Alterações da minha B6 !
+6
Francisco RJ
Lost
RaFa AgOsT
Cirew-AudazesMG
J.
Diogo A.
10 participantes
Página 1 de 1
Alterações da minha B6 !
Galera, bom dia !
Esses dias acabei de lavar a menina e resolvi tirar umas fotinhas.
Trata-se da minha B6N 03/04 negra.
Alterações:
Pneu traseiro 180/55 PR2 (crucifiquem, fiquem a vontade);
Eliminador de paralamas RACE-IT com suporte de placa;
Lanterna traseira Fumê;
Ponteira VENOM Tri Oval em inox/alumínio;
Mini piscas SCUD diant./tras.);
Mini retrovisores um pouquinho mais estilosos (esses to quase trocando);
Xenon 8.000 K (regulado pra baixo, fiquem tranquilos);
É isso.
Gostaria que opinassem aê a respeito dessas paradas, desse sugestões, fizessem c´riticas.. enfim, comente aê galera !!
Ah, claro, seguem as fotos !!!
Abraços !
Esses dias acabei de lavar a menina e resolvi tirar umas fotinhas.
Trata-se da minha B6N 03/04 negra.
Alterações:
Pneu traseiro 180/55 PR2 (crucifiquem, fiquem a vontade);
Eliminador de paralamas RACE-IT com suporte de placa;
Lanterna traseira Fumê;
Ponteira VENOM Tri Oval em inox/alumínio;
Mini piscas SCUD diant./tras.);
Mini retrovisores um pouquinho mais estilosos (esses to quase trocando);
Xenon 8.000 K (regulado pra baixo, fiquem tranquilos);
É isso.
Gostaria que opinassem aê a respeito dessas paradas, desse sugestões, fizessem c´riticas.. enfim, comente aê galera !!
Ah, claro, seguem as fotos !!!
Abraços !
Diogo A.- Participante
-
Re: Alterações da minha B6 !
Cara,
A moto tá Show! Bom...esse é meu modelo preferido de Bandit, ainda mais nessa cor!
Mas, eu trocaria esses retrovisores, tem uns da Puig p/ motos nackeds, eles tem formato de losango, foda que são mto $$$$$.
A moto tá Show! Bom...esse é meu modelo preferido de Bandit, ainda mais nessa cor!
Mas, eu trocaria esses retrovisores, tem uns da Puig p/ motos nackeds, eles tem formato de losango, foda que são mto $$$$$.
J.- Moderador
-
J. tb concordo, por isso q tenho uma hehe.........
agora..
cara eu so diria pra vc trocar esses retrovisores, me lembram a honda......grrr...........rs eu colokei na minha um parecido com os originais, cromado da givi redondo
o pneu acho desnecessario, mas e valido por vc gostar..
esses piscas tem na minha tb gostei deles mesmo piscando mais rapido...
pq vc nao trocou tb o preotetor da corrente e ou uma fita na roda refletiva? abcss
agora..
cara eu so diria pra vc trocar esses retrovisores, me lembram a honda......grrr...........rs eu colokei na minha um parecido com os originais, cromado da givi redondo
o pneu acho desnecessario, mas e valido por vc gostar..
esses piscas tem na minha tb gostei deles mesmo piscando mais rapido...
pq vc nao trocou tb o preotetor da corrente e ou uma fita na roda refletiva? abcss
MEU CARO DIFERENTE DOS OUTROS, EU NAO TENHO NADA A DIZER NÃOSER QUE FICOU UM ESPETACULO... O RETROVISOR ÉUM MERO DETALHE QUE NAO DÁ NEM PRA REPARAR...
SHOW DE BOLA AS MODS... PARABENS...
SHOW DE BOLA AS MODS... PARABENS...
RaFa AgOsT- Admin
-
legal, só falta colocar os frisos e uma lanterna de leds!
abs.
abs.
Lost- Participante
-
LEGAL....
Tbm curto bastante esse modelo...
Adoraria pegar uma... mas ainda nao esta na hr...
INFELIZMENTE...
Tbm curto bastante esse modelo...
Adoraria pegar uma... mas ainda nao esta na hr...
