycles&make=SUZUKI&year=1997&fveh=2189
Você pode encomendar direto de lá ou pegar o part number e pedir na Suzuki Brasil.
Abraço!
Luis
Aqui você encontra todas as peças pra sua moto, inclusive os adesivos) - http://www.ronniesmailorder.com/fiche_select2.asp?category=Motorcycles&make=SUZUKI&year=1997&fveh=2189
Você pode encomendar direto de lá ou pegar o part number e pedir na Suzuki Brasil.
Abraço!
Luis
Luis Claudio- Participante
-
Re: Dúvida com cores Srad 97
Os adesivos vc pode encontrar na Red Fox São Paulo.. mas já vou avisando que é uma fortuna isso aqui. Melhor vc importar.
Eu tenho uma desse mesmo modelo e cor.. qquer dúvida se eu puder ajudar, manda uma mp pra mim.
abraço!
Eu tenho uma desse mesmo modelo e cor.. qquer dúvida se eu puder ajudar, manda uma mp pra mim.
abraço!
Juliao- Participante
-