INFELIZMENTE...
vytor- Moderador
-
Parabéns, bela moto. Na minha opinião só falta a capa da roda e uns frisos refletivos. Abs.
Danilo SBC- Participante
-
Bom, vlw os elogios galera !
Em relação aos retrovisores, eu não gosto dos originais, quis mudar mas me recusei a pagar 400~500 conto num par desses M1 M3 da vida, então foram esses mesmo, por enquanto ta bom, vamos ver daki pra frente !
O lance da capa da roda + protetor de corrente é o próximo passo, não fiz junto com o eliminator pq faltou di$po$ição na hora... carinhas essas paradas !
O friso refletivo... bom, na verdade, ainda não sei se gosto ou não disso. As vezes vejo e me amarro, as vezes olha pra minha sem e me amarro tb... então ta dificil decidir !
Enfim,, vlw mesmo os elogios, vcs bem sabem como é bom saber não é só vc que acha sua moto manera !!!
Abraços !!!
Em relação aos retrovisores, eu não gosto dos originais, quis mudar mas me recusei a pagar 400~500 conto num par desses M1 M3 da vida, então foram esses mesmo, por enquanto ta bom, vamos ver daki pra frente !
O lance da capa da roda + protetor de corrente é o próximo passo, não fiz junto com o eliminator pq faltou di$po$ição na hora... carinhas essas paradas !
O friso refletivo... bom, na verdade, ainda não sei se gosto ou não disso. As vezes vejo e me amarro, as vezes olha pra minha sem e me amarro tb... então ta dificil decidir !
Enfim,, vlw mesmo os elogios, vcs bem sabem como é bom saber não é só vc que acha sua moto manera !!!
Abraços !!!
Diogo A.- Participante
-
Aê leo, nm ta tanto na horizontal assim... ia botar mais embutida ainda, mas os ómi na certa iam arrumar problema !
Diogo A.- Participante
-
Tá linda a bandida!!
Uma dúvida, sua moto tá marcando a velocidade normal com esse pneu maior? Ou tá marcando à mais?
Uma dúvida, sua moto tá marcando a velocidade normal com esse pneu maior? Ou tá marcando à mais?
Psycho_Crazy- Participante
-
Vlw Psycho !
Cara, o pneu maior na traseira eu não acredito que de diferença na velocidade marcada não; até pq eu continuo ficando "garrado" nos 220 e poucos. Agora, quando for trocar o dianteiro que eu não sei... se fosse "seguir a regra", teria que colocar um 120/70, pra acompanhar o 180/55 traseiro, porém a medida original é 120/60. Tem tb a chance de eu descacetar de vez e caçar uma 130/60, dai eu equalizaria as coisas, mantendo ao máçximo as proporções originais do conjunto, ou seja, o diâmetro total do conjunto roda/pneu, oq, na minha opinião, é o mais importante. Em relação ao peso do conjunto, pelo q me informei, nao chega a 100 gr a mais... peloamordedeus, se a moto nao tirar isso de letra...
Cara, o pneu maior na traseira eu não acredito que de diferença na velocidade marcada não; até pq eu continuo ficando "garrado" nos 220 e poucos. Agora, quando for trocar o dianteiro que eu não sei... se fosse "seguir a regra", teria que colocar um 120/70, pra acompanhar o 180/55 traseiro, porém a medida original é 120/60. Tem tb a chance de eu descacetar de vez e caçar uma 130/60, dai eu equalizaria as coisas, mantendo ao máçximo as proporções originais do conjunto, ou seja, o diâmetro total do conjunto roda/pneu, oq, na minha opinião, é o mais importante. Em relação ao peso do conjunto, pelo q me informei, nao chega a 100 gr a mais... peloamordedeus, se a moto nao tirar isso de letra...
Diogo A.- Participante
-
Fica tranquilo cara, as alterações q vc fez são minimas para a motocicleta, tanto no consumo, quanto na maneira de andar, .Corri em interlagos durante 7 anos, sei o que estou falando, Durante meus 2 anos na ALEMANHA pilotando na categoria livre, aprendi muito com os caras, Basta calibrar o pneu ou não ( de 45,50,55 medida do pneu)vc ja transforma a medida do mesmo isso é usado muito em pistas. Por isso pode tocar a vontade.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